1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Supreme Commander 2 (Gas Powered Games, Square Enix)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 3662)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A sequela para o aclamado Supreme Commander já tinha sido anunciada há algum tempo, juntamente com a notícia de que seria a Square Enix a editora do jogo. Finalmente a Gas Powered Games apresentou mais alguma informação na E3 2009 e algumas das "mudanças" vão deixar os fãs do anterior algo cépticos relativamente ao que vai sair daqui. Aqui fica a primeira screenshot, um vídeo de gameplay e uma preview do jogo:

E3 2009: Six-Minute Gameplay Movie

Supreme Commander 2 Preview

2. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

:n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok: tou parvo

eu joguei os outros dois e adorei

os graficos deste nao estao bons, estao absolutamente brutais, espero que a jogabilidade se mantenha.......

OBRIGATORIO

3. BDesign

BDesign Banido

Fdx... brutal!! Tenho de jogar o primeiro!!!

4. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

atenção q o primeiro graficamente nao tem muito a haver com este....

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Parece estar mesmo muito bom, só espero que melhorem o SP, era na minha opinião um bocado secante, faz me lembrar um pouco o dawn of war 2 no sentido em que ambos têm um multiplayer brutal, mas depois no que toca a SP acabam os 2 por ser repetitivos.

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

"There's a lot of Whooooo going on here"

Essa foi boa. :D

7. BytesBR

BytesBR Power Member

Nota Fria: Esse jogo nem tem site na GPG, só na Square Enix, não há nenhuma previsão dele então ainda não desanimem!

---

Eu estive um pouco desapontado, os mapas parecem ficar menores, mas a GPG garante que vai facilitar a produção de unidades, até agora não houve nenhum indício da 4ª facção, a Seraphim coisa que também me desapontou, houve uma grande mudança no estilo das unidades de cada facção, (Menos Aeon Illuminated) o que também me desapontou muito (Achava o máximo a ACU da UEF), outras coisas é com os mapas também eles estão num estilo mais "Industrial", a marca dos jogos da linhagem SupCom, TotalA é exatamente aquele campo verde e bonitinho sendo invadido por mil e umas unidades numa batalha sangrenta pela aniquilação de um ao outro. E pelo que parece não haverá mais unidades navais, e mais uma coisa: Colocaram muito "Anime" nos personagens, além daquela besteirada de que as pessoas usam armaduras e capacetes que por sinal ficaram ridículos.

Resumindo: A Square Enix estragou o jogo.

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

9. Kalakuka

Kalakuka Power Member

O primeiro jogo despertou-me a curiosidade mas acabei por nunca o jogar, mas vou ver se ainda o jogo visto que este ainda deve demorar a sair....

10. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Este vai sair dia 2 de Março.

11. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Concordo com isto, este SupCom2 não me está a fazer agua na boca como o primeiro, muito por culpa dos mapas industriais à lá StarCraft e das unidades abonecadas.

Mas ao menos mantêm o preço acessível, 25£ na Game.co.uk. E mesmo o original, que é recente, encontra-se a 10€ - o que para um jogo com a qualidade do SupCom é excelente!

12. Kalakuka

Kalakuka Power Member

Então não falta muito mas se jogar este sem jogar o primeiro não há problema.....

13. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

14. Darth Artur

Darth Artur Power Member

Abafa completamente o c&c 4 , isto sim é guerra a serio!!!!!

15. oMonarca

oMonarca Power Member

Demo Disponível na Steam.

Já estive a jogar um pouco e fiquei curioso por mais sobre este jogo. O que mais curti foi a interface. Limpa, arrumada, concisa e claro, Strategic Zoom.

Experimentem que é fixe.

16. bakalhau90

bakalhau90 Power Member

Gostei imenso da demo. Muito mais do que o primeiro jogo anyway. Mudou a economia, mas eu prefiro-a assim, mais directa, os gráficos estão muito melhores, a interface também, e o jogo não é tão hardcore ao ponto de eu não me divertir a jogá-lo. Não que eu não tenha gostado do que joguei no 1º, mas este parece-me muito mais divertido.

17. oMonarca

oMonarca Power Member

Definitivamente é um jogo que polariza opiniões. Normalmente os fãs do primeiro detestam este, sobretudo por causa da nova economia. Por outro lado, o pessoal que não ficou convencido com o primeiro até que aprecia este.

Uma coisa é verdade, o modelo económico do anterior tornava o jogo mais distinto. Este é mais comum, e no ano em que sai o Starcraft 2, não sei até que ponto o SupCom2 é realmente diferente para não perder montes de pessoal para o título da Blizzard.

18. BDesign

BDesign Banido

A ver se faço o download da demo hoje. O jogo realmente parece muito bom, o primeiro não me cativou, portanto é bom saber que tem algumas diferenças!

Agora ando a jogar o World in Conflict, muito bom também!

19. dark 179

dark 179 Power Member

Vou ja sacar a demo, ihih o jogo parece estar muito bom mesmo, eu nunca joguei o primeiro voces acham que se eu jogar este vai estragar a historia do primeiro?

Partilhar esta Página