1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Sugestão de Gamepad para Vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por adamantium, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 724)

1. adamantium

adamantium Power Member

Boas

Precisava que me aconselhassem 1 bom gamepad USB (mas sem ser nada state of the art...) para um PC com Vista. Para usar maioritariamente por um miúdo de 6 anos (jogos tipo "Chicken Little" e coisas do género) e Fifa / PES.

Obrigado desde já!
    Fiquem bem!

2. PMP1337

PMP1337 Power Member

Há uns a 10€ no *****
    acho que é este.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Gamepad para Vista?!? Qualquer um funciona no Vista.

Voto na sugestão do PMP1337.

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Comando da XBOX 260 pois nao teras de ter massada de configuraçoes e etc para cada jogo!

Ja veem todos optimizados e preparados para esse!

Força

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Speed Link Pro Strike2

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Concordo, o da Xbox 360 é caro, mas não dá chatices com configurações e drivers, em muitos jogos inclusive nas indicações do jogo aparecem os botões do gamepad.

7. NightscreaM

NightscreaM Power Member

é carissimo o da xbox...

sabem se há alguma maneira de por outro pad a dar no GTA4 sem ser o da xbox ?

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Pelo que tenho visto no tópico do jogo tem que se meter um ficheiro qualquer e mesmo assim nem todos conseguem meter os gamepads a funcionar.

O da xbox é caro mas não dá essas chatices, e no GTAIV até as ajudas de teclas in-game aparecem com as imagens dos botões do gamepad, parece que estamos a jogar numa xbox. E a versão com fio comprada online nem fica assim tão cara.

Claro que há mais baratos, mas se depois não dão para jogar serem baratos não serve de nada.

9. digor7

digor7 Power Member

Tenho um Speed Link Pro Strike2 e funciona perfeitamente! Testado no pes 09, burnout paradise, fifa09 e nfs most wanted black...

10. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Esse funciona no GTA4 digor7 ??

11. AwakE

AwakE Banido

O da X360 pode ser caro, mas além de ser altamente compatível, é mesmo muito bom.

12. digor7

digor7 Power Member

n sei.. tenho o gta 4 noutro pc posso testar e dps digo qualquer coisa...

Partilhar esta Página