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Sim, a expanção core contigency (A unidade era o Krogoth).Thunderh disse:Eu cá gosto muito é desta:
http://img.gamespot.com/gamespot/images/2006/117/reviews/928861_20060428_screen004.jpg
Lembra-me o Total Annihlation com uma expansão que dava uma maquina enorme comparado com o resto e que demorava muito tempo e mesmo rodeado de construtores a mandar a cena verde (bons tempos...) mas agora levaram a palavra gigante a letra ... Só quero que saia este e o novo C&C,finalmente vamos voltar aos grandes RTS já tava farto de só ver FPS
destr0yer disse:Sim, a expanção core contigency (A unidade era o Krogoth).
Era preciso bue tempo para construir e um grande fluxo de recursos eu sakei um pack especial que alteraram esta unidade e ficou ainda maior e meteram um equivalente para o ARM!
quando construo um, meto ai uma porrada de aviões construtores e o commander, -400 de metal a voar e fica pronto relativamente rápido
É pena que só sai em 2007
Mas para ser uma sequela digna de renome, tem que ser tal e qual! gerenciamento de Metal e Energia identico, a cena verde, as construções com os contornos a piscas quando em "obras", reciclar carcaças e tal! Se vier com o "bonus" de ser totalmente customizável, melhor ainda!Thunderh disse:Exatamente!!! e sem contar com os outros packs que adicionavam unidades isso é que era, só espero que este saia muito identico... e com a cena verde para construir old school style
destr0yer disse:Mas para ser uma sequela digna de renome, tem que ser tal e qual! gerenciamento de Metal e Energia identico, a cena verde, as construções com os contornos a piscas quando em "obras", reciclar carcaças e tal! Se vier com o "bonus" de ser totalmente customizável, melhor ainda!
TA neste quesito inovou muito e ainda continua sendo um funcionamento muito original... Não conheço nenhum jogo de RTS na qual seja possivel reciclar destroços de unidades destruidas a troco de guita, alem de elementos do mapa (rochas, arvores...)
destr0yer disse:Mas para ser uma sequela digna de renome, tem que ser tal e qual! gerenciamento de Metal e Energia identico, a cena verde, as construções com os contornos a piscas quando em "obras", reciclar carcaças e tal! Se vier com o "bonus" de ser totalmente customizável, melhor ainda!
TA neste quesito inovou muito e ainda continua sendo um funcionamento muito original... Não conheço nenhum jogo de RTS na qual seja possivel reciclar destroços de unidades destruidas a troco de guita, alem de elementos do mapa (rochas, arvores...)
disse:TG: You mentioned "resource collection". What resources will players have to accumulate in the game?
CT: Well, I'm not a fan of big, complex, resource models, and my goal is to focus the player on the front lines of battle, not on the details of resource gathering. To accomplish that, players only have to locate "mass" - which is really a combination of all the raw materials necessary to create a game unit - and "energy", which is required to power weapons and keep the player's base fully functional.
destr0yer disse:E ele tem razão, muitos jogos dão muito pormenor a extração de recursos e o crl, e um gajo gasta muito tempo nisso...