PC/Mac Supreme Commander 2 (Gas Powered Games, Square Enix)

A demo deste jogo é tão fixe que comprei o 1º+ xpack a 10€ pelo Impulse :p Nunca passei da demo do 1º, mas como dizem que há tanta diferença entre os dois, acabei por ir para o mais barato.

BTW, review da Eurogamer disponível.

Este vou deixá-lo passar. Parece bom e tal, mas o 1º continua a soar como mais distinto (além de que é mais barato).
 
O jogo tem Online também?

Tem.

----

Fica a review da Gamespot - 8/10:

Whether you're a newcomer or a veteran tactician, you'd do well to overlook these flaws and enjoy Supreme Commander 2 for how entertaining and exciting it is.

The game maintains a difficult balancing act, providing the scope and flexibility of the original Supreme Commander with a user-friendly makeover that lends some freshness and personality.

This is the kind of game where you glance at the clock and discover that hours have passed and you're still waist-deep in assault bots and antiair turrets. Do yourself a favor and get lost in the fun and flash of it all.
 
Xe alguém comprou este jogo pode confirmar se o MP do jogo é excelente em termos de gameplay e bons Pings?

Não falo por experiência própia mas todas as reviews apontam para o mesmo, ou seja, o MP do SC2 é muito bom:

IGN(9/10):
Supreme Commander's online is one of the most intense, enjoyable gaming experiences out there.
It's really hard to stop playing this online, though playing too long in one sitting can really wear you out.
Gamespot(8/10):
Online matches perform as smoothly as offline skirmishes.
Online play provides the game's finest pleasures, mostly in the broadly designed maps that smartly avoid a lot of chokepoints and narrow walkways.
Eurogamer(8/10):
I realise I haven't yet mentioned something very, very important. All that fun stuff I've just been talking about? It only applies to multiplayer.
You'd be much better off to ignore the campaign entirely and jump straight to Skirmish or multiplayer.
 
Última edição:
Porra, há relatos de que instalar usando as cópias de retalho (disco original), levam a um download de 2GB. Parece que houve bosta e mandou-se uma build para replicação desactualizada.

Muitos fãs do primeiro relatam também que este é um jogo inferior, enquanto que quem gosta diz que é apenas diferente.

Eu para já vou esperar para ver. Quem botar lume no online que depois diga de sua justiça, pls.
 
Só um aviso.

Este jogo se consegue jogar via Steam. Não há outra maneira.

Pessoalmente detesto o Steam e o tiro saiu pela culatra porque não pesquisei antes. :(
 
Só um aviso.

Este jogo se consegue jogar via Steam. Não há outra maneira.

Pessoalmente detesto o Steam e o tiro saiu pela culatra porque não pesquisei antes. :(
?? E depois???? Tenho muitos jogos na Steam que jogo sem quaisquer problemas seja Online ou em modo offline porque a Steam permite jogar em offline os SPs dos jogos no caso de não terem net.

A Steam nada tem de mal! E depois tu jogas Online nos servidores da editora do jogo e nunca nos da Valve porque a Steam somente dá suporte em servidores nos seus jogos como é lógico!
 
?? E depois???? Tenho muitos jogos na Steam que jogo sem quaisquer problemas seja Online ou em modo offline porque a Steam permite jogar em offline os SPs dos jogos no caso de não terem net.

A Steam nada tem de mal! E depois tu jogas Online nos servidores da editora do jogo e nunca nos da Valve porque a Steam somente dá suporte em servidores nos seus jogos como é lógico!
Sinceramente não percebo qual e o stress de usarem steam >.>
Joguem mase o jogo que está excelente pode não estar igual ao sup com 1 mas está diferente de uma forma positiva.
Cumps
 
Há pessoal que não gosta de estar a ser monitorado, e se não usam o Steam nem pela loja, nem pelo social (grupos, chats, etc), não há razão para ter o cagalhão no systray. É perfeitamente compreensível. É por isso que prefiro o Impulse - um gajo só tem de o lançar para sacar os jogos/updates. Assim que estejam instalados, não é preciso ter o Impulse a funcionar para jogar.

E quanto ao estar diferente de forma positiva - que forma é essa?
 
Já não há o sistema de tier 1/2/3 que havia nas factories, agora é por espécie de research points que usas para desbloquear unidades/tecnologias.

Eu estou a gostar bastante, incluindo a campanha/online, e acaba por ser uma alternativa ao C&C que me agrada mais.

Agora uma pergunta, só existe o jogo na steam? Se comprar na play.com que está a um preço mais baixo o online funciona na mesma? É que como só falaram em steam... 50EUR ainda é puxadinho. :/

Edit: acho que já sei a resposta, que sim vai dar. Recomendam outro sítio onde o comprar mais barato sem ser na play.com? ;)
 
Última edição:
Até estava para experimentar este jogo, mas é pena ser steampowered, e ser necessário usar a steam, como não uso steam, nem gosto que os meus jogos estejam dependentes do serviço é outro jogo que não vou comprar :(
 
Joguei SupC1 e apesar de não o ter comprado, gostei muito do jogo, só o achava muito complexo/complicado para gostar mesmo dele, de resto adorei as batalhas épicas que aquilo proporcionava, pois os gráficos eram lindos, e quando ouvi que este era mais simples ao contrario dos fãs mais hardcore, fiquei logo entusiasmado, pois para mim tinha arranjado aquilo que fazia para mim o jogo menos bom.
 
Então estás lixado.

Podia ser pior, podias ter de usar Steam e GFWL <_< como o DoW2. Mas se não usas Steam, é melhor ficares mesmo pelo primeiro.

E não é assim tão complicado. É sem dúvida diferente, mas assim que encaixas a noção de gasto em défice apercebes-te que apesar de uma economia complexa, é muito flexível e permite-te montar um sistema que suporte uma máquina de guerra que está sempre a encher as linhas da frente com robots assassinos.

Good stuff.
 
Mas a steam acaba por ser uma vantagem também, com o sistema de friends que trás. Assim não é preciso estar a usar um ou mais programas tipo xfire para reunir os contactos, isto para quem pretende jogar online. Se for só pela campanha/skirmish sim não era necessário.
 
Back
Topo