1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Spore: Galatic Adventure

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TpTavares, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 651)

1. TpTavares

TpTavares Power Member

Boas,

Comprei o jogo Vanilla Spore no dia em que saiu, adorei o jogo mas infelizmente a faculdade meteu-se à frente e parei de jogar durante uns bons meses este jogo. Agora com bastante tempo livre estou novamente interessado em voltar para ele.

Mas já reparei que saiu, entretanto, umas expansões. O Giro e Medonho já encontrei na ***** e vou comprar mas a minha dúvida é sobre o Galatic Adventure.

Essa expansão já saiu? É que no fórum do Spore já existe malta a jogar. Será beta ou já está fora no mercado? Estou bastante interessado nesta expansão mas não encontro resultados pois, como já disse, parece que já a andam a jogar e na Fnac disseram-me que está esgotado e acima de tudo diz 13 june como lunch day.(:confused:)

Agradecia a ajuda aos Sporedianos que me iluminassem nesta pergunta Noob. ^^

2. Boing

Boing Banido

Só sai dia 3 de Julho, também estou à espera dele, pelos vistos trás mais "personalidade" à parte no espaço, que para mim era a pior de todo o jogo.

3. TpTavares

TpTavares Power Member

Muito obrigado pela resposta. :D

O jogo continua com os mesmos bugs, crashs, etc? Ou a "comunidade" está menor e os downloads de criaturas menor?

Vou acompanhar bem de perto essa expansão, pois tal como tu a parte do espaço, para mim, é a pior delas.

4. Boing

Boing Banido

Nunca apanhei nenhum crash por isso acredito que já esteja resolvido, não te sei dizer como está a comunidade pois desinstalei e ainda não tive paciência para o voltar a meter aqui, assim que tiver a expansão na mão instalo tudo de uma vez.

5. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

Tá melhor mas não podemos aterrar em qualquer planeta e ir explorar só em missões, o que é mau de resto ta tudo igual mas tmb ainda n explorei tudo

Partilhar esta Página