PC/Mac Syberia (Microïds)

Por acaso já o tenho e deixa q t diga.. tá espectacular!
q gráficos.
mas acho q ainda n está cá á venda... é uma questão d ires ao site do sapo, o gameover e veres a data d lançamento...8o
 
à venda por cá

Para quem estiver interessado, o jogo Syberia está á venda na *****(passe a publicidade) por 45 euros(e noutras lojas provavelmente).
Entretanto, ainda só o instalei e vou hoje á noite começar a sério.Quem jogou a demo como eu e/ou acompanhou reviews e fóruns do jogo, acho que valerá mto a pena.
 
Já acabei o jogo e posso te dizer k é sensacional!!!!Já estou ansioso k chegue o Syberia2.Pela maneira como este acaba tenho a certeza k haverá Syberia2.:003: :003: :003:
 
Ainda só joguei o demo... Pareceu-me mta fixe!

Ainda o comprava se ñ fosse o Unreal Tournament 2003!! Fika para o mês q vem! (Se ñ sair nenhuma "bomba" até lá!)
 
apesar de os point n clicks estarem praticamente mortos,
inda vao aparecendo umas almas caridosas q inda n se
esqueceram de nós :) :) :)

a nivel de graficos e som esta xelente, mto fixe mesmo.
a historia em si é q é um bocado má, plo menos ate a parte onde estou (inda o tou a jogar) mas sinceramente n me esta a conseguir cativar.

Bela Bela era a historia do longest journey...o argumento daquele jogo dava um filme pa 12 oscars...lindo
 
Longest journey?

E a Saga MONKEY ISLAND? tá tudo esquecido? Isso é q eram jogos cativantes, sem poderem apelar mto ao aspecto visual cativavam-nos pelo humor. Ah, nostalgia..:'(
 
Re: Longest journey?

Originally posted by caganamata
E a Saga MONKEY ISLAND? tá tudo esquecido? Isso é q eram jogos cativantes, sem poderem apelar mto ao aspecto visual cativavam-nos pelo humor. Ah, nostalgia..:'(

sem poderem apelar mt ao aspecto visual?

monkey island 2 (senao o 1º) tem mt melhores graficos k mtas aventuras graficas k vao saindo agora tds boost com graficos 3D da NASA a 1Ghz Pro Turbo Titanium :)
 
Comecei por adorá-lo mas pra ser sincero a história é razoável mas nada assim de mto cativante nem surpreendente.
É pena pq senão era espectacular.
 
problema na instalação

Estava eu aqui todo viciado neste excelente jogo e eis que surgiu um problema...
Ao instalar o jogo detectei 2 ficheiros corrompidos, agora não consigo passar do local onde estou no jogo.
Alguém que tenha o jogo e me possa ajudar?
Obrigado!!
 
Oi Biker, agora é que vi a thread.

Instalei o jogo este fds, mas só joguei 5 min, vou ver se consigo gostar do jogo e descobrir as suas manhãs.

Mas este vai ser para jogar aos poucos, a não ser que me vicie mesmo ;)

Para já estou no quarto da Kate, mas tb agora n sei o que fazer..lol

cumps
JC
 
Back
Topo