PC Street Legal Racing: Redline

Ajuda novato :p

Boas,

Precisava que me dissessem os links para sacar o jogo e o patch. Fui aos sites antes indicados e nao consigo fazer o download do patch

Obrigado
 
Desconheço esse jogo...mas este forum como ja foi dito anteriormente n se fala de pirataria ;)

antes de por este tipo de perguntas é sempre melhor ler as regras do forum (estou-te a dizer isso, pk ja tive um aviso graças a isso xDD)

cumpz
 
Menu preview do patch 2.3.1:
http://www.youtube.com/watch?v=3c2FIf1A020&fmt=18
Segundo a assinatura do RAXAT (a pessoa que está a desenvolver o patch), o progresso está assim:
231_progress_bar_large.jpg
 
Ando a jogar disto novamente. Versão 2.2.1 LE M2W. Tenho uns 30 carros no jogo.

Dizem que o RAXAT desapareceu do mapa, no entanto parece-me bom sinal esse vídeo!! Esperemos que sim!!!!!!!!



OFF TOPIC:
As grandes editoras de jogos haviam de olhar para este jogo e fazer algo parecido! Isto sim, é um jogo de carros!!
 
Ando a jogar disto novamente. Versão 2.2.1 LE M2W. Tenho uns 30 carros no jogo.

Dizem que o RAXAT desapareceu do mapa, no entanto parece-me bom sinal esse vídeo!! Esperemos que sim!!!!!!!!



OFF TOPIC:
As grandes editoras de jogos haviam de olhar para este jogo e fazer algo parecido! Isto sim, é um jogo de carros!!
Concordo plenamente! :D
Mas não preferes a versão 2.3.0 LE?
 
É nisto que se vêem os bons conceitos de jogos. Eu que não jogo praticamente nada, voltei à carga com isto. E já o jogo à uns bons anos.

Ando a jogar disto novamente. Versão 2.2.1 LE M2W. Tenho uns 30 carros no jogo.

Dizem que o RAXAT desapareceu do mapa, no entanto parece-me bom sinal esse vídeo!! Esperemos que sim!!!!!!!!



OFF TOPIC:
As grandes editoras de jogos haviam de olhar para este jogo e fazer algo parecido! Isto sim, é um jogo de carros!!

O problema do LE2MWM é que para poder ter uma mistura dos 2 patches o catálogo está todo desorganizado. Procurar jantes por exemplo é uma tortura. Prefiro o MWM limpo + ENB Series. 2.3.0 já tem pouco material, e aqueles supostos upgrades de gráficos até fazem mal aos olhos.

Ah, e estou a fazer uma colecção de carros SLRR + conversões do SL1.

Menu preview do patch 2.3.1:
http://www.youtube.com/watch?v=3c2FIf1A020&fmt=18
Segundo a assinatura do RAXAT (a pessoa que está a desenvolver o patch), o progresso está assim:
231_progress_bar_large.jpg

Sinceramente esquece isso. A opinião geral da comunidade é que o Raxat já enterrou o 2.3.1 à muito.
 
É nisto que se vêem os bons conceitos de jogos. Eu que não jogo praticamente nada, voltei à carga com isto. E já o jogo à uns bons anos.



O problema do LE2MWM é que para poder ter uma mistura dos 2 patches o catálogo está todo desorganizado. Procurar jantes por exemplo é uma tortura. Prefiro o MWM limpo + ENB Series. 2.3.0 já tem pouco material, e aqueles supostos upgrades de gráficos até fazem mal aos olhos.

Ah, e estou a fazer uma colecção de carros SLRR + conversões do SL1.



Sinceramente esquece isso. A opinião geral da comunidade é que o Raxat já enterrou o 2.3.1 à muito.
Nada disso.
Pelo menos em inícios de 2011 o RAXAT estava a trabalhar no patch, como a pessoa que fez upload do vídeo disse:
Its obviously real, the video was submitted by raxat into a .rar at ProMods, i just uploaded for him
 
Nada disso.
Pelo menos em inícios de 2011 o RAXAT estava a trabalhar no patch, como a pessoa que fez upload do vídeo disse:

You know what, I take it back. Estive agora no Promods (tenho lá conta), e no fim de Junho o Raxat deu sinal de vida! Como o próprio disse (depois de 1 passagem rápida no tradutor):

finally i got time and i expect the soonest release of patch, so stay tuned smile

I apologize for the rather long absence of the user, the real life all the time required maximum attention. But now all the problems behind the smile and you can gradually return to a favorite cause.

Podemos finalmente ter qualquer coisa. Por outro lado, ele já esta metido nisto desde 2000 e troca o passo.

E há mais uma situação, que é o nível de desenvolvimento que o MWM já leva. Com isto o 2.3.1 pode não convencer assim tanta gente.
 
You know what, I take it back. Estive agora no Promods (tenho lá conta), e no fim de Junho o Raxat deu sinal de vida! Como o próprio disse (depois de 1 passagem rápida no tradutor):



Podemos finalmente ter qualquer coisa. Por outro lado, ele já esta metido nisto desde 2000 e troca o passo.

E há mais uma situação, que é o nível de desenvolvimento que o MWM já leva. Com isto o 2.3.1 pode não convencer assim tanta gente.
Awesome! :D
 
Tou interessado em voltar a jogar este jogo, mas tendo em conta que a versão vanilla deixa um bocado a desejar podem me recomendar uns patches e mods? Bem como os respectivos sitios para os ir buscar!?
 
Buh, este topico so pelos anos que teem ja merece um bump :D pa tava a pensar experimentar isto, eu tenti uma vez, penso que tera sido a primeira versao, se bem me lembro, nao consegui sair da garagem! ;c

algum site de confiança e rapido pra fazer download! qual é a versao actual, uma passagem rapida pelo google, o mais recente foi 2.3.0 v3
 
Back
Topo