PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)

Cada vez que vejo as imagens deste jogo.. fico a pensar porque raio não sai já! ... já tenho saudades de um bom jogo de estrategia e ao ver as imagens deste.. parece-me que e este o proximo grande :P poque ultimamente não tem saido nada de especial e inovador..
 
Eu cá gosto muito é desta:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/117/reviews/928861_20060428_screen004.jpg

Lembra-me o Total Annihlation com uma expansão que dava uma maquina enorme comparado com o resto e que demorava muito tempo e mesmo rodeado de construtores a mandar a cena verde :P (bons tempos...) mas agora levaram a palavra gigante a letra ... Só quero que saia este e o novo C&C,finalmente vamos voltar aos grandes RTS :D já tava farto de só ver FPS
 
Última edição pelo moderador:
Este jogo só sai para 2007 ao que parece. É uma pena, que grande jogão que deve ser. O último grande RTS que joguei foi o WC3! :p E o Stracraft, claro.
 
Thunderh disse:
Eu cá gosto muito é desta:

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/117/reviews/928861_20060428_screen004.jpg

Lembra-me o Total Annihlation com uma expansão que dava uma maquina enorme comparado com o resto e que demorava muito tempo e mesmo rodeado de construtores a mandar a cena verde :P (bons tempos...) mas agora levaram a palavra gigante a letra ... Só quero que saia este e o novo C&C,finalmente vamos voltar aos grandes RTS :D já tava farto de só ver FPS
Sim, a expanção core contigency (A unidade era o Krogoth).
Era preciso bue tempo para construir e um grande fluxo de recursos:007: eu sakei um pack especial que alteraram esta unidade e ficou ainda maior:wow: e meteram um equivalente para o ARM!

quando construo um, meto ai uma porrada de aviões construtores e o commander, -400 de metal a voar e fica pronto relativamente rápido:004:

É pena que só sai em 2007 :(:(:(
 
destr0yer disse:
Sim, a expanção core contigency (A unidade era o Krogoth).
Era preciso bue tempo para construir e um grande fluxo de recursos:007: eu sakei um pack especial que alteraram esta unidade e ficou ainda maior:wow: e meteram um equivalente para o ARM!

quando construo um, meto ai uma porrada de aviões construtores e o commander, -400 de metal a voar e fica pronto relativamente rápido:004:

É pena que só sai em 2007 :(:(:(

Exatamente!!! e sem contar com os outros packs que adicionavam unidades :P isso é que era, só espero que este saia muito identico... e com a cena verde para construir :lol: old school style :wah:
 
Peço desculpa pelos scans originais já nao funcionarem, mas por outro já há bastantes imagens no gamespot e gamespy.
 
Thunderh disse:
Exatamente!!! e sem contar com os outros packs que adicionavam unidades :P isso é que era, só espero que este saia muito identico... e com a cena verde para construir :lol: old school style :wah:
Mas para ser uma sequela digna de renome, tem que ser tal e qual! gerenciamento de Metal e Energia identico, a cena verde, as construções com os contornos a piscas quando em "obras", reciclar carcaças e tal! Se vier com o "bonus" de ser totalmente customizável, melhor ainda!

TA neste quesito inovou muito e ainda continua sendo um funcionamento muito original... Não conheço nenhum jogo de RTS na qual seja possivel reciclar destroços de unidades destruidas a troco de guita, alem de elementos do mapa (rochas, arvores...)
 
destr0yer disse:
Mas para ser uma sequela digna de renome, tem que ser tal e qual! gerenciamento de Metal e Energia identico, a cena verde, as construções com os contornos a piscas quando em "obras", reciclar carcaças e tal! Se vier com o "bonus" de ser totalmente customizável, melhor ainda!

TA neste quesito inovou muito e ainda continua sendo um funcionamento muito original... Não conheço nenhum jogo de RTS na qual seja possivel reciclar destroços de unidades destruidas a troco de guita, alem de elementos do mapa (rochas, arvores...)

Mesmo... só por causa desta conversa toda vou e volta ao TA... :P
 
destr0yer disse:
Mas para ser uma sequela digna de renome, tem que ser tal e qual! gerenciamento de Metal e Energia identico, a cena verde, as construções com os contornos a piscas quando em "obras", reciclar carcaças e tal! Se vier com o "bonus" de ser totalmente customizável, melhor ainda!

TA neste quesito inovou muito e ainda continua sendo um funcionamento muito original... Não conheço nenhum jogo de RTS na qual seja possivel reciclar destroços de unidades destruidas a troco de guita, alem de elementos do mapa (rochas, arvores...)

disse:
TG: You mentioned "resource collection". What resources will players have to accumulate in the game?

CT: Well, I'm not a fan of big, complex, resource models, and my goal is to focus the player on the front lines of battle, not on the details of resource gathering. To accomplish that, players only have to locate "mass" - which is really a combination of all the raw materials necessary to create a game unit - and "energy", which is required to power weapons and keep the player's base fully functional.

Pelos vistos vai mesmo manter esse sistema :P keep it simple
 
E ele tem razão, muitos jogos dão muito pormenor a extração de recursos e o crl, e um gajo gasta muito tempo nisso...
 
destr0yer disse:
E ele tem razão, muitos jogos dão muito pormenor a extração de recursos e o crl, e um gajo gasta muito tempo nisso...


Eu acho que como ele faz e o melhor.. só e preciso dois tipos de recursos.. e está feito... um era pouco (tipo o C&C e tudo dependente de apenas um tipo de recurso.. acho isso tambem muito facil..) e depois ha aqueles que pedem demais (Age of Empires...) mas basta ver outro jogo brilhante com apenas 2 recursos.. Starcraft :P é mesmo o meio termo perfeito para haver balanço entre gestão e guerra :P
 
Supreme Commander na E3:

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http://events.thethinknetwork.net/img/SupCom_booth1-small.jpg
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Bonito hein? :D
 
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