PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)

Plas reportagens k há na net deve tar pra sair, ou no dia do lançamento do Jogo ou se tivermos sorte, uns dias antes.
Nota: Tomem cuidado ao jogar Supreme Commander, depois de o esprimentarem, não vão querer outra coisa e todos os outros jogos de estrategia vão deixar de ter o estuto de Jogão Altamente. :lol:
Hoj o meu irmão pediume pra jogar em lan com ele Red Alert 2 e eu não parava de mexer na rodinha do rato pra tentar afastar o zoom pra ver o mapa todo :-D (fora o momento em que tentei fazer um coordinated attack que obviamente não resultou em nada -.-' )
Penso que se pode dizer k há uma Era pré Supreme Commander e uma Era Pós Supreme Commander :-D
 
Plas reportagens k há na net deve tar pra sair, ou no dia do lançamento do Jogo ou se tivermos sorte, uns dias antes.
Nota: Tomem cuidado ao jogar Supreme Commander, depois de o esprimentarem, não vão querer outra coisa e todos os outros jogos de estrategia vão deixar de ter o estuto de Jogão Altamente. :lol:
Hoj o meu irmão pediume pra jogar em lan com ele Red Alert 2 e eu não parava de mexer na rodinha do rato pra tentar afastar o zoom pra ver o mapa todo :-D (fora o momento em que tentei fazer um coordinated attack que obviamente não resultou em nada -.-' )
Penso que se pode dizer k há uma Era pré Supreme Commander e uma Era Pós Supreme Commander :-D

Tal como houve uma Era pré - Total Annihilation e uma Era pós - Total Annihilation :D

Tou mortinho por experimentar :)
 
Da minha Era pre Total Anihilation não me lembro de nada, mas do depois. ui ui... anos de vicio constante.(esse vicio ainda dura) :-D Tal com certamente irá acontecer com o supreme Commander. Eu conto as horas que faltam pra ter o jogo nas mãos. E aconselho a todos os que tiverem com ideias de comprar o jogo, que tentem encontrar a edição de colecionador, por cerca de + 10 euros tem montes de material extra (posters, imagagens, videos, making of, entrevistas, etc etc... Existe uma edição especial pra cada facção, Edição Cybran com posters dos Cybran, Edição Aeon com posters Aeon, etc...:)

Vejam aqui o exemplo: http://www.play.com/Games/PC/CART/3-/1011315/-/Product.html?cur=258
 
Da minha Era pre Total Anihilation não me lembro de nada, mas do depois. ui ui... anos de vicio constante.(esse vicio ainda dura) :-D Tal com certamente irá acontecer com o supreme Commander. Eu conto as horas que faltam pra ter o jogo nas mãos. E aconselho a todos os que tiverem com ideias de comprar o jogo, que tentem encontrar a edição de colecionador, por cerca de + 10 euros tem montes de material extra (posters, imagagens, videos, making of, entrevistas, etc etc... Existe uma edição especial pra cada facção, Edição Cybran com posters dos Cybran, Edição Aeon com posters Aeon, etc...:)

Vejam aqui o exemplo: http://www.play.com/Games/PC/CART/3-/1011315/-/Product.html?cur=258

Vais mandar vir de fora?

Se fores do porto podemos repartir os portes :D
 
oi pexoal, ja vi k voces levam uma grande vantagem, pois eu nunca joguei o Total Anihilation, nem o conhecia seker, mas so digo uma coisa, kuando vi as primeiras imagens do jogo vistas de cima na revista Bgamer, Supreme Commander parecia-m ser um jogo de estrategia do pior, pois eu sempre fui um grande fã de estrategia, mas mt exigente, e ja joguei mt jogo de estrategia, o meu preferido Age of Empires, entre command and conquer, rome total war, earth 2160, outlive, lord of the rings: battle for middle earth, entre outros...

Mas voltando a SC, a primeira impressao, mt ma, mas kuando tirei o Trailer 1, MEU DEUS!!! Apaixonei-m pelo jogo no momento!! simplesmente do melhor k ja vi em toda a minha vida, um ambiente sem duvida espectacular, sem palavras, e k ja vi este mesmo trailer centenas de vezes, n m canço, e so m da mais vontade de joga-lo... ja conto os dias pa lhe por a mao em cima... vou deixar de ter vida social....

K venha supreme commander k eu ja desespero!!!
 
Eu como fã incondicional do TA tenhu um feeling k o supreme commander vai ser dakeles jogos k vo jogar durante muitos e bons anos. e tenho fé no Chris Taylor. Alem disso, peço ao ppl pra nao avaliar a qualidade do jogo pela qualidade do beta. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Pra saberem se o jogo é bom ou não esperem k ele saia e joguem o original na casa de um amigo ou sakem a demo quando ela sair. :) Alem da extrema longevidade do jogo temos de ver a sua capacidade em termos de possibilidades de modding. O proprio Chris Taylor disse que apoia incondicionalmente os mods e k o motor do supreme commander esta preparado pra os receber. Alem disso, se for como o TA, vamos ter unidades novas de tempos a tempos (com o TA era uma unidade nova todas as semanas :-D ) e se peskisarem bem na net encontram uma reportagem ao Chris Taylor onde se lê k uma comunidade de Modders já esta a tratar de fazer uma nova facção. (assim k re-descubrir essa reportagem meto aki o link)

YESS!! TA VICIUS IS BACK :victory:

Para min um grande must have do TA foi mesmo isso, CUSTOMIZAR ATÉ O TUTANO! Não me fartava de testar unidades, mapas dos mais variados estilos, modificar as unidades (desde texturas as stats, tipo um commander com muitos hit points, uma D-gun com maior alcance [de origem é nojento, mal dá para volatizar nada de jeito :D] ).

Venha lá ele que vou comprar uma 8800 GTS 320 só para o jogar:004: :x2:

Só o facto de ter apenas 2 tipos de matéria (mass e energia), que pelas unidades de produção deve ser gerido igual ao TA, vai dar para ver o vício :D

Será que vai ter a "cena verde" :banana:
 
Última edição:
Vais mandar vir de fora?

Se fores do porto podemos repartir os portes :D

Depende, só se ele chegar cá no dia 16 porque eu TENHU de joga-lo logo no dia k sair, mandei um mail pro play.com pra saber se ele chegava cá dia 16, mas ainda não obtive resposta, vo tentar saber atravez de outros sites, se eu mandar vir de fora depois digo alguma coisa:) Mas pra mim é imperativo ter o jogo logo no dia em que ele sair :lol:
 
928861_20070104_screen001.jpg


muahhhh muuuaahhhh :drooling: :drooling: :drooling:
 
Back
Topo