PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell

esta nova demo e muito melhor! os graficos o som, ja consigo ter som 3d e de alta qualidade e visao termal e nocturna (preto e branco), e tem mais 2 niveis, sabem akela parte do trailer onde vese o Sam a descer a parede com uma corda? joga-se essa parte! o mais fixe do jogo e o mini basketball k podemos fazer num escritorio!!!:D :D :D
 
Bem já cá canta, mas nem me vou dar ao trabalho de instalar (3Cds dasss), já me fartei, agora é que reparei que nunca cheguei a acabar o ultimo nivel!

uhhh
 
"esta nova demo e muito melhor! os graficos o som, ja consigo ter som 3d e de alta qualidade e visao termal e nocturna (preto e branco), e tem mais 2 niveis, sabem akela parte do trailer onde vese o Sam a descer a parede com uma corda? joga-se essa parte! o mais fixe do jogo e o mini basketball k podemos fazer num escritorio!!! "

hmm n fiz isso. o jogo não acaba quando entramos no elevador ?

edit: ok ja descobri 8)
 
Última edição:
problemas gráficos

No 1o demo aconteceu-me e eu pensei q fosse bug,mas no segundo ta-me a acontecer outra vez!Nos efeitos de luz costumam aparecer uns bugs tipo uns riscos em vez de aparecer a textura completa!Tinha os Detonator 41.09 tentei os 42.30 resolveu-me o bug dos riscos mas apareceu-me um novo com certas texturas :rolleyes:
Alguem ta a ter este problem?E q nao sei q drivers hei-de meter entao :(
Thnx
 
Quando entro no jogo mesmo propriamente dito dá-me este erro...

General protection fault!

History: FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- RenderBspSurface <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render
<- FCameraSceneNode::Render <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick
<- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop


Isto num portátil presario 920 k tem uma ati mobility U1 com ate 64mb de share memory ... ele tem 256DDR AthlonXP2k Dx9.0 WindowsXP...
Em casa ele corre bem mas queria ver se o conseguia por a correr bem aki :) alguma sugestão?
 
Bom acho o jogo puxado em termos gráficos.

Estou a jogar a 1280/1024 com tudo no máximo e quer dizer ...né... acho que vou ter de tirar o AA e AF....ou
baixar para 1024/768

Outra coisa já aplicaram a PATCH que para ai anda..e funciona...
é que durante a fase do treino apareceu-me um fundo branco..mas agora parece Ok ;)
 
Falta-te um p..

Patch? para resolver que problemas?
O meu unio problema é relacionado com o som; tenho uma SB live 5.1 e os diálogos saem-me gaguejados, o que não é nada agradável. Alguém sabe pq é que isto acontece?:sad:
 
Originally posted by JCmendes
Bom acho o jogo puxado em termos gráficos.

Estou a jogar a 1280/1024 com tudo no máximo e quer dizer ...né... acho que vou ter de tirar o AA e AF....ou
baixar para 1024/768

Outra coisa já aplicaram a PATCH que para ai anda..e funciona...
é que durante a fase do treino apareceu-me um fundo branco..mas agora parece Ok ;)

jogas a que resolução?

cada vez que ponho a visão nocturna, fico com grandes quebras,
se tirar o AA já n fico.

só que a qualidade gráfica n se compara, não sei que faça ;)
 
Re: Falta-te um p..

Originally posted by caganamata
Patch? para resolver que problemas?
O meu unio problema é relacionado com o som; tenho uma SB live 5.1 e os diálogos saem-me gaguejados, o que não é nada agradável. Alguém sabe pq é que isto acontece?:sad:

acho isso td mt estranho, visto que eu estou a jogar o SC com uma GF2 GTS, e jogo a 1024x768 com td no max sem AA nem AF [como é obvio :P ] e o jogo está fluídissimo.
 
Eu jogo a 1024x768 com tudo no max mas qd ligo FSAA e AA aquilo deve descer para os 30fps o que não me agrada muito... tenho de medir com o FRAPS.

Tenho AXP 1900+ e Radeon 9500.
 
Same here...

AF ainda deixo ligado. Mas com o AF+AA o gajo sofre alto impacto na perfomance.

De resto o jogo ta lindo! Só os efeitos de luz e sombra deixam um gajo babado.
 
Back
Topo