1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Swat 4 UAC (Universal Anti-Cheat)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zhao, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3371)

1. Zhao

Zhao Power Member

Existem alguns tópicos aqui no fórum sobre o Swat 4, mas não vi nenhum sobre como funciona este Anti-Cheat para Swat 4. Criei este tópico para facilitar a procura ou "search".

UAC é uma ferramenta Anti-Cheat para o Swat 4 e o que este faz é provar que quem o usa não usa nenhum tipo de "cheat" ou "hack". Durante o jogo são tirados vários screenshots que depis de sair do Swat 4 o programa envia para o site. Os mesmos estão protegidos por palavra-passe e não podem ser alterados de forma alguma. Caso o utilizador use "hacks" será listado no site. Hum...E se eu criar uma nova conta tá feito, ninguém me apanha :D Errado :) Todas as contas que o utilizador crie serão associadas umas às outras pelo que se numa delas usar "hacks" será sempre descoberto.

Como instalar?

- Fazer download do ficheiro de instalação a partir deste site.

- Executar o ficheiro "installSWAT.exe".

- Este vídeo é bom pois tem passo a passo o que fazer para instalar o UAC e criar uma conta.

Como usar?

- O vídeo também tem isso. Abrem o UAC e fazem "Let's Play" ou "Jogar" (depende do idioma escolhido) e depois metem os vossos dados, um Match ID qualquer e "Log In". Lá em cima também há um separador para as Opções.

- Abrem o Swat 4 e depois minimizam o mesmo a qualquer altura para no UAC escolher a opção "Enable" ou "Preparado" (depende do idioma).

- Depois de estar seleccionado aquele pequeno quadrado, pode voltar ao Swat 4 pois o UAC já está em execução.

- Quando sair do Swat 4 ele irá automaticamente fazer upload dos screenshots e se quiser pode apagá-los após terem sido enviados. Nas opções do UAC pode escolher a pasta para guardar os screenshots.

- No Xfire deve aparecer "Using UAC Version 4.76" para aqueles que clikarem no seu nome. Deve de aparecer onde aparece o servidor em que está a jogar.

É assim que o mesmo funciona.

O que é o Match ID?

- As pessoas a usarem o UAC com o mesmo Match ID podem ver-se umas às outras na janela do UAC, enquanto ele está aberto e a correr. Também pode ser usada esta ferramenta do site oficial onde, mesmo sem estar a usar o UAC, pode ver a partir do Match ID quem está a usar o UAC e se tudo está bem, ou se algum utilizador não o tem ligado, etc. Esta ferramenta é a mais fiável.

Para todas as outras funções tais como ver a lista de cheaters, procurar utilizadores e inspecioná-los, ver os vários Match ID usados, editar o seu profile, etc., deve visitar e fazer Log In na página oficial do UAC: http://www.uac4swat.net/

O UAC é usado essencialmente para Clan Wars, mas mesmo para quem joga normalmente pode provar que não usa cheats, ao usar o UAC. Eu costumo usar sempre, com o Match ID "INT".

Relativamente a uma ferramenta Anti-Cheat tipo o PunkBuster, existe uma para Swat 4 chamada de Antics, instalada no servidor e necessária para os utilizadores entrarem. No entanto, foi descontinuada e é perfeitamente contornada por alguns hacks, pelo que não serve de nada.

O UAC não tem ponto fraco e é uma ferramenta Anti-Cheat sempre a ser actualizada (quando necessário) pelos responsáveis. Esta última versão funciona perfeitamente para mim no Windows Vista. De qualquer forma é bom executar o UAC.exe em modo de compatibilidade com Windows XP SP2. Também aconselham a desligar o UAC (do Windows Vista), mas não há necessidade, o UAC (para Swat) funciona bem na mesma.

Espero ter ajudado aos interessados :)

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  2. Realm01

Realm01 Banido

FAIL!

Desligar a ficha do modem + alt+F4 = Bots, WHs e afins

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

O SWAT 4 carateriza-se por não ter nenhuma dessas *****. Nenhum programa hoje em dia substitui um bom admin com bom olho e conhecimento do jogo.

Quer esse post seja legitimo ou não.

4. Zhao

Zhao Power Member

FAIL!

Podes ver as datas dos screenshots enviados e quem estiver interessado pode muito facilmente saber que tens screenshots por enviar. E digo-te mais, não consegues usar "hacks" com o UAC ligado.

ROFL?

O que tu queres sei eu, mas digo-te já que mariquice é usar "hacks".

Fiz este post para quem usa a Techzone para encontrar informações. Estou-me nas tintas para quem não gosta do programa. Usa quem quer. Pode acontecer um admin pedir ou numa Clan War, que é obrigatório.

Bom admin? Bom olho? Só conheço o Professor Bambo e ele, desde que eu saiba, não joga Swat 4. E mais não digo porque não vou dar informações acerca de "hacks".

5. pirisca

pirisca Banido

calma, techzlolne. é só um jogo

6. Zhao

Zhao Power Member

Nota só isto: Eu faço um post informativo sobre um assunto já aqui abordado mas nunca respondido e as respostas é o que se pode ler.

Esta secção dos Jogos e Consolas é 90% SPAM e 10% de posts úteis e informativos. O Staff é que tem razão em agir da maneira que age. Caso contrário estava uma porcaria aqui feita. O mais triste é ver isto alastrar-se a algumas outras secções, mas felizmente ainda não chegaram ao ponto desta.

A Zwame está cheia de bons posts e informação útil, o que a torna uma excelente fonte de informação na área informática. No entanto, é triste verem os tópicos serem infestados por crianças mimadas e mal educadas que não dão valor ao trabalho dos outros. Não falo do meu tópico, mas de muitos bons tópicos por várias secções que acabam :iconlock: devido aos utilizadores apenas postarem "flames", "SPAM", em resumo apenas posts inúteis e destrutivos.

Deixei aqui o meu contributo para quem estiver interessado, a porcaria que vier a seguir ao meu post é-me indiferente.

Cumprimentos

7. Zhao

Zhao Power Member

Uac 2

Ontem (15-06-2009) foi lançada publicamente a versão BETA do novo UAC 2 para Swat 4.

Para os interessados deixo aqui o site: http://www.uac2.com/

8. PMP1337

PMP1337 Power Member

Não sei como é que nc respondi. Mas respondo agora. Nunca usei hacks. Mas no 1.0 há bugs, e esses já usei, quando é permitido, e digo-te que no riverside, tens aquele de saltar lá para baixo e as problabilidades de um screen te apanhar a fazer o salto é muito pouca. Mas um jogador olha para ti e vê logo que usaste o bug porque vê o boneco a cair. E os de ficar invisivel? na tua vista o jogo tá normal, por isso screens não fazem nada.

Epah, no SWAT os hacks são tão poucos e nunca dão grande vantagem. O UAC pode é detectar o radar ou outras ajudas visais.

Jogo SWAT há 2 anos. Aqueless hack que chateam, tipo prender a 50m e assim dão tanta cana que essas pessoas são logo banidas.
    E os outros hacks que não se veem dão tão pouca vantagem e praticamente só noobs é qe usam por isso não me chateiam.

Por isso para mim, prefiro jogar com players sem lag, do que com players com lag por usarem UAC.

Partilhar esta Página