PC SWAT 4 (Irrational Games)

ja percebi LOL

levei 1 team k tinha 1 spry k mandava 1 cena pra os olhos da gaja e 1 revolver k tinha choques electricos e neutralizei a cota :P

tks
 
Swat 4

Boas ...... Já alguem experimentou o Swat 4 ??? vale muito a pena ........
Principalmente Online :007: :007:
I´ve Got it :lol:

Opinem sobre o Game pk o Game Rula mesmo mto .....

Abraços ...... :001: :002:

:003: Faria :003:
 
Última edição:
muito louco o jogo!!!!!!melhorou bastante ao nivel grafico e ao nivel da inteligencia dos gajos (terroristas e swat members!)
mesmo mt bom... :x2:
 
A modos k a desenterrar a thread, comecei o jogo ontem, vou na 4a missão, a do bar ond há gente aos tiros e o crl lol, mt bom o raio do jogo ;)
 
VoRtAn_MaDgE disse:
A modos k a desenterrar a thread, comecei o jogo ontem, vou na 4a missão, a do bar ond há gente aos tiros e o crl lol, mt bom o raio do jogo ;)
Já vais mais longe que eu que só vou na 2ª, bitx...:p :D
Muitos jogos ao mesmo tempo dá nisto...:D

O jogo está excelente mesmo, gráficos e jogabilidade muito bons. :cool:
 
Ainda só o joguei em co-op. Muito fiáshio. Não é deslumbrante, mas está muito bom. Há missões que é sempre a andar e se algum refém não quer ser salvo, nada como um belo taser no(a) animal ou uns bons berros nos ouvidos (se bem que a opção "joelhada nos rins" devia existir, para maior realismo.":D).

Recomendo o co-op (não o tenciono jogar de outra forma). :cool:
 
a minha questão e simples: alguem daqui do forum joga swat4 online? gostava de saber se existe algum clan tuga do jogo tambem. o jogo e excelente online e exige bastante tactica... nao e so entrar e matar tipo CS. se nao jogam comecem nao se vao arrepender o jogo e muito bom.

o meu score em modo BS já foi 145, isto para quem joga o jogo sabe que e muito bom por isso se quiserem posso dar umas dicas de como fazer aqueles arrests quase impossiveis ;)
 
Back
Topo