PC Street Legal Racing: Redline

Devo inda avisar que e preciso um computador potente, o pc do meu colega o Pedro_Sesimbra que nao e nada mau, o jogo corria ligeiramente lento a 800X600 enkuanto no meu inda corre mais lento!

Tenho um P4 2.4 com 512 de ram ddr 266 com uma menos boa grafica Geforce 4 mx440.

Mas isso nao me impediu de juga-lo!
parece que é preciso um pc razoavelmente bom pa jogar esse "jogao".
pode ser que o meu dê para joga-lo em grande resolução.vou ser crente....:-D
 
Neste momento o meu carro mais forte com motor de 1026 cavalos
Nissan 350z com kits da Veilside



podem ver pela foto que a nivel de graficos melhorou.
 
Xeh, que gráficos :P Agora mais parecem gráficos de PSP :P
Ainda me lembro de quando joguei isso, era um jogo decente, só tinha erros a torto e a direito :P
 
Txei!! Lindo jogo.. eu tenho o ali! :D nunca o passei porque dava lento como tudo no meu pc antigo

e depois quando o meu primo teve o P4 a 2.8 que festa!!

eh eh

como será que fica num C2d?? :p
 
olha nao queres ajudar a meter isso do pacht... e que eu meti ne?? e nao dá... quero jogar o jogo apareçe uma janela a dizer isert disc... nao sei mt bem... ajudem-me pff alguem se me kizese ajudar que me adiçone e me ajude pf [email protected]
 
Neste momento o meu carro mais forte com motor de 1026 cavalos
Nissan 350z com kits da Veilside



podem ver pela foto que a nivel de graficos melhorou.



O Nissan 350z vem com o patch 2.3.0 ou aplicas-te alguns mod's? :001:



olha nao queres ajudar a meter isso do pacht... e que eu meti ne?? e nao dá... quero jogar o jogo apareçe uma janela a dizer isert disc... nao sei mt bem... ajudem-me pff alguem se me kizese ajudar que me adiçone e me ajude pf [email protected]

Simples..Precisas do crack..
 
olhem la eu tenho o jogo mas nao entendo nada daquilo eu quando equipo o motor dos carros eles pedem sempre o clutch mas eu nem sei o que e o clutch, e nem o encontro na lista de compras, diz sempre que e incompativel com o meu carro?

cumps obg
 
olhem la eu tenho o jogo mas nao entendo nada daquilo eu quando equipo o motor dos carros eles pedem sempre o clutch mas eu nem sei o que e o clutch, e nem o encontro na lista de compras, diz sempre que e incompativel com o meu carro?

cumps obg

vai a loja, entra na secção das transmissões... está aí. As partes que são compativeis com o teu carro são as que têm um carro desenhado em cima delas.
 
Sorry o digging, mas já vi que alguns têm o patch 2.3.0

O que gostaria de saber, é como instalaram esse patch, pois sempre que o instalo a seguir ao "stock > 2.2.1" tal como é pedido, o jogo crasha a seguir aos créditos iniciais, mesmo antes de entrar na garagem!
O que será que está a correr mal?
 
e um ano depois, este topico acorda novamente, lool.

isto porque joguei-o ha tanto tempo como vcs, mas os bugs e instabilidade do mesmo fez-me desistir, e ha pouco tempo encontrei-o novamente, com os novos patches, e embora ainda não esteja completamente sem bugs, está bem melhor do que me lembro...

portanto, voltei á carga, até porque não conheço nenhum jogo como este a nivel de tuning.

e é por isso que estou a postar...

alguém tem tips para sacar o melhor do motor?
tipo os graus de avanço etc das cams, a mistura ar/combustivel, os shocks ajustaveis, etc?
eu lembro-me que havia prai na net cenas dessas mas não consegui encontrar.
 
e um ano depois, este topico acorda novamente, lool.

isto porque joguei-o ha tanto tempo como vcs, mas os bugs e instabilidade do mesmo fez-me desistir, e ha pouco tempo encontrei-o novamente, com os novos patches, e embora ainda não esteja completamente sem bugs, está bem melhor do que me lembro...

portanto, voltei á carga, até porque não conheço nenhum jogo como este a nivel de tuning.

e é por isso que estou a postar...

alguém tem tips para sacar o melhor do motor?
tipo os graus de avanço etc das cams, a mistura ar/combustivel, os shocks ajustaveis, etc?
eu lembro-me que havia prai na net cenas dessas mas não consegui encontrar.

Mais um que se lembrou de instalar outra vez o slrr eheh

Olha já estás à espera do patch 2.3.1? Já está a ser desenvolvido há uns tempos, e em princípio é para sair este ano.

E já agora que mods já tens para aí?
 
Epah, de momento não tenho nenhuns mods... agradeço links para adicionar mais umas coisitas. ;)
(tenho que vasculhar a minha HD externa, lembro-me de ter sacado uns quantos carros, etc...)
Quanto ao patch, estou com o 2.3.0, que me parece bem mais estável do que os anteriores 2.2.x

Uma coisa que reparei, é que no catálogo, ha muita coisa que não tem descrições, e que por exemplo, não tenho nenhuns "vynils" para aplicar no carro. (lembro-me que na versão antiga tinha bues...)
 
Epah, de momento não tenho nenhuns mods... agradeço links para adicionar mais umas coisitas. ;)
(tenho que vasculhar a minha HD externa, lembro-me de ter sacado uns quantos carros, etc...)
Quanto ao patch, estou com o 2.3.0, que me parece bem mais estável do que os anteriores 2.2.x

Uma coisa que reparei, é que no catálogo, ha muita coisa que não tem descrições, e que por exemplo, não tenho nenhuns "vynils" para aplicar no carro. (lembro-me que na versão antiga tinha bues...)

Para mods passa no novo site da Gom Team para o Slrr

http://www.street-legal-mods.com/

Só há um problema: a maioria dos mods estão alojados num sítio meio esquisito (filemojo, ou lá como é que se chama) que está quase sempre em baixo. Tens também este:

http://redlineteam.activoforo.com/

Podes sacar os carros sem problemas, mas para o resto tens que te registar.

Se por acaso gostares de Muscle Cars, procura pelos mods da Magnum Force Team:

http://legalracer.net

Patches, estou com o 2.2.1. Não tenho pc que chegue para o 2.3.0 :smilliex:

O jogo já está como abandoneware ou ainda s compra?

Nem te sei dizer. Lembro-me que há uns tempos o pessoal da ger-tech chegou a mandar um mail para a Invictus porque queriam disponibilizar o jogo de graça, e meteram-no mesmo para download, porque adoptaram o ditado "Quem cala consente."
 
Última edição:
Back
Topo