PC Suite k800i

a mim funciona. tenho a versao 1.6.3, mas já saiu a 1.6.4...so que ainda nao tive paciencia para actualizar.:P

entao e ja tentaste ligar o pc a internet atraves do k800?? sabes se o my phone explorer da para fazer isso tambem???

no teu pc suite, no assintente de redes moveis , tens os modems todos instalados??

desculpa la mas ando com esta duvida a algum tempo, e gostava mesmo de por isto a bombar:rolleyes:

abrço
 
entao e ja tentaste ligar o pc a internet atraves do k800?? sabes se o my phone explorer da para fazer isso tambem???

no teu pc suite, no assintente de redes moveis , tens os modems todos instalados??

desculpa la mas ando com esta duvida a algum tempo, e gostava mesmo de por isto a bombar:rolleyes:

abrço

sinceramente ainda nao experimentei.tenho as drivers todas instaladas e tal mas ainda nao arrisquei porque net atraves do telemovel sai cara e alem disso todos os sitios onde levo o portatil têm wi-fi...
 
entao e ja tentaste ligar o pc a internet atraves do k800?? sabes se o my phone explorer da para fazer isso tambem???

no teu pc suite, no assintente de redes moveis , tens os modems todos instalados??

desculpa la mas ando com esta duvida a algum tempo, e gostava mesmo de por isto a bombar:rolleyes:

abrço


O melhor que podem fazer é ligarem á assistente da rede e pedirem auxilio nessa configuração ... até porque eles têm de vos fornecer alguns dados e assim aproveitavam e faziam logo tudo .

Aconteceu-me á uns tempos com um K750I net no portátil através do telemovel .

O meu foi ligado por Bluetooth sem esses programas auxiliares .
 
Pois, pena é o meu adaptador de Bluetooth não suportar Vista e só da para o XP numa máquina que só tem USB 1.1, por isso é muito lento em transferir.

A ver se consigo arranjar drivers o mais cedo possível (já não uso o adaptador há 4 meses). :P

Olha...pq nao compras um adaptador compatível com o VISTA? Hoje em dia eles estão ao preço da chuva...
Sinceramente, para mim emparelhar o K800i com o PC via BT é muito + prático. ;)
 
Olha...pq nao compras um adaptador compatível com o VISTA? Hoje em dia eles estão ao preço da chuva...
Sinceramente, para mim emparelhar o K800i com o PC via BT é muito + prático. ;)

O meu é da Belkin, versão 2.0. Não sei o modelo, mas é recente (comprei-o em Julho deste ano).

Edit: Vi no site da Belkin - é o F8T003.
 
Última edição:
O meu é da Belkin, versão 2.0. Não sei o modelo, mas é recente (comprei-o em Julho deste ano).

Edit: Vi no site da Belkin - é o F8T003.

Pois mas ser recente não basta. Tens q ver se realmente é compatível com VISTA.
Eu comprei um adaptador da TnB foi baratíssimo (cerca de 10€) e funciona impecavelmente! :)
 
Pois mas ser recente não basta. Tens q ver se realmente é compatível com VISTA.
Eu comprei um adaptador da TnB foi baratíssimo (cerca de 10€) e funciona impecavelmente! :)

:lol: Eu pensei que fosse o F8T003, porque no site da Belkin a imagem é muito parecida, fiquei desapontado quando não vi drivers para o Vista. So que depois virei o adaptador ao contrário e qual o meu espanto quando vi que não era o 003 mas sim o F8T013! Procurei logo no site da Belkin e eles afirmam esse modelo funcionar com o Vista. Foi ver os drivers e pim! lá esta a versºao 6.0.1 para o Vista. Fiz download e estou a instalar. Até agora tudo bem, já apareceu o logo do BT no taskbar, agora vamos lá ver se ele instala o resto. :P
 
:lol: Eu pensei que fosse o F8T003, porque no site da Belkin a imagem é muito parecida, fiquei desapontado quando não vi drivers para o Vista. So que depois virei o adaptador ao contrário e qual o meu espanto quando vi que não era o 003 mas sim o F8T013! Procurei logo no site da Belkin e eles afirmam esse modelo funcionar com o Vista. Foi ver os drivers e pim! lá esta a versºao 6.0.1 para o Vista. Fiz download e estou a instalar. Até agora tudo bem, já apareceu o logo do BT no taskbar, agora vamos lá ver se ele instala o resto. :P

Ok...parece q vai dar certo ;)
 
Back
Topo