PC/Mac StarCraft

PsYCh0 disse:
boas, vim agora da vobis do almada forum, fui comprar o jogo...16.99€ SC + Expansion set :P
well spent money..:]

Quando quiseres levar umas tecas:

/f a typhus[psc]

PSC = Psionic Storm Clan

:)

PS - E que tal fazermos uns jogos aqui do forum? Hmm? Uns 2x2? Querem-se juntar ao meu clã? :D Começamos com 6, 4 devem ter sido raptados por ET's porque nunca mais apareceram e fiquei eu e um amigo! :)

É um clã muito sério. Já existimos há coisa de dois anos, mas jogamos de 6 em 6 meses! :D
 
lololol epa começei agora a jogar um multiplayer mas jogos 1on1.....levo com cada tosa :X LOLOL agora ate m viciar pa acompanhar o pessoal na net vai la vai
 
@ greven:

Eu e o Triston andamos a jogar quase todas as noites, principalmente 1on1.
Eu e tu já há montes de tempo que andamos para jogar, porque não aproveitarmos agora que está tudo na mesma onda?
O único problema é que à semana é muito raro estarmos online antes da 1:30 da manhã. No fim de semana raro é encontrarmo-nos.
Manda PM se achares que mesmo assim ainda se arranja qualquer coisa.
 
Epá... tenho exame amanha às 9 da matina... se não ia jogar uma beca agora... :D Que tal amanha à noite! :D Estou por cá. Adiciona-me, typhus[psc] . :)

Já sei que vou levar porrada... da última vez a tua irmã deu-me na boca! :D
 
Starcraft, xii a que tempos que não jogo isto :P

Acho que vou meter ele, quem sabe funcione bem com o meu PC, porque os novos só tem dado problemas aqui :mad:

PS: uma vez comprei uma expanção do Total Annihilation por 10 € :D
 
greven disse:
Instala destroyer, assim podemos fazer un hunters! \o/
Hum talvéz, assim invoco a horda de zergling's e hunter's :lol:

Jogava isso em 1999 powered by:
Lentium 200 MMX
32 mb de ram
2 mb PCI trident
2 gigas de disco
:lol:

O jogo no A64 deve dar 5000 fps :D

Curiosidade sobre o starcraft, foi ver uma pergunta numa prova de Quimica (isto ainda no Brasil) que aparece cenas do jogo :x2: (ahh e tal ácidos que os hunter's cospem, devido ao gás (recurso) do jogo, etc etc etc) :D

Lembro-me de ter pego a prova, lido a pergunta e pensei "WTF!"
 
Última edição:
realmente e preciso uma bruta maquina pa jogar Starcraft...eu recomendo

P4 EE 3.6GHZ
2GB DDR2
gráfica...uma 6600GT chega q aquilo n pede mta grafica
1 terabyte d espaço livre no disco

e mm assim d vez em quando pode dar uma paragem ou outra :\
 
Corre bem no meu Windows 98 emulado no VMware 5 :D
Quando comprei o jogo em 1998, foi logo uma das edições especiais, que tinha as outras raças nas capas, em vez de ter apenas a carantonha dos Protoss.
Cheguei a testar e a correr perfeitamente o jogo num pc velhinho com os seguintes componentes:

-Pentium 166 (sem MMX)
-16 MB EDO RAM (reduzidos a 14 MB funcionais, depois de um percalço numa operação de OC... :002: )
-placa gráfica S3 Trio 64v+ PCI com 1 MB
-Soundblaster 32 PnP ISA 16 bits
-Disco rígido Quantum Fireball 1.2 GB

As specs oficiais permitiam aínda mais flexibilidade na instalação, mas nunca experimentei as versões para Mac e para N64 (sim, existiu uma versão para a Nintendo 64).

Bons tempos :x2:
 
PsYCh0 disse:
realmente e preciso uma bruta maquina pa jogar Starcraft...eu recomendo

P4 EE 3.6GHZ
2GB DDR2
gráfica...uma 6600GT chega q aquilo n pede mta grafica
1 terabyte d espaço livre no disco

e mm assim d vez em quando pode dar uma paragem ou outra :\
lolll
 
Bem, era só para comunicar que estou disponível para uma jogatana online neste preciso momento.
Quem quiser jogar mande /whisper para GeneroHale na bnet europe, ou se eu não estiver lá mande uma PM aqui no fórum.

Bring it on :D
 
A primeira Techzone Brawl de starcraft foi um sucesso :)
Não tenho a certeza se posso repetir a dose amanhã (saturday night e tal), mais logo digo qualquer coisa.
 
Back
Topo