1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Targa ultra 8521

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jonythunder, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1019)

1. oi. encontrei na dica da semana um pc da targa por 299 euros. gostava de saber se o hardware é bom e compativel, se aguenta jogos de grandes gráficos e se a placa gráfica é onboard ou não.
    as especificações do hardware são:
    • Processador: AMD Athlon 64x2 5200+ (segundo a minha pesquisa, é de 2.6 GHz cada processador)
    • Motherboard: Asus High-End M2A-VM, micro-ATX, chipset AMD 690G
    • Placa Gráfica: ATI Radeon HD 2600 PRO (memória GDDR-2 de 512 MB e suporte de DirectX 10)
    • Memoria RAM: DDR II Ram 667 2048MB
    • Disco Rígido: Seagate S-ATA 500GB 7200rpm
    • Leitor de DVD: Toshiba HD-DVD ROM 2.4xSL/DL
    • Gravador de DVD: Sony NEC Optiarc 20x gravador de dvd e 16x leitor de DVD
    • Sintonizador DVB-T, Rádio FM stereo e TV analógica
    • Windows Vista Home Premium (o sistema operativo não é problema, pois tenho em casa um cd do Windows XP SP2)
    Obg e agradecia que fossem rápidos a responder, uma vez que este computador estará à venda na 5ª feira.

2. petersaints

petersaints Power Member

Pelo preço a máquina não me parece má de todo. Mas daí a "aguenta jogos de grandes gráficos" tira o cavalinho da chuva!

No entanto à peça és capaz de comprar algo bastante melhor por pouco mais!

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

hmm..RAM a 800 era porreiro

4. msm k não dê jogos assim muito potentes, será que aguenta o wow e coisas do género?

5. ja agora, eu n kero comprar à peça pois não me apetece montar de raiz um computador. mas sem me indicarem quais as peças que podiam ser melhores, eu talvez as podia substituir.

6. Totoro

Totoro Folding Member

Talvez substituir a gráfica, o que pode implicar substituir a fonte. Mas no geral , por 299€, é boa compra.

A board suporta até 8GB de memória DDR2 800.

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  7. a gráfica não é on-board, pois n? é k se for, é um bocado mais chato comprar e meter uma nova...

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Essa board tem gráfica onboard, mas o pc traz uma 2400 também ;)

9. Totoro

Totoro Folding Member

A gráfica onboard não precisa de ser tirada!

10. isso ker dizer k tem 2 placas??? fixe... ja agora, se ele tem placa onboard da para alterar a quantidade de ram que retira?? é para minimizar o dano na ram...

11. Totoro

Totoro Folding Member

Quando ela tem, além da placa onboard, outra placa gráfica a onboard fica desactiva.

12. AmdM

AmdM Power Member

Estranho isso vir com leitor Hd-dvd...

Depois de comprares o pc, vendes o leitor hd-dvd e compras gráfica melhor :)

Partilhar esta Página