PC/Mac Spore (Maxis, EA)

Faz lembrar a altura em que saiu o primeiro simcity ou o primeiro sims... Todos eles jogos quase unicos no mercado e sem duvida inovadores, mas após umas horas ou dias de jogo e tornam-se secantes.
Este spore como tem aquela vertente pseudo multiplayer e a liberdade de nos permitir construir tudo (desde as nossas criaturas, aos edificios, veiculos, etc...) talvez nao se torne secante tao rapidamente, mas sinceramente ainda não vi muito mais para além daquele motor de edição.
 
Tens razao,mas so' compro o jogo quando sair se souber q corre sem slowdowns no meu monstro

Este jogo nao e' muito parecido com o Startropia?
 
Última edição pelo moderador:
Este já faz parte da minha lista de futuras aquisições há bastante tempo. Só espero que não o simplifiquem demasiado para atrair as massas e que apesar de simples e funcional, mantenha alguma complexidade para não se tornar repetitivo.
 
Sábado compro a BGamer para ler a tal antevisão.. Tou bastante interessado.

E quando vi a capa tive mesmo para a comprar, mas decidi guardar uns trocos.. para os gastar depois xD

Este jogo vem cá parar, já me anda a coçar o bixinho á muito tempo :D Tou desertinho para meter as mãos nisto :)
 
Back
Topo