1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Street Fighter IV

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mandalorian, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 607; Visualizações: 46666)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

O site britânico GamesRadar está a fazer a cobertura do evento Capcom´s Gamer Day que se está a realizar na cidade de Londres. O mesmo pôde apurar que um dos grandes clássicos da produtora nipónica está de volta, falamos da sequela de um dos jogos mais carismáticos de sempre, Street Fighter 4, que segundo o site, está ainda numa fase embrinária de desenvolvimento e que teremos de esperar mais de um ano para que o jogo esteja pronto. No evento foi também mostrado um trailer com Ryu e Ken a lutar mas não foi visto nada de jogo jogado. Para já ainda não foram anunciadas quaisquer plataformas. Esperemos por mais novidades ao longo desta tarde.

Link

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  2. jay_x

jay_x Power Member

excelente noticia !

adoro streetfighter, axo k os joguei a todos =P

3. Fric

Fric Power Member

Será a 2d ou 3d?

4. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Parece que os detalhes só serão dados no final desta semana (amanhã ou depois).

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero que seja 2D e que finalmente tenhamos sprites high-res e resolução HD :D

SF RULEZ!!! [​IMG]

6. skandal

skandal Power Member

Amén. E versão PC s.f.f.

7. DJS

DJS Power Member

8. brock

brock Folding Member

Está fixe sempre foi um optimo jogo ! :)
    cump's.

9. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Segundo o PT Gamers (http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2616) não vai ser um beat'em up como habitualmente, mas sim um jogo de acção ao estilo de Soul Calibur Legends para a Wii - ou seja, uma espécie de Final Fight ou Streets of Rage evoluído. Sinceramente, ainda não sei se tal será bom ou mau; adoro o esquema de jogo do tipoSteets of Rage, mas Street Fighter é Street Fighter: tudo o que seja menos de furioso combate em 2D parece-me fraco. A ver vamos...pode ser que seja uma boa surpresa :rolleyes:.

10. Korben_Dallas

Se é um spin-off não tem nada que levar o nº 4 >(

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Nem mais. Mas a verdade é que é o 4 que faz as pessoas virar a cabeça. Marketing de mau gosto :007:...

12. Cage57

Cage57 Power Member

Como um fã da serie street fighter espero que façam uma coisa de geito, sempre joguei sf mas se fizerem asneira perdem um cliente aki.
    So o tempo o dira.

13. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Atenção que essa informação não é correcta, isso apareceu nos foruns Gaming Age para o gozo e parece que o pessoal do PTGamers cairam que nem uns patinhos. A informação sobre os anuncios da Capcom foi embargada até Sexta-feira.

Última edição pelo moderador: 18 de Outubro de 2007
  14. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

So joguei em windows98 e sega! nakela altura rolava muito!!
    nunca mais o toquuei!! era um bom jogo! :D

15. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Se o que dizes é verdade eu também caí como um patinho :p. Vamos lá então a ver então como é que o jogo será - eu anseio por um jogo em 2D. Não tenham a triste ideia de ir para o 3D...

16. Korben_Dallas

Por mim pode ser em 3D mas jogado em 2D, estilo Viewtiful Joe (também da Capcom).

Preferia 2D em high-res, mas se tiver que ser 3D ao menos que não seja como os EX.

17. Zar0n

Zar0n Power Member

Finalmente, espero k seja 2D ou 3D mas com visão lateral como os 2D.

E claro podiam incluir o PC nas plataformas do jogo.

18. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Pois, os EX ... acho que são o terror da maioria dos jogadores de Street Fighter. O ideal era realmente manter a jogabilidade em 2D, mas a cereja no topo do bolo teria de ser gráficos 2D de alta resolução. Deixem lá o 3D para os Tekken e Virtua Fighter...

19. zx-9r

zx-9r Power Member

SF é "eternamente 2D" mas nao me consigo adaptar totalmente a jogar isto com o pad da xbox360 (analogico) :(

Partilhar esta Página