PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

E será que este jogo vale a pena ou nem por isso? Tenho o anterior e gostei do mesmo mas não sei se este novo jogo faz justiça ao jogo anterior em termos de qualidade de jogo propriamente dita.
 
E será que este jogo vale a pena ou nem por isso? Tenho o anterior e gostei do mesmo mas não sei se este novo jogo faz justiça ao jogo anterior em termos de qualidade de jogo propriamente dita.

Tenho um amigo, grande fã da saga, que me disse que este jogo tem o melhor nível final de SEMPRE; Se é devido a puro entusiasmo ou verdade, é algo que não vou poder para já constatar, mas mesmo não sendo na veia dos anteriores, parece que é realmente um bom jogo. ;)

E mesmo assim bater o Double Agent, não é propriamente uma proeza. :rolleyes:
 
Gamespot PC Review - 6.5/10

The Good

  • Executions look really slick
  • Superb storytelling gets you into Sam's head
  • Great soundtrack keeps you immersed
  • Cooperative play can be fun.

The Bad

  • Campaign is short and easy
  • No voice or text chat in co-op play
  • Bugs, glitches, and connection issues
  • Stealth options are stripped compared to previous games
  • Interrogations are a missed opportunity.
 
Comecei o jogo há 10min.
Graficamente está bastante bom.
Em termos de movimentação está diferente.
Vou jogar mais um pouco para deixar feedback.
Abraço.
 
acabei de fazer download na steam... e sempre que tento jogar o ubisoft game laucher diz que nao tenho ligação activa à internet... o que se passa? alguem sabe?
 
ola malta, eu tenho o splinter cell conviction instalado no meu portatil so que a jogar quase na configuraçao minima da altos breaks, o portatil e o toshiba stellite 505 L13-E

alguem me pode ajudar, estou mesmo com vontade de jogar aquilo, mas assim nao tem piada nenhuma :/
 
Tenho pena de não ter tirado uns prints um pouco atrás no jogo mas ficam com uma ideia da quallidade do mesmo...
TEndo acabado O Assassin's Creed 2 há pouco e passando para este...graficamente este não dá hipótese, está muito bom mesmo :)
AA 4x, 1680x1050 all maxed out (o meu lcd não é full hd :(, W2207H)
convictiongame201005011.png

convictiongame201005011.png

convictiongame201005011.png

convictiongame201005011.png

Nesta última foto a 285 sopra bem a 1.22V no Gpu :-D (730/1400/1641)

well...de volta ao vicio :P
 
Quem segue a saga desde o inicio para mim não vais desgostar do jogo mas perdeu alguma mitica.
Já não podes mexer nos corpos, já não abres fechaduras ... algo se perdeu.
No geral é um óptimo jogo onde quem não tiver jogado os anteriores não vai sentir nada em falta.
No geral é um óptimo jogo com uns óptimos gráficos mas q perdeu alguma essencia pelo caminho.
 
muito bom o jogo,mas ta dificil de matar porque a sensibilidade de rato foge muito,e queria ter como normal assim que não foge.
 
Aqui ficam umas screens:

1920x1080 com tudo no máximo (Very High, 8xAA e 16xAF)







O grafismo está muito bom, nada de pasmar para o que já se faz hoje em dia, mas bom de uma maneira geral.

A jogabilidade continua excelente como já vem sendo habitual, pena foi algum misticismo que se perdeu na série, esconder corpos já não é possível, hacks nas fechaduras também não, muitos dos gadjets que tanto marcavam esta saga também desapareceram e algum do stealth também.

O jogo tornou-se mais um 3rd person shooter e por isso tem desagradado a muitos fãs, mas de qualquer maneira, na minha opinião o jogo continua muito bom e vale sem duvida a pena ser comprado, ainda para mais na plataforma PC que infelizmente tem cada vez menos títulos de qualidade.

Pena também ser bastante curto, em meia dúzia de horas de jogo acaba-se o modo campanha.
 
Back
Topo