PC Street Fighter IV

Isso são excelentes notícias :)

sf4zw1.jpg


Só pode ser a stage da Chun Li... nota-se um ligeiro toque estilo cell shading nos contornos mas sem ser cartoony.

Gostei, mas não me importava que tivesse optado por um estilo totalmente realista no desenho dos personagens e stages.

Anyway, quero ver mais!
 
Fiquei aliviado quando li a noticia hj de manha , os gráficos são 3d mas mantêm o aspecto cartoon o que é excelente e depois a jogabilidade que se mantem 2d , épá este é o jogo que mais espero para 2008.
 
Street Fighter IV apresenta-se

0.gif

Tal como prometido, a Capcom escolheu o dia de hoje, 6 de Dezembro de 2007, para avançar com os primeiros "detalhes" sobre o muito aguardado Street Fighter IV, que vai marcar o regresso de Ryu e companhia ao universo das consolas. Mas ainda mais interessante do que a informação, foi também a primeira imagem do jogo disponibilizada hoje, que mostra um Ryu a 2D num cenário muito habitual no historial da série.

De acordo com o portal 1Up, o novo Street Fighter vai efectivamente lutar-se em duas dimensões, como manda a origem da saga, adoptando também a jogabilidade tradicional da série, com o esquema de seis botões do controlador. Para além disto, haverão ainda novos golpes, cenários inovadores e até mesmo algumas funcionalidades nunca antes vistas em Street Fighter.

Ryu, Ken, Chun-Li e Dhalsim estarão de volta, sendo que os restantes lutadores permanecem nos segredos da Capcom. Data de lançamento e plataformas alvo continuam a ser também elas um mistério. Mais novidades sobre Street Fighter IV assim que elas surgirem por aí.

Fonte: MyGames
 
O jogo promete, no mínimo. A Capcom parece-me estar a fazer um bom trabalho, tanto neste como no Street Fighter 2 HD. Há jogos que foram feitos para ser jogados só em 2D, e efectivamente o Street Fighter é um deles.
 
Nem todas as software-houses se podem gabar de conseguir fazer jogos 2D com sucesso nos dias que correm mas a Capcom consegue-o.
Eu não sou grande fã de jogos de porrada mas joguei recentemente o Street Fighter 3 e aquilo está extraordinário. Acabou por aguçar o meu apetite para este 4.
 
Nova Imagem e mais rumores:

sfiv_leaks.jpg


Infelizmente há outra imagem no site de origem mas não esta a abrir, mas sem duvida que continua com um aspecto muito bom...

Fonte: Kotaku
 
Cel-shading...Ao menos é pouco provável que eles façam porcaria na jogabilidade.
 
Última edição:
sao feias?

nao se esqueçam que a jogabilidade é a 2d.. isto vai ficar qualquer coisa..

por o menos espero que seja assim: imaginem a maneira de jogar dos outros street fighters todos(os a 2d) mas com esse design das personagens.. genial..
 
sao feias?

nao se esqueçam que a jogabilidade é a 2d.. isto vai ficar qualquer coisa..

por o menos espero que seja assim: imaginem a maneira de jogar dos outros street fighters todos(os a 2d) mas com esse design das personagens.. genial..

Mas será que vai ser a única coisa que este vai ter diferente dos outros? só os gráficos? :\ eu sei que e street fighter e basta isso para ser praticamente perfeito... mas esta formula já e usada há bastante tempo, gostava de ver alguma coisa nova.

E já agora deixo a pergunta, se pudessem qual o modo de jogo ou nova feature gostariam de ver neste Street Fighter?
 
Gostava de saber se aquele hadoken que está na primeira pic causou algum dano no cenário...

Acho que se estão no 3D os cenários deveriam ser interactivos, os personagens deviam ficar com a roupa danificada e a sangrar.

Mas o mais importante é a jogabilidade... se não for boa fico-me pelo Remix HD do SF2.
 
Back
Topo