1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Spore (EA, Maxis)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tenebrus, 15 de Março de 2005. (Respostas: 1012; Visualizações: 73449)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Bolas, mas como é que este jogo passou ao lado do fórum?? Que conceito... fenomenal 8o
    Estou mesmo ansioso pra ver o que vai sair daki. o Will Wright tem MUITA experiência, e tem continuado a surpreender com os seus jogos. Espero que este seja mesmo o seu melhor de sempre. O conceito é, de longe, o mais fantástico que já vi!

Não se pode fazer muito melhor que isto. Fabuloso, simplesmente fabuloso 8o

Edit: quando escrevi isto ainda só tinha lido a segunda página... agora vou na terceira, e, bem... que jogo, mas que grande jogo. Não há limites, que LINDO, que IMPRESSIONANTE, jesus... PPL DA TECHZONE, tão a dormir ou quê? Larguem CSS, UT, e afins, e venham maravilhar-se com esta... maravilha :D

Última edição: 10 de Junho de 2005
  2. ZeCaToNe

ZeCaToNe Power Member

....

Este jogo fez furor na E3, agora ja percebo porque.

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok, acabei de ler a terceira página, e estou cada vez mais estupefacto.
    E, a frase maravilha, que já disseram umas duas vezes no artigo: "We all thought that was cool. But he wasn't done yet."
    Que mais, que mais? Ainda tou pra ver...

4. Sparks

Sparks Power Member

Já tem página oficial aqui , pode-se ver umas screenshots também mas nada de especial. :)

5. alph

alph Power Member

Bom artigo! :D

6. theghost

theghost Power Member

este jogo tresanda a horas e horas de diversao :x2:

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

também tresanda a Electronic Arts, infelizmente. às vezes eles têm umas tiradas de genialidade, mas só o facto de ser EA são capazes de estragar tudo ao estabelecer prazos, etc etc.

quanto ao conceito... faz-me lembrar Evo da SNES e cubivore da N64/GC mas a noção de cada pessoa criar a sua própria especie, que fica disponivel para outros é genial, pareçe o open source trazido de forma prática para os jogos, os users é que fazem o jogo e o jogo não pára de evoluir graças a isso, agora motor para suportar isso? deve ser complicado, em termos de graficos não tá mau, mas tb n tá espectacular, mas tb não é, claramente, o que este jogo presisa.

8. PandMonium

PandMonium Power Member

Ainda só vou na 3a pagina mas parece incrivel, e ainda por cima a criatura cabe em ficheiros com 1K :wow:
    Vou ler o resto, só espero que a EA nao pressione com prazos apertados etc :|

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Sinceramente, kem pára o Will Wright? Com os sucessos sucessivos (Simcity e The Sims, principalmente), acho que a EA não tem mesmo como lhe impor prazos. Não acredito que se atrevessem.
    Vai sair grande jogo, certamente. Uma verdadeira evolução, algo que já não se vê... desde o Quake Shareware! lol :D

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

(E3) Spore

O Spore ganhou "só" o Best of Show, Best Original Game, Best PC Game e Best Simulation Game. Nada mau... hein? :)

Fonte: Gamespot

Fonte: Games Digest

Fonte: Wired

Última edição: 14 de Junho de 2005
  11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

nice...é das q vou acabar com a vossa raça...muahahaha:D:D:D:D:D:D:D

12. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Only in your universe, 'pal! :D
    E essa é uma das belezas do jogo!

13. Caveira

Caveira Power Member

acho que a maioria de vocês ainda nao viu esta demo

Acho que a maioria de voces ainda nao viram esta demo :cool: :

http://www.pqhp.com/cmp/gdctv/aa16-wright/confirm.php?goto=aa16-wright

Um pequeno scroll down e um curto registo e podem ver o filme. Mostra muitos mais detalhes do que ao lerem as reviews e verem os screenshots! ;)

Enjoy.

PS: O filme tem umas partes muito engraçadas :p

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Espera o spore é akele jogo que apareceu na E3 que eu nao consigo descrever, mas basicamente começamos com um bicho e depois crescentamos-lhe partes ne?

15. QuickFire

QuickFire What is folding?

?!? Que jogão que vai sair dali :D grande movie :D sim senhor vai ser daqueles que vou mesmo comprar se continuar assim :D nota-se que ainda é alpha version ou coisa parecida mas se evoluir é mesmo um novo best seller :D

16. PandMonium

PandMonium Power Member

é preciso registar pra ver o video??? :x

17. Sparks

Sparks Power Member

OMFG 8o :wow:

O pessoal da plateia até se passava, e eu também, aquilo está mesmo fenomenal !

Quando é que esta porra sai ?

P.S. Já agora, não era melhor juntar esta thread a esta ?

Última edição: 9 de Agosto de 2005
  18. PandMonium

PandMonium Power Member

entao e ninguem arranja o video? link directo? de preferencia que possa sacar :P é que nao me apetece tar a registar num site qq só pra ver o video...

Partilhar esta Página