PC Stranglehold

Poucas coisas se gosta neste jogo, a parte boa deste jogo é dar em máquinas fracas, de resto só mete piada aquilo que ganhamos quase no fim da demo que se carrega no "2", para disparar uma bala em camara lenta, tentem apontar a vários sitios do corpo que tem animações diferentes, por exemplo na boca é mto fixe lol, e tambem nos "orgãos genitais" hehe, de resto, gráficos nem são assim tão bons como se dizia, jogabilidade acho melhor a do max payne e el matador,a interacção com o mapa ás vezes fica mal como a quase total destruição.
 
Excelente mesmo nem percebo qual a razão de tantas crticas!

Uma revolução de fisica nos videojogos e só se lembram de criticar pelo amor de Deus Falam da História, se for tipo o filme já todos sabemos o que vem ai mas acho que um titulo destes é de louvar grande obra sim senhor com história ou sem história é lindo o jogo e essa dos gráficos sinceramente este motor do unreal3 é abismal não sei como alguns dizem "gráficos por ai além" pelo menos eu a 1440vs900 isto parece-me lindo.

Eu adorei pode ser é que muitos que se queixam tenham dado absurdos pela tal phsys ou como se chama aquela m*** mas se não for isso têm de ver se está tudo bem com o vosso pc.

Não só de fps vive o gamer lol viva la revolution.
 
O que eu mais admirei foi realmente a física do jogo. A maneira como destruímos as colunas até ficar só a armação em ferro... a maneira como os objectos partem...

Excelente mesmo.
 
Windows XP SP2 / VISTA (Games for Windows compliant)
Dual Core Processor
2 Gigs of Ram
Nvidia 7800 or higher / ATI x1300 or higher
Disk space: 15 gigs

15 gbs ? Parece um recorde num jogo pa pc nao?
 
Bom com uma demo de 2gb isto já prometia a partida talvez esta fisica maravilhosa se deva a muita textura sei lá 15gb parece ser muito mas também Já não deve de faltar muito para muitos outros jogos passarem facilmente essa barreira.

Lembra-te se nós conseguimos comprimir ficheiros em proporções estupidamente incriveis eles também devem de o conseguir acho que será possivel meter quase 20 gb num dvd_9 dessa forma e claro em pc nunca houve esse problema se um não chega vem dois lol.

Abraço

P-s_Só por curiosidade gostaria de saber quanto ocupa o crysis lol Tá quase tá quase.
 
grande jogo tou a curtir a demo! Graficos lindos... quando sai o jogo completo???:004: Aproveito quando saio o crissys??
 
Última edição:
Boas ppl, estou a tentar jogar esta demo, mas dentro do jogo e em sítios aleatórios o ecrã deixa de receber sinal e passa para standby mas o jogo continua a correr pois eu continuo a ouvir os sons. E a solução que tenho é fazer restart ao pc.
Alguém me sabe explicar o porque disto acontecer, quando jogos como Bioshock e Medal of Honor Airborne correm sem qualquer tipo de problema?
 
É grande o jogo?
K tal a histório niveis e afins ?
Não joguei a demo vou agora começar a kogar o completo.
Dass 13GB.... God dammit :D

Lá terá de ser!
 
Eu já acabei o completo à algum tempo e esta muito fixe, pena ser um bocado pequeno, passa-se em 2 dias ou nem tanto.

Tou a adorar o game...ainda tou no inicio.

2nh0ub8.jpg

11uuk5c.jpg
 
Última edição:
Bem como tenho tido pouco tempo só o acabei hj.
Final é bastante fácil com as armas certas e com os combos certos.
Já tinha saudades do old style bullet time do max payne...
Grande jogo este stranglehold...por vezes pode é tornar-se repetitivo mas eu adoro rebentar com o cenário :D

Bem no fim disto tudo inda há outra coisa melhor....libertar 12gb de instalação do disco que é o que este jogo ocupa :o
 
Back
Topo