PC Street Fighter IV

O super street fighter iv devia sair no pc como expansão ou DLC não acham??


ERa lindo!!


Quem é que anda a jogar na net??

Bem, eu cá estou a fazer o dl outra vez (Steam) pq fiz um formatzinho.
Do SSF4, epá, eu sinceramente não sou do tipo de gastar dinheiro, espero MESMO que o "S" de Super valha a pena neste título....

Anyways, alguem sabe umas dicas de links/block strings do Sagat? É que sinceramente os únicos chars que sei jogar não gosto lá muito.

- Ryu - Joga demasiada gente com ele e sinceramente nunca sei o que fazer com ele, embora saiba os combozitos e tal... não consigo aplicar pressão.
- Chun-li - Easy links, ultra é simples também (lá passado uns tempos consegui fazer o ultra com o pad), só que o anti-air... ai meu deus nunca sei lidar com ele. Ah, e vs Blankas nunca consigo simplesmente...
- Balrog - É o meu melhor, links simples, sempre a sakar o ultra, não sou lá muito agressivo com ele como devia mas, lá me desenrasco e é o que me vai dando uns G-2 champs.
- Sagat - Epa, adorava saber jogar com ele, a chatice é que os links são bem mais difíceis e, como tou habituado aos outros, não consigo simplesmente jogar com ele.

Enfim... chatices...
Alguém que dê add para uns roundzitos. [Edit] - IGN - Mixed2k <--- O Rly ?:n1qshok:
 
Última edição:
Boas.
Para jogar online alguem sabe se é preciso abrir alguma porta no router? Comprei o jogo ha pouco tempo e todos os jogos que encontro tem sempre ligacao da maravilha :(
Cumps
 
Última edição:
Bem, eu cá estou a fazer o dl outra vez (Steam) pq fiz um formatzinho.
Do SSF4, epá, eu sinceramente não sou do tipo de gastar dinheiro, espero MESMO que o "S" de Super valha a pena neste título....

Anyways, alguem sabe umas dicas de links/block strings do Sagat? É que sinceramente os únicos chars que sei jogar não gosto lá muito.

- Ryu - Joga demasiada gente com ele e sinceramente nunca sei o que fazer com ele, embora saiba os combozitos e tal... não consigo aplicar pressão.
- Chun-li - Easy links, ultra é simples também (lá passado uns tempos consegui fazer o ultra com o pad), só que o anti-air... ai meu deus nunca sei lidar com ele. Ah, e vs Blankas nunca consigo simplesmente...
- Balrog - É o meu melhor, links simples, sempre a sakar o ultra, não sou lá muito agressivo com ele como devia mas, lá me desenrasco e é o que me vai dando uns G-2 champs.
- Sagat - Epa, adorava saber jogar com ele, a chatice é que os links são bem mais difíceis e, como tou habituado aos outros, não consigo simplesmente jogar com ele.

Enfim... chatices...
Alguém que dê add para uns roundzitos. [Edit] - IGN - Mixed2k <--- O Rly ?:n1qshok:

lp, lp, hk


cr.lk, cr.lk, cr.lk, hk

c.lk, c.lk, c.lp, tiger uppercut


tiger uppercut, fadc, fwd.hk, ultra

c.mk, low tiger shot

lk, low tiger shot

j.hk, c.mk, TK/TS/TU

fwd.hk, (optional 2nd fwd.hk), Ultra/Low TS/TK


Em todos os que acabes com TU podes sempre FADC para fwd.hk e ultra.
Nos que vão de c.lk ou c.lp para TU se tiveres um bocado de dificuldade tenta tar a clicar DF enquanto tas a dar os c.lp/lk.

Estes são os básicos para o Sagat penso eu.

Btw: Não se queira dizer alguma coisa mas.... Sagat ? meh lol

Com o Ryu se não consegues aplicar pressão joga na defensiva, ou seja, joga para os counters anti-air SRK's, espera tu por eles, o ryu é a personagem mais solida do jogo para mim, é bom em qualquer aspecto, mas la esta, são pessoas a jogar com ele aos pontapés. Também cheguei a jogar com ele para ai uma semana mas deixei mesmo por muita gente jogar com ele, agora é Akuma FTW :)
 
Ultra Street Fighter 4 to have online training mode, 3v3 team matches | VG247


Online Training Mode, according to Eurogamer, works like training does currently, only players will be able to invite another along to train online.


Capcom hopes it will “make training more exciting and encourage camaraderie.


Team Battle Mode adds 3v3 online matches, and each player will have a single life bar across multiple rounds.


Ultra Street Fighter 4 comes with the existing characters with major re-balancing, new ultra combos (such as the Red Focus attack), the Ultra Combo Double, and five new characters: Poison, Hugo, Elena, Rolento and one unannounced.


There will be a total of 44 characters in all and six new arenas.


The digital upgrade for PC will follow in August, at $14.99 (€14.99), as well as the PS3 and Xbox 360 full digital bundle and retail versions, which include all previously-released costumes for $39.99 (€39.99).


Since PC fans have to wait longer for the content, a special deal is available where they can get the full digital bundle including all of the previously-released costumes for only $29.99 (€29.99), and will also land in August.
 
Back
Topo