PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell

Originally posted by MarcoWWE
Para PC fica-te mais barato se é que me entendes... :-D

Isso é muito relativo ;)

:rolleyes:

Anyway até gostava de ver o jogo na PS2 :P a sério que gostava lol quanto à versão PC bem tem o direito de tar melhor mas é mais giro jogar com o comando gigante /sarcasm da xbox que com um teclado (IMHO) :)
 
Originally posted by Rudzer
(...) mas é mais giro jogar com o comando gigante /sarcasm da xbox que com um teclado (IMHO) :)

Bem, o pc tb dispõe de vários gamepads, uns mais funcionais que outros, mas mmo assim.. De qq maneira, acho que se tentar jogar o S.C. com o Sidewinder sou capaz de me atrofiar todo.. Fica guardadito para os simuladores desportivos..:D
 
Eu era 100% céptico em relação a FPS nas consolas (na DC lá arranjei o teclado e o rato) mas o comando da XBOX fez-me pensar 2 vezes.
O Halo joga-se NA BOA e acho que se tivesse tempo suficiente para practicar era capaz de chegar bem perto da accuracy do teclado+rato.

Sim PERTO porque apesar do comando fazer um bom trabalho o melhor mesmo continua a ser o teclado e o rato.

Anyway fiquei bastante surpreendido!

Epá vou jogar mais a demo... e vou ver como está o jogo graficamente para XBOX porque é bem capaz de valer a pena.
 
Bem se dizes que fica perto do rato, então grande comando que a Xbox tem.
Mas tax te a ver a dar heads no cs com esse comando ?? :rolleyes:

Pa mim fps so mesmo no PC (ainda tou a espera de Halo).
E vou "arranjar" o Splinter pa PC tb, assim que tiver "disponivel".



:cool:
 
Originally posted by Korben_Dallas
Eu era 100% céptico em relação a FPS nas consolas (na DC lá arranjei o teclado e o rato) mas o comando da XBOX fez-me pensar 2 vezes.
O Halo joga-se NA BOA e acho que se tivesse tempo suficiente para practicar era capaz de chegar bem perto da accuracy do teclado+rato.

Sim PERTO porque apesar do comando fazer um bom trabalho o melhor mesmo continua a ser o teclado e o rato.

Anyway fiquei bastante surpreendido!

Epá vou jogar mais a demo... e vou ver como está o jogo graficamente para XBOX porque é bem capaz de valer a pena.

Bem tou mesmo no fim do jogo e posso dizer que está muito melhor que o MGS (e sim tb há MGS pra xbox :rolleyes: ), tipo parece um filme jogável pos 11 de Setembro!

Korben - o que é ke te tinha dito de te o Halo rular com o comando... :D
 
quando sai???

para kuando splinter cell no pc..... após ter jogado o demo k vinha na bgamer ou uma cena assim, fikei a adorar akele jogo..... e vim a saber k este foi adiado para 18 de fevereiro, apesar de inda n ter a certeza disso fikei desiludido, pois a data de saída era 23 de janeiro.... :( :(
 
splinter cell pc... GONE GOLD!

Ubi Soft just sent out a press release announcing that the PC version of Tom Clancy's Splinter Cell has gone gold and is expected to hit store shelves in mid-February. Tom Clancy's Splinter Cell carries a -T-(Teen) rating from the ESRB and will be priced at $49.99. Here is a slice from the PR:

You are Sam Fisher. A lone shadow-operative in a world where lost seconds can allow terrorist plans to become deadly reality. You operate in the heart of hostile territory. Spy. Steal. Destroy. Assassinate. Just don't ever be seen. Because when the stakes are this high, the choice between leaving a witness or a corpse is no choice at all. When two CIA agents mysteriously vanish in the former Soviet republic of Georgia, the NSA's secret sub agency, Third Echelon, deploys Sam Fisher--its most capable splinter cell operative--to recover them. Fisher soon uncovers a deeper conspiracy: a plot that threatens to destabilize the world order and spark nuclear conflict

SYSTEM REQUIREMENTS

Minimum: Supported OS: Windows 98/ME/2000/XP, Processor: 800 MHz Pentium III or AMD Athlon processor, RAM: 256 MB of RAM, Video Card: 32 MB video card, Sound Card: DirectX 8.1 compatible sound card, Direct X version: DirectX 8.1, CD-ROM: 8x speed CD/DVD drive, Hard Drive space needed: 950MB au lieu de 1.5GB, Peripherals: Windows-compatible mouse and keyboard required.

Recommended: Supported OS: Windows 98/ME/2000/XP, Processor: 1000 MHz Pentium III or AMD Athlon processor, RAM: 256 MB of RAM, Video Card: 64 MB video card, Sound Card: DirectX 8.1 compatible sound card with surround system, Direct X version: DirectX 8.1, CD-ROM: 8x speed or higher CD/DVD drive, Hard Drive space needed: 1.5GB au lieu de 2.1GB, Peripherals: Windows-compatible mouse and keyboard required.

Splinter Cell supports the following graphic cards: Nvidia GeForce2 Ti/Ultra/Pro/GTS/MX400/MX, Nvidia GeForce3 family, Nvidia GeForce4 family, ATI Radeon 8500/9000/9500/9700, Matrox Parhelia
fonte: gameguru

scell04.jpg
 
Bem nunca mais peguei no jogo, fiquei mesmo no ultimo nivel! ohh well, posso recomendar vivamente se bem que não deixa de ser relativamente curto :/
 
Originally posted by Rudzer
Bem nunca mais peguei no jogo, fiquei mesmo no ultimo nivel! ohh well, posso recomendar vivamente se bem que não deixa de ser relativamente curto :/

Quero ver é os gajos a portar o jogo para a PS2... devem estar a espremer aquilo tudo }>
 
(...)

So what about the visuals? Well, we thought we'd save the best 'til last, because we're a bit taken aback. To say that the PS2 version is on a par with the Xbox version is no exaggeration, and is truly one of the finest feats of coding we've yet witnessed. All the texturing, lighting and effects have been replicated with impressive authenticity - although it came at a price. With a 70 strong team working on the conversion, this was almost double the number that put together the game in the first place. There are, of course, plusses and minuses. On the plus side, there's now an impressive heat haze effect when you're in front of the flames, while the objects, scenery, character models, and lighting effects look just as impressive as previously. The one minus point we noticed so far was the rather weak flame effects. One of the best bits of the first level on the Xbox was the feeling that you were being roasted alive, with exploding set pieces adding huge dramatic impetus. Not only do the flames now look a bit lame in comparison, the sense of a building about to fall around your ears is just not there anymore. Bah. Honours: even.

Meanwhile, the lack of hard disk caching means that every check point now demands a fairly lengthy load, although we'd guess at no more than 30 seconds, which is just about acceptable.

So how did the Shanghai team replicate the native shadow buffering of the Xbox? "In basic terms they came up with a software solution called Shadow Casting," he offered. Whatever it is, it does the job just as well. Elsewhere, Ubi has come up with some other technical firsts; this time in its handling of the audio. "We managed to triple stream audio off the DVD, which we don't think anyone else has managed on the PS2 - we've got sound effects, music and the voices streaming all at once, meaning no loss of ambience."

(...)


http://www.eurogamer.net/content/fi_splintercell_ps2
 
A Sony deve estar mesmo a financiar este pessoal para eles se dedicarem TANTO ao port do jogo... se fosse da PS2 para XBOX metiam tipo 2 gajos a trabalhar nisso :rolleyes:

Anyway são boas notícias para os possuidores de PS2 :)
 
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