PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

Isso é muito relativo. Por exemplo, eu gosto de jogar devagar e vejo todas as cutscenes. Gosto de apreciar o jogo, por isso, tenho praí umas 10 horas ou mais e devo estar a chegar ao fim. O meu conselho é: apreciem o jogo e não pensem só em chegar ao fim. O jogo foi feito para ser apreciado. Infelizmente, muitos só pensam em acabar o jogo depressa, o que retira muito da sua beleza.
Sabes que para muitas pessoas o objectivo é chegar ao fim do jogo e não andar a fazer de Indiana Jones a explorar? Se isto é para ti para muitos outros não o é e pagar 60€ pelo jogo para se acabar em tempo record fica mal para muita gente.
 
Sabes que para muitas pessoas o objectivo é chegar ao fim do jogo e não andar a fazer de Indiana Jones a explorar? Se isto é para ti para muitos outros não o é e pagar 60€ pelo jogo para se acabar em tempo record fica mal para muita gente.

Primeiro ele não disse isso, 2º é impossível terminar o jogo em 3horas mesmo sem ver as cut-scenes e em 3º qualquer jogo da saga Splinter Cell tem muito por onde explorar e quando digo isto é várias opções de flanquear o inimigo, passar determinada aréa bloqueada ou não ou simplesmente explorar por divertimento.

E também para chegar ao fim sem apreciar o jogo não havia história aka cut-scenes ;)
 
Curti bue o fim do jogo :D

Enquanto que os outros jogos Splinter Cell eram do género passavamos a missao sem os guardas saberem sequer que nos la tinhamos estado, este é mais do género eles sabem que nós estamos lá, nao sabem é onde.
Bazicamente nos outros nós tinhamos que utilizar as nossas ninja skills para nao sermos detectados, agora temos que as utilizar em combate.
 
Última edição:
Estou a sacar agora do Steam. É o primeiro Splinter Cell que compro, apesar de já ter jogado todos desde o Pandora Tomorrow. Espero não me arrepender do investimento. :P

Isso é muito relativo. Por exemplo, eu gosto de jogar devagar e vejo todas as cutscenes. Gosto de apreciar o jogo, por isso, tenho praí umas 10 horas ou mais e devo estar a chegar ao fim. O meu conselho é: apreciem o jogo e não pensem só em chegar ao fim. O jogo foi feito para ser apreciado. Infelizmente, muitos só pensam em acabar o jogo depressa, o que retira muito da sua beleza.

Não é só uma questão de apreciar. Regra geral, os jogos com o nome Tom Clancy no início têm uma história bastante imersiva (HAWX aparte) e interessante. Um bom exemplo disto é o Chaos Theory (o melhor da saga), que já joguei n vezes e ainda me sinto pronto a descobrir algo novo sempre que jogo outra vez.

O interesse da saga Splinter Cell é mesmo a paciência que temos de ter, para sermos 100% furtivos. Já vi que o Conviction tem mais acção que o normal, mas por mim o stealth vai andar sempre no máximo :P
 
Comprei-o ontem e já o acabei... E até fui com calma, se bem que joguei em rookie para testar a jogabilidade.

Gostei da história, se bem que não gostei que o ponto de partida seja descobrirmos que o Lambert morreu, já que eu não o matei no Double Agent, assim como maior parte da malta não o fez.

O que eu mais gostei no Single Player:

- História;
- Gadgets, tirando um ou dois aspectos que já explico;
- Maior fluidez de movimentos que nos jogos anteriores;
- Stealth sempre presente, se bem que de uma maneira diferente dos outros jogos;
- Caracterização dos bosses. Dada a escolha que tínhamos, eu nem hesitei em fazer o Reed quinar

O que eu não gostei no Single Player:

- Os óculos!!! Aaaarrrrgggghh, quero a minha visão nocturna, térmica e electromagnética de volta!!! Esta porcaria do sonar mais parecia ter sido tirada do Dark Knight (acredito piamente que tenham tirado a ideia daí)... Ainda por cima não nos podemos mexer...
- Não se ter usado o mítico fato uma única vez (só pedia uma ou duas);
- Não haver gadgets lançáveis das metralhadoras, assim como falta de silenciadores e miras para as mesmas.
- Caracterização dos agentes da SHADOWNET (para mim aquilo é SHADOWNET, não Splinter Cells, porque estes últimos agem SEMPRE sozinhos). Era ridícula. Óculos de lado e a cobrir apenas um olho? Que m*rda é essa?
- Caracterização da Grim... Não só estava constantemente com vontade de lhe enfiar um balázio na testa, como distorceram completamente o que ela era;
- Precisar de dois headshots para matar um inimigo;
- O OCP também era capaz de fazer falta, se bem que até compreendo não estar presente.

Visto desta maneira até pode parecer que não gostei do jogo. Gostei bastante, mas há coisas que a nostalgia dos outros jogos e a leitura dos livros não perdoam.

Relativamente ao online... Ainda não consegui experimentar.
 
Já tenho a edição Collector's fui ontem levantar nos ctt. Aqui fica uma foto
dsc01757c.jpg


O álbum está aqui para quem quiser espreitar http://s421.photobucket.com/albums/pp291/djbatatapt/Splinter Cell Conviction Collectors Edition/

Sábado o mais tardar Domingo começo a jogar o SP só um cheirinho não pode ser muito :P :009:
 
Eu gostava era de saber porque raio é que não consigo ir para multiplayer... Cada vez que tento, o jogo fica uma data de tempo à procura de servidor e não dá em nada...
 
já o acabei e de facto e' bastante curto, acho que merecesse ser jogado num modo difícil para se tirar partido dele. faltam mais missões stealth, eu achei muito ao estilo maxpayne o jogo foi sempre a abrir cartucho lol.
 
já o acabei e de facto e' bastante curto, acho que merecesse ser jogado num modo difícil para se tirar partido dele. faltam mais missões stealth, eu achei muito ao estilo maxpayne o jogo foi sempre a abrir cartucho lol.

E não só. Mandei mais granadas neste, do que em todos os outros Splinter Cell juntos, em todas as vezes que os joguei.
 
Comecei a jogar ha 10 minutos lol, e devo dizer desde ja que a nível grafico acho-o muito bom!

O facto de não podermos agarrar os corpos é mesmo de lamentar; o modo stealth do jogo é algo esquisito, mas já lhe estou a apanhar o jeito :p

Um aspecto que não gosto no jogo (pessoalmente): o facto do sam não estar centrado no ecrã, faz-me confusão... :/

...e um desabafo, chaos theory é o melhor da saga :P (lembro-me de passar quase 2 horas para acabar uma missão com 96% de success hehe)
 
Back
Topo