1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Syberia II (Microïds, Aventura Gráfica)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sub_Zer0, 26 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 2316)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

source:gamespot.com

Última edição pelo moderador: 26 de Junho de 2003
  2. Raines

Raines Power Member

graficos semelhantes......

espero que a historia seja melhor....

quero e o THE LONGEST JOURNEY 2

3. VinE

VinE Power Member

Queria era o The Longest Jorney com os gráficos do Syberia..

Ou enão o Monkey Island 5 com os gráficos do Monkey Island 3..... :D

4. beckzito

beckzito Power Member

que acham do jogo?

Alguem anda a jogar ou sabe dizer-me se, para quem adorou o primeiro, se este vale a pena ou desilude?

Thanks.

5. Flyer

Flyer Power Member

very very good... :D:D:D

6. Apocalypse

Apocalypse Power Member

Boas,

Joguei o primeiro Syberia e gostei bastante.
    Tenho estado a jogar o segundo, e até agora, tenho gostado. Os gráficos mantêm-se porreiros, como no primeiro, e a história.. bem, até agora não está má... como vou mais ou menos no inicio do jogo, acho eu, é esperar para ver, se anima mais para a frente. Sinceramente, tenho achado um pouco parado... quer dizer, o primeiro tb não era nenhum jogo de acção propriamente dito... eheheheh

Mas, no conjunto estou a gostar. Acho que sim, vale a pena. Nem que seja, para ver o desfecho da história. ;)

7. Raines

Raines Power Member

joguem

The Longest Journey e depois digam se acham o syberia assim tao bom... :cool:

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Syberia 2 vale a pena. Joguei o 1º e vou a meio do 2º.....

9. Brazzuka

Brazzuka Power Member

Grande jogo, excelente mm :001:

Btw.. o Longest Journey.. n consegui acabar, fiquei agarrado.. lolll :007:

10. Sparks

Sparks Power Member

O Syberia I já acabei a algum tempo, o Syberia II acabei à pouco tempo e também está muito bom ;) . O Longest Journey é que encalhei certa vez e não conseguia avançar, dps desinstalei o jogo mas guardei os saves, mas o pior é para eu saber qual é o ponto da historia nesse save :(

Partilhar esta Página