PC/Mac Spore (Maxis, EA)

Pessoal, devido à influência das minhas irmãs, ontém peguei novamente no Spore e comecei a jogar a partir da fase célula. Lá para as três da manhã (...) cheguei à fase galáctica e saí do jogo. Pelos vistos, nem uma única vez fiz guardar.

Há alguma forma de começar um novo jogo na fase galáctica como Extremista (2 vermelhos e 2 verdes na história)?
 
Basicamente eu sempre que entor no jogo do spore e clico no icon registar aparece sempre esta mensagem: "Ocorreu um erro na ligação aos servidores spore. O seu computador pode estar offline ou a sua ligação á internet pode estar com problemas. Verifique a sua ligação ou visite spore.com para ajuda adicional ou informar se do estado do servidor." E eu já experimentei desbloquear o jogo na firewall, consigo aceder à internet sem quaisquer problemas e já fui ao site do spore e continua a aparecer o mesmo problema. O computador que eu estou a usar é um daqueles Toshiba e-escolas e a internet é tmn banda larga 7,2.Portanto preciso de ajuda rapidamente. Agradeço desde já.
 
Final do Spore

Boas!

Apenas gostava de perguntar, se alguém ja conseguiu matar os "Maus" todos na era espacial...
Ja cheguei ao centro da galáxia, mas acham que acontece alguma coisa especial se dermos cabo deles todos? :lol:
 
Pois, por isso é que queria saber se ainda havia mais alguma coisa para fazer... :lol:
Então desisto porque ja acabei o jogo (que final emocionante...)

:002:

Cumps
 
É impressão minha ou a comunidade spore morreu?

A expansão aventuras galaticas ja saiu em portugal?
É que no site oficial diz que VAI sair em junho de 2009 e nós estamos em 2010!
Comprei o jogo ha pouco tempo e gostava de saber se ainda ha alguem que jogue?

Começei o jogo e ja cheguei à etapa espacial mas nunca ganhei uma achievement.
Começei outro jogo noutro planeta, começei a gganhar achievements como acabar a etapa celula, tava todo contente mas quando esta a passar da etapa celula para a Etapa criatura o jogo fica eternamente no loading.
Começei outro e aconteceu a mesma coisa
Mas o meu primeiro planeta ( tou na etapa espacial) funciona perfeitamente ( menos a parte das achievements- achievements, nao sao as medalhas)
Alguma soluçao para este problema?
 
O Spore torna-se aborrecido após pouco tempo e a falta de expansões não está ajudar, o aventuras galácticas já saiu, prova disso é que o tenho, por acaso nunca o vi à venda cá... comprei na game.co.uk, mas pessoalmente perdes pouco, o conceito é bom, mas a sua execução deixa muito a desejar, havia tanta coisa que podiam aproveitar no spore com expanções como fazem com o sims mas enfim...

O maior problema do aventuras galácticas é as user made adventures que são escolhidas aleatoriamente para ti, sendo muitas delas péssimas, que torna aborrecido teres de as jogar, alem disso, uma aventura que dura 2 min a terminar, e uma aventura que dura 15 min a terminar dão a mesma recompensa(ridículo...), o jogo é fraquinho em areas que facilmente eram corrigidas... Mas enfim...
 
Em relação ao teu problema, podes comprar pela net, fora isso não sei...

Se vão explorar o Spore? Em spin-offs... Saiu recentemente um spore para o iPhone, mas penso que o spore tenha ficado um pouco esquecido...
 
Tenho este jogo, o editor e todas as expansoes e os patches com partes extra.

Na altura, era puro vicio, nunca me fartava de jogar porque parecia que nunca acabava, pois a Galaxia é muito extensa. E então com os Grox era maluqueira...

Agora, simplesmente desisti, os 4 discos Spore que tenho estão guardados, metidos numa gaveta...
 
Tal como eu disse, uma ou duas expansões reavivavam a coisa... Features novas trariam novos jogadores, também curtia que o jogo retail dê-se para adicionar ao EA Manager para não ter que usar DVD para jogar(Galactic Adventures).

Espero que acabe por sair um Spore 2, segundo o que li pela net, a EA vai lançar um titulo de Spore para PC Q4 2010...

E quem é que ainda joga Spore? Podíamos Juntar as personas do pessoal da Zwame para partilharmos as nossas criações e jogar com elas!
 
O spore foi uma grande desilusão, mas por esse preço penso que ganhas mais que o que perdes, já agora é novo? Se não for novo tem cuidado com as activações.
 
Back
Topo