PC/Mac StarCraft

Mas tem que ser testado em ambiente real, com o gajo que estiver a ver a vida a andar para trás a grunhir ordens entre palavrões e a cancelá-las. Com aquela calma é fácil. :D
 
Hummm ... o do Starcraft não só não tem nada de especial (é "só" um touchscreen) como o teclado é muito mais rápido :P

o do Warcraft está muito fixe.
 
Viva!

Estava com saudades de jogar Starcraft e fui instalar o respectivo com a expansão Broodwar, e tambem o patch mais recente quando nao é que ao entrar no jogo o ecran fica preto mas logo depois sai e dá erro e diz que o problema é da resolução e das cores, entao fui por a compatibilidade mas mesmo assim o jogo continua a noa arrancar,:'(

alguem sabe como o pôr a funcionar?


(tenho um portatil toshiba tecra A6 com o win Xp SP2 instalado)

Obrigado:007:
 
Da última vez que o testei (e não foi à assim tanto tempo), também funcionou, no Xispa.
No entanto, há versões que funcionam mal , as versões não inglesas/americanas (há uma pt/br, fr, etc), por norma dão problemas sem um patch.

Tenta usar a compatibilidade em modo win2000, se por si não der, tenta ligar as opções "disable visual themes" e "run in 640x480 screen resolution"* também não perdes nada, já que o jogo só da isso.


* Se fores um gajo com paciência, sempre podes espetar o 3D Analyze e tentar mudar a resolução , mas isso come processador à parva (é uma emulação).
 
Boas eu tenho o conjunto startcraft(normal + brodwar) v1.04 e gostava de saber como funciona o multiplayer e depois de me explicarem tipo ate fazermos aqui na techzone uns joginhos online se desse claro...
 
alguem sabe onde se arranja em portugal o pack dos dois? é que na ***** esta indisponivel... eu ja tenho um mas queria comprar outro para meu mano... Cumpz
 
Alguém aí tem algúm server de Starcraft Brood War fora os da Battle.Net??
Tive saudades e tou aí para jogar com qualquer um, Protoss Force!
 
Isso é uma beca estranho, já verificaste as opções da firewall?

Tenta fazer o update manual para a ultima versão (vais ao site da Blizzard e sacas o ultimo patch) e depois tenta ligar-te à battle.net, eu lembro-me que houve um problema há uns tempos atrás precisamente com o pessoal cujas definições regionais estavam definidas para PT em não conseguirem fazer o update.... pode ser que seja isso.
 
Back
Topo