1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Suite k800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Syng3, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3175)

1. Syng3

Syng3 Power Member

adquiri o meu se k800i da tmn e ao instalar o pc suite reparo que nao e compativel com o vista, algum update?

2. I_T3k

I_T3k Power Member

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  3. Syng3

Syng3 Power Member

Eu acho que já saiu o software, mas não sei onde fazer o download, alguem me pode ajudar?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Aqui. Bastava seguires o link que indicaram acima e com mais um clic ou dois ias lá ter. :)

5. Syng3

Syng3 Power Member

Isso foi o que eu fiz download, mas não sei como utilizar >_>

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Precisas de ter o cabo USB a jeito e depois de instalar o programa é só seguir as instruções passo a passo conforme o programa vai indicando. Não tem nada que saber. :P

7. Lucien

Lucien What is folding?

Exacto, o que o nunyx disse. Mas atenção ao transferir cenas, verifica se o cabo está bem conectado e a bateria boa, que é para depois não vires dizer que não funciona.

Cumps. :)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que eles referem isto, mas ficam então mais umas dicas:

- Bateria carregada ao máximo;
    - Podes tirar o cartão de memória;
    - Certifica-te que tens boa conexão à net.

9. I_T3k

I_T3k Power Member

Eu só usaria o PC Suite para sincronizar contactos ou fazer uma actualização de software. De resto para transferir ficheiros uso o BT q para mim é + prático...;)

10. Syng3

Syng3 Power Member

:offtopic: O que é isso do BT? x_x'

11. Syng3

Syng3 Power Member

Desculpem pelo double-post mas já consegui! Obrigado a todos! ;)

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Bluetooth

13. Lucien

Lucien What is folding?

Pois, pena é o meu adaptador de Bluetooth não suportar Vista e só da para o XP numa máquina que só tem USB 1.1, por isso é muito lento em transferir.

A ver se consigo arranjar drivers o mais cedo possível (já não uso o adaptador há 4 meses). :P

14. BraveSoul

BraveSoul Power Member

O PC Suite funciona no Vista perfeitamente não vejo o prob :o

15. nibito

nibito Power Member

boas

pois a mim o pc suite tambem nao funciona >(...isto é algumas coisas:P......é assim, saquei o pc suite(versao 2.10.46 para vista) so site da SE...tudo bem, da para transferir ficheiros, etc....mas quando vou utilizar o assistente de redes moveis(para ligar o portatil a net atraves do tle) deparo com um problema>(:mad: ele diz que o modem device 116 usb wmc nao esta instalado....logo nao consigo ligar atraves do cabo.....alguem lhe acontece o mesmo??????:mad:

Por BT consigo instalar o modem, mas depois nao ligaçao á qqcoisa que falha:rolleyes:, mas isso deve ser do apn incorrecto alguem dabe essas configuraçoes da TMN....

16. canhoto10

o pc suite a mim tambem nunca funcionou no vista...mas tambem nao me faz falta.
    uso o my phone explorer e pronto

17. nibito

nibito Power Member

canhoto...o my phone explorer funciona bem no vista???qual a versao que tu tens???

abraço..

18. IndridC

IndridC Power Member

Viva,

comprei ontem um k800i para oferecer ao meu pai.
    O telefone é mto porreiro. superou as minhas espectativas. é pena que aquela tampa da camara n me pareca que vá durar mto tempo.....

o que queria saber é se dá para sincronizar com o outlook.... instalei o pc suite, mas ainda nao descobri onde se faz isso (doinnk :joker:)

Edit: já vi onde está lol
    fica entre os icons do pc e do telefone no topo da aplicação :D

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  19. canhoto10

a mim funciona. tenho a versao 1.6.3, mas já saiu a 1.6.4...so que ainda nao tive paciencia para actualizar.:P

20. xpure

xpure Power Member

Bom tenho de vos dizer passado varios anos com symbian, resolvi comprar este telemovel não tanto pela camara mas pelo excelente telemovel, que precisava mesmo de um fiavel, e a trabalhar o symbian as vezes torna-se um bocado lento.
    Só para verem o quão habituado tou nestas andanças o telemovel já fez reset umas três vezes desde ontem lol.

Mas tudo bem são coisas minhas.

E o que tenho a dizer é só uma palavra soberbo!!!!

Tantos anos com synbian a tentar fazer com que a aplicação de controlar o pç funcionasse e este trás de origem? Incrivel não sei como nunca referiram isto antes foi só emparelhar com o vista criar uma pan escolher controlo remoto e controlar o pç com o telemovel muito fixe mesmo.
    Fora isso é o leitor de musica sinceramente o da nokia é mais funcional nota-se quando se está a jogar as musicas têm dificuldade em tocar espero que seja resolvido em alguma actualização de software.

E a parte mais importante para mim o java este telemovel faz aquilo que os outros só sonham fazer... trata aplicações java como java ou seja podem lhe atirar com jogos e aplicações de samsung lg motorola nokia aqui vai tudo ele devora tudo incrivel mas verdade.

Grande resolução grande sony ericson, apenas tenho de me habituar as teclas tenho os dedos grandes e vai custar um bocado mas apanho-lhe o jeito...

Bom agora deixem-me ver se arranjo um controle remoto para tv j2me e estou feito.

Abraço

Partilhar esta Página