PC Supreme Commander (Gas Powered Games, THQ)

128 MB video RAM or greater, with DirectX 9 Vertex Shader / Pixel Shader 2.0 support (Nvidia 6x00 or better)

Em teria a x300se deve rodar, mas pronto, deve ser a 800 x 600 a 20 fps e graficos pior que do TA :D

Não consegui sakar a demo, o firefox crashou a meio :005:

Sako esta noite...
 
Ontem perdi um pouco de tempo e montei dois monitores para jogar em dual display...

Apesar de perder mtos FPS o jogo ganha uma dinâmica brutal...

Um monitor sempre na base para contruir/defender, e outro monitor sempre no ataque...

:D
 
Ontem perdi um pouco de tempo e montei dois monitores para jogar em dual display...

Apesar de perder mtos FPS o jogo ganha uma dinâmica brutal...

Um monitor sempre na base para contruir/defender, e outro monitor sempre no ataque...

:D


Bem, este tipo de opiniões deveriam ser banidas do fórum!!!!!!! :x2: .

Eu aqui à rasca para correr a coisa e surgem estes tipos não sei de onde e ainda por cima com coisas destas?? Não há direito :) !

Em todo o caso, eu com a minha máquina - que podem consultar - joguei ontem uma beca a demo a 1600*1200.
O sistema "berra" um bocado para se aguentar, mas dá para os gastos. NO entanto, ainda não enchi o ecrãn de unidades em pleno combate, por isso julgo que terei de ir baixando a fasquia para algo mais "razoável".

PS: É fazer o favor de banir o vine!!!!!!
 
Oh pah.. Eu tava a jogar com tudo no máximo, tendo no TFT de 19", 1280x1024, e no de 15" 1024x768.

É porreiro, o jogo permite resoluções diferentes em cada monitor...



































:D
 
bem tive a jogar e...

:wow:

é mesmo um clone do TA :D Muito bom mesmo! :wow:

1280 x 1024 dá para jogar com a x300...

VinE, devias ser suspendo por cheatar! :biglaugh: Usar 2 TFT's é cheat :berlusca:
 
Yap, o jogo não é tão pesado assim, quem tem dual core, 1-2 gigas de ram consegue correr isso com mid ends e bons detalhes...

Ca com a x300 arrasta-se um pouco, mas dá para jogar, pena os gráficos, principalmente as texturas do solo que ficam um nojo!

As unidades tem boa definição gráfica ;)

Claro que não dá para jogar decentemente, com a taxa de frames, o jogo parece um pouco "lento e pesado" :\

Isso com uma 8800 uiui :wow:
 
Última edição:
Curiosamente isso não me acontece, não tenho slow-downs e os graficos estão muito porreiros. Quando meter mais 512Mb de RAM então é que isto vai bombar :D
 
Back
Topo