PC Street Fighter IV

SF é "eternamente 2D" mas nao me consigo adaptar totalmente a jogar isto com o pad da xbox360 (analogico) :(

Eu tenho o mesmo problema em jogar beat'em ups com analógico; quando jogava Street Fighter 2 nas arcades era muito mau mesmo, nunca vencia mais do que metade dos lutadores. Depois em casa, na Mega Drive com o D-Pad era só ganhar :p. A verdade é que não ter a pressão de ter de pôr moeda também ajudava. Vamos lá a ver se é o renascer do Street Figher :001:.
 
Segundo o PT Gamers (http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=2616) não vai ser um beat'em up como habitualmente, mas sim um jogo de acção ao estilo de Soul Calibur Legends para a Wii - ou seja, uma espécie de Final Fight ou Streets of Rage evoluído. Sinceramente, ainda não sei se tal será bom ou mau; adoro o esquema de jogo do tipoSteets of Rage, mas Street Fighter é Street Fighter: tudo o que seja menos de furioso combate em 2D parece-me fraco. A ver vamos...pode ser que seja uma boa surpresa :rolleyes:.

Acredita que os da ENE3 têm uma melhor fonte no Japão e como sabes é onde está sediada a Capcom. Eu acredito mais na ENE3 que no PTGamers, pelo menos nesta noticia.
 
Para quem pede isto em 2D é melhor fugir, não acredito num SF4 nesta altura em 2D, para isso ja existe o SF3 (e antigos) e o "novo" SF2 HD (quero ver esta maravilha).
 
Se for totalmente em 3D, vou-me manter afastado disso. Já agora, não repararam que o vídeo não mostra nada do jogo? É apenas uma forma de dizer a milhões de pessoas por esse Mundo fora "estamos a fazer o Street Fighter IV, curvem-se perante nós!".
 
Se for totalmente em 3D, vou-me manter afastado disso. Já agora, não repararam que o vídeo não mostra nada do jogo? É apenas uma forma de dizer a milhões de pessoas por esse Mundo fora "estamos a fazer o Street Fighter IV, curvem-se perante nós!".

É a tal treta, é um teaser. Não gosto nada disso. Raramente mostram o que quer que seja do jogo em si. E não é só nos jogos. Ainda à tempos num teaser do 2º filme do novo Batman passei mais de um minuto a olhar para um ecrã negro (à excepção da carta com a cara do Joker que surge, mas é preciso pausar o vídeo para a ver como deve ser...).
 
Se for totalmente em 3D, vou-me manter afastado disso. Já agora, não repararam que o vídeo não mostra nada do jogo? É apenas uma forma de dizer a milhões de pessoas por esse Mundo fora "estamos a fazer o Street Fighter IV, curvem-se perante nós!".
jogaste street fighter 3? não é 3D. só os street fighter EX e que são
 
Desde k seja tão bom como este: :bounce:



Filmado assim de repente pelo telemóvel :P, (nunca sai bem para a câmera :x2:) nem centrei bem o ecrã do laptop, dps fiquei sem bateria, eheh vai assim :D
 
Última edição:
Desde k seja tão bom como este: :bounce:



Filmado assim de repente pelo telemóvel :P, (nunca sai bem para a câmera :x2:) nem centrei bem o ecrã do laptop, dps fiquei sem bateria, eheh vai assim :D

Alguém sabe se existe este street fighter para xbox360? Nunca joguei mais nenhum desde o 2 este parece estar muito bom.
 
esse video está fantastico, o Capcom VS SNK é um jogo que eu não consigo parar de jogar, alias, so não vendi a DC por causa desse jogo e também de outros jogos de luta 2D que a DC tem. Estou para ver o que a Capcom faz com este SF4, as imagens abriram-me o apetite
 
ja foi apresentado o jogo fica aqui uma imagem

media


Link: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3164756
 
Back
Topo