Multi Star Wars: Battlefront III (Cancelado)

Status
Fechado a novas mensagens.
Ainda não há nada oficial, nem por parte da Lucas Arts nem por parte do estúdio Free Radical Design que, segundo os rumores, está a desenvolver o jogo.

Mas a verdade é que já começam a circular uns concept art por aí e agora um trailler.

Fake? talvez. Mas um Fake muito bem feito.

Video : aqui

Concept Art :

star-wars-battlefront-iii-rumored-20090116111740269_640w.jpg


star-wars-battlefront-iii-rumored-20090116111752565_640w.jpg



Este "Dark Obiwan" será talvez de um modo "what if", caso contrário não estou a ver onde é que o foram desencantar.

rebelsoldier.jpg


HanSolo_bflogo.jpg


Jawa.jpg


palpatine_game.jpg


palpatine_game_head.jpg




Nada mau...
 
Última edição:
O jogo está em stand-by. A Free Radical já vendeu o trabalho feito até agora, e a empresa que o comprou até agora permanece incógnita.

Estão aqui as palavras de um ex-empregado da Free Radical acerca do video:

It's genuine. However, it's my understanding that the game's been passed to a new developer, but the tech that allowed you to fly from the ground, to air, to orbit, to space dies with Free Radical's involvement. The new developer will be making it a cutscene every time you want to transition from ground to space.

Infelizmente o que vemos no vídeo, quando a nave voa desde o solo até uma nave em órbita vai deixar de ser in-game e passa a ser uma cinematic. A nova developer vai tirar a sensação de liberdade que a Free Radical estava a tentar criar, o que é pena, mas desde que saia o jogo já é bom.

Também parece que vai ter (ou teria) um plot twist, em que o obi-wan kenobi passa para o lado negro :D img1 img2

edit: acho que isto deveria estar nos Jogos Geral, porque para além de não se saber se o jogo irá sair, muito menos se sabem as plataformas.
 
Última edição:
O video está brutal, o problema é q parece q a Free Radical já era :

Free Radical's Star Wars Battlefront III is Dead

exclusives289206m.jpg

Remember that amazing footage of Star Wars Battlefront III we caught a glimpse of yesterday in the leaked footage? It looks like we're never going to be able to play that game.

SPOnG reports that a former Free Radical employee has verified that the footage is genuine, but that the game has already been passed to a new developer. Worse still, the tech that allowed you to fly from the ground to air and then into orbit stayed with Free Radical. The new developer, the source says, will now be using cutscenes.

The source did confirm that my careful listening did pick up the correct phrase in the cutscene, with a Sith saying "stick to the plan Kenobi" and that the Free Radical game was to feature another attempt to turn a Jedi to the Dark Side.

No word if that made the hand-off.

And now a moment of silence for what would have been a great game.
Agora é ficar na esperança q alguém (Microsoft Game Studios) tenha visto o mesmo video q eu e n deixe a empresa ir ao fundo, já q n me parece q a Lucasarts tenha capacidade para tal, aliás o video n é surpresa, por alguma razão o Battlefront II ainda é o 2º jogo mais jogado no Live da Xbox1, atrás do Halo 2... :D

Original Xbox Top Live Titles (based on UU’s)
1 Halo 2
2 Star Wars: Battlfrnt 2
3 Fable
4 Counter-Strike
5 Conker: Live Reloaded
6 Splinter Cell Chaos
7 Doom 3
8 Star Wars: Battlefront
9 Call of Duty 3
10 Burnout 3
Fonte


LucasArts Joins Forces with Free Radical Design to Create New Next-Generation Entertainment Experience

Pelo link, acho q já se percebeu q este video é tudo menos fake... ;)
 
O Star Wars Battlefront foi o melhor e mais completo jogo Star Wars que já joguei. Se sair, fantástico! A Pandemic está a trabalhar nele? É que se não estiver... perde muito já que foi ela que trabalhou nos dois primeiros? Será exclusivo X360? Os outros 2 sairam na PS2.
 
O Star Wars Battlefront foi o melhor e mais completo jogo Star Wars que já joguei. Se sair, fantástico! A Pandemic está a trabalhar nele? É que se não estiver... perde muito já que foi ela que trabalhou nos dois primeiros? Será exclusivo X360? Os outros 2 sairam na PS2.

Não se sabe quem pegou no jogo. Mas um ex-empregado da Free Radical já confirmou que alguém comprou parte do trabalho já feito por eles. Também não se sabe as plataformas, por isso é que eu já tinha dito no outro topic que isto deveria estar no Jogos Geral.
 
Desde que não inventem como esse Dark Obi Wan, pode sair um grande jogo... que fiquem fiéis ao universo Star Wars. Um modo campanha da 1ª Guerra dos Sith que foi 1500 anos antes dos eventos do Ep. I The Phantom Menace :)
 
Desde que não inventem como esse Dark Obi Wan, pode sair um grande jogo... que fiquem fiéis ao universo Star Wars. Um modo campanha da 1ª Guerra dos Sith que foi 1500 anos antes dos eventos do Ep. I The Phantom Menace :)

Se fizerem uma boa história não vejo qual o problema. E terá sempre a LucasArts por trás, por isso nunca sairá qualquer coisa infiel ao universo Star Wars. No Force Unleashed tambem tens 2 finais, 1 que faz sentido para a história que todos conhecemos e outro que muda tudo, completamente. Este pode ser o mesmo, pode contar uma história alternativa, " e se o Obi-Wan tivesse passado para o lado negro?". Eu tenho curiosidade de saber como seria. E não sou o único. E digamos que o Obi-Wan que mostraram tem bom aspecto :D
 
Eu não quero estar sempre a pedir o mesmo mas...

Um bom sistema de combate com os Clone / Storm Troopers é o que eu peço para meter esses "clanckers" e rebel scum na ordem. Não deve ser muito complicado meter uma mecanica de jogo como o Vegas 2 ou o Gears of War neste jogo, sempre perdia o aspecto demasiado arcade que o Battlefront tem.

A existência de Jedi's e Sith's pode desequilibrar um bocado o jogo mas vive-se bem com isso.

Quase no fim dá para ver um Gungan a lutar. Seria o bem-amado Jar Jar ou será que vai dar para escolher o exército Gungan?
 
O jogo está em stand-by. A Free Radical já vendeu o trabalho feito até agora, e a empresa que o comprou até agora permanece incógnita.

Estão aqui as palavras de um ex-empregado da Free Radical acerca do video:



Infelizmente o que vemos no vídeo, quando a nave voa desde o solo até uma nave em órbita vai deixar de ser in-game e passa a ser uma cinematic. A nova developer vai tirar a sensação de liberdade que a Free Radical estava a tentar criar, o que é pena, mas desde que saia o jogo já é bom.

Também parece que vai ter (ou teria) um plot twist, em que o obi-wan kenobi passa para o lado negro :D img1 img2

edit: acho que isto deveria estar nos Jogos Geral, porque para além de não se saber se o jogo irá sair, muito menos se sabem as plataformas.

Eu coloquei no Jogos Geral mas foi movido para aqui por um adm. Segundo o vídeo, vai sair para PC, XBOX 360, PS3 e Wii. É mesmo pena transformarem aquilo numa cinematic...
 
Eu coloquei no Jogos Geral mas foi movido para aqui por um adm. Segundo o vídeo, vai sair para PC, XBOX 360, PS3 e Wii. É mesmo pena transformarem aquilo numa cinematic...

Pois, mas eu disse aquilo porque como o developer já é outro não há certezas de nada, nem sequer se o jogo sai, e para especular era melhor estarem os tópicos sobre o mesmo jogo juntos.

Pode ser que seja a Pandemic a pegar outra vez no Battlefront, e talvez queiram fazer certas coisas à sua maneira. Talvez o uso de cinematics envolva mais o jogador na história, mas mesmo assim acho que preferia aquela liberdade presente no video.
 
Última edição:
Devo dizer que gostaria muito de ver este jogo sair, pelo trailer parecia muito interessante. Só espero que se sair que eles não começem a inventar com os dark obiwans e isso tudo.
 
Última edição:
Pois, foi o que disse. Mantenham-se fiéis à história. Só falta vermos um Darth Sidious bom e um Yoda mau :p

Mas não sabes como seria implementada a nova história. Até podia fazer sentido com a que conhecemos. Imagina que o Obi-Wan, depois do episodio III, começou a ser consumido pelo lado negro, mas depois ocorreu alguma coisa que o conseguiu fazer voltar. Então teríamos a hipotese de decidir se ele voltaria, fazendo assim sentido com a história dos filmes, ou continuava no lado negro, sendo um final alternativo. Nós não sabemos nada sobre o que se passou durante o intervalo do episodio III para o IV, e aí pode inserir-se muita coisa. Já criaram o aprendiz do Darth Vader nesse período e ninguém se queixou. Convençam-se que o universo Star Wars está em constante construção.
 
São as maravilhas do universo expandido e das realidades alternativas.

O meu "what if" favorito seria : " What if Jar Jar turned to the Dark side?"

"Yussa will die, oh mighty Jedi"
 
Já criaram o aprendiz do Darth Vader nesse período e ninguém se queixou.

A criação do aprendiz do Vader em nada muda a história do EU de Star Wars, já um dark Obi-Wan mudaria.

Convençam-se que o universo Star Wars está em constante construção.

Disso eu sei, os mais de 20 livros que tenho e as colecções de BD da série dizem isso, mas nenhuma delas cria um universo paralelo ou uma história "se isto acontecesse". Todas são verdadeias e estão retratadas na cronologia oficial da saga e tal não me importo, desde que não inventem em demasia.
 
A criação do aprendiz do Vader em nada muda a história do EU de Star Wars, já um dark Obi-Wan mudaria.



Disso eu sei, os mais de 20 livros que tenho e as colecções de BD da série dizem isso, mas nenhuma delas cria um universo paralelo ou uma história "se isto acontecesse". Todas são verdadeias e estão retratadas na cronologia oficial da saga e tal não me importo, desde que não inventem em demasia.

Mas o aprendiz tem um final alternativo que altera tudo. Tambem é um "e se".

O que eu estava a dizer é que há a possibilidade de o dark Obi-Wan se inserir no EU sem alterar nada. Há um intervalo em que não sabemos nada sobre ele. E de certeza que isto passou pelas mãos do George Lucas, e para ele ter autorizado é porque vinha lá coisa boa :D e que faria sentido.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo