PC/Mac Spore (Maxis, EA)

Bolas, mas como é que este jogo passou ao lado do fórum?? Que conceito... fenomenal 8o
Estou mesmo ansioso pra ver o que vai sair daki. o Will Wright tem MUITA experiência, e tem continuado a surpreender com os seus jogos. Espero que este seja mesmo o seu melhor de sempre. O conceito é, de longe, o mais fantástico que já vi!

Clicking on the egg brought up a creature editor, and allowed the player to "evolve" with a new generation of critters. The editor was amazingly flexible. Wright could give his creature extra vertebrae, he could give it fins or tails to move faster, he could add claws or extra mouths, whatever he wanted. More importantly, all the creature animations weren't hard-coded; they were dynamic. If he put six tails on his creature, the game would figure out how a six-tailed creature would move. The critter was completely his.

Não se pode fazer muito melhor que isto. Fabuloso, simplesmente fabuloso 8o

Edit: quando escrevi isto ainda só tinha lido a segunda página... agora vou na terceira, e, bem... que jogo, mas que grande jogo. Não há limites, que LINDO, que IMPRESSIONANTE, jesus... PPL DA TECHZONE, tão a dormir ou quê? Larguem CSS, UT, e afins, e venham maravilhar-se com esta... maravilha :D
 
Última edição:
Ok, acabei de ler a terceira página, e estou cada vez mais estupefacto.
E, a frase maravilha, que já disseram umas duas vezes no artigo: "We all thought that was cool. But he wasn't done yet."
Que mais, que mais? Ainda tou pra ver...
 
Orochimaru disse:
este jogo tresanda a horas e horas de diversao :x2:
também tresanda a Electronic Arts, infelizmente. às vezes eles têm umas tiradas de genialidade, mas só o facto de ser EA são capazes de estragar tudo ao estabelecer prazos, etc etc.

quanto ao conceito... faz-me lembrar Evo da SNES e cubivore da N64/GC mas a noção de cada pessoa criar a sua própria especie, que fica disponivel para outros é genial, pareçe o open source trazido de forma prática para os jogos, os users é que fazem o jogo e o jogo não pára de evoluir graças a isso, agora motor para suportar isso? deve ser complicado, em termos de graficos não tá mau, mas tb n tá espectacular, mas tb não é, claramente, o que este jogo presisa.
 
Ainda só vou na 3a pagina mas parece incrivel, e ainda por cima a criatura cabe em ficheiros com 1K :wow:
Vou ler o resto, só espero que a EA nao pressione com prazos apertados etc :|
 
Sinceramente, kem pára o Will Wright? Com os sucessos sucessivos (Simcity e The Sims, principalmente), acho que a EA não tem mesmo como lhe impor prazos. Não acredito que se atrevessem.
Vai sair grande jogo, certamente. Uma verdadeira evolução, algo que já não se vê... desde o Quake Shareware! lol :D
 
(E3) Spore

O Spore ganhou "só" o Best of Show, Best Original Game, Best PC Game e Best Simulation Game. Nada mau... hein? :)



Spore E3 2005 Impressions disse:
Spore looks incredibly intriguing and it seems to make the highly complex dynamics of evolution seem highly intuitive, and even simple. Since the game procedurally calculates everything, you won't have to manually edit any of your creatures or buildings (though you can if you wish to), and you'll be able to watch your civilization grow from a single microbe. The game is scheduled for release in fall of next year.
Fonte: Gamespot


Spore wows E3 disse:
Coolest of all, while the game is entirely single player, the world your creature inhabits will be populated by cultures, species and items crafted by other players, and downloaded automatically.
Fonte: Games Digest


Wright Hopes to Spore Another Hit disse:
Spore will give players the chance to control life -- from the ground up.

Starting with single-cell organisms, players work on designing life with ever more complexity. As the game progresses, players must figure out how to take creatures from individual animals to small tribes and then to cities, whole planets, solar systems and galaxies.
Fonte: Wired
 
Última edição:
Espera o spore é akele jogo que apareceu na E3 que eu nao consigo descrever, mas basicamente começamos com um bicho e depois crescentamos-lhe partes ne?
 
?!? Que jogão que vai sair dali :D grande movie :D sim senhor vai ser daqueles que vou mesmo comprar se continuar assim :D nota-se que ainda é alpha version ou coisa parecida mas se evoluir é mesmo um novo best seller :D
 
OMFG 8o :wow:

O pessoal da plateia até se passava, e eu também, aquilo está mesmo fenomenal !

Quando é que esta porra sai ?

P.S. Já agora, não era melhor juntar esta thread a esta ?
 
Última edição:
entao e ninguem arranja o video? link directo? de preferencia que possa sacar :P é que nao me apetece tar a registar num site qq só pra ver o video...
 
Back
Topo