1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Star Wars: Battlefront III (Cancelado)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alexrd, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2679)

1. skullbock

skullbock Power Member

O jogo está em stand-by. A Free Radical já vendeu o trabalho feito até agora, e a empresa que o comprou até agora permanece incógnita.

Estão aqui as palavras de um ex-empregado da Free Radical acerca do video:

Infelizmente o que vemos no vídeo, quando a nave voa desde o solo até uma nave em órbita vai deixar de ser in-game e passa a ser uma cinematic. A nova developer vai tirar a sensação de liberdade que a Free Radical estava a tentar criar, o que é pena, mas desde que saia o jogo já é bom.

Também parece que vai ter (ou teria) um plot twist, em que o obi-wan kenobi passa para o lado negro :D img1 img2

edit: acho que isto deveria estar nos Jogos Geral, porque para além de não se saber se o jogo irá sair, muito menos se sabem as plataformas.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Eu coloquei no Jogos Geral mas foi movido para aqui por um adm. Segundo o vídeo, vai sair para PC, XBOX 360, PS3 e Wii. É mesmo pena transformarem aquilo numa cinematic...

3. skullbock

skullbock Power Member

Pois, mas eu disse aquilo porque como o developer já é outro não há certezas de nada, nem sequer se o jogo sai, e para especular era melhor estarem os tópicos sobre o mesmo jogo juntos.

Pode ser que seja a Pandemic a pegar outra vez no Battlefront, e talvez queiram fazer certas coisas à sua maneira. Talvez o uso de cinematics envolva mais o jogador na história, mas mesmo assim acho que preferia aquela liberdade presente no video.

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  4. Reptil

Reptil Power Member

Nao entendo porque tanta duvida..o jogo vai vender,porque nao investir na sua produçao?
    Enfim..

5. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

Um JK3 também iria vender e nem por isso vês sinais de vida.

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

7. Masakari

Masakari Power Member

Bem, essa lista (a discussão tá noutro topico) é quase de certeza inventada, porque tem uma tonelada de tangadas. Agora, em relação a um BF3, não me admirava, já devia haver um novo, já tinha estado em desenvolvimento e entretanto "suspenso", imagino que mais cedo ou mais tarde apareça.

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Sim, a lista é duvidosa, mas os servidores da GameSpy são suspeitos.

9. Reptil

Reptil Power Member

A Ea nao tinha comprado os direitos deste jogo?

10. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

A EA ficou com a licença para jogos Star Wars durante 10 anos.

O tópico do Battlefront da DICE está aqui.

Partilhar esta Página