PC Telecomandado

tentei o que disseste e nada :S continua a dizer "No video capture Card were found, you wont be able to configure a capture card" epah e que gostei mesmo deste programa. tou a tentar com o Meedios e tambem nao ta a detectar a minha Pinnacle PCTV.
 
inda n respondeste ao k te perguntei..
o pc remote control funciona sem problemas no windows vista?
em relacao ao teu prob n sei ajudar, so tenho mm o receptor ligado, a placa tenho na caixa lol
 
pessoal é o seguinte eu com o media portal ja configurei tudo:

-meteorologia
-rss news
-trailers via streaming
-radio via streaming
-emuladores
-dvd
-fotos
-mp3
-youtube via streaming

acham que vale a pena deixar assim o media center, sem a placa de tv? e que vendo bem eu tenho a tv por cima do media center e vejo la a tv como sempre... so nao vou poder gravar nada da tv..

deem ai uma opiniao. obrigado
 
Última edição:
pah, em relacao a placa tv, se vires k nao necessitas de gravar assim mta coisa, axo k nao te precisas de chatear cm isso...
e em relacao a usar o soft PC Remote Control cm o receptor IV da pinacle no vista, alguem consegue usar isso?
eu n sei pq n consigo :(
 
Tive a testar o media portal com a minha pctv pro e tb n me detecta , há uma hipotese que é instalar o winvcr3, e fica a bombar, mas com Delay :\ alguem consegue resolver?
 
alguem ja tentou usar o PC Remote Control cm o receptor IV da pinacle no vista?
eu no xp conseguia na boa, agr no vista e n fui capaz... sera k ninguem tentou usar tb?
 
tentei usar e n da.

o programa reconhece as teclas mas não têm efeito no vista, o mesmo para o Uice tirando que neste o menu dele funciona na perfeiçao.

Se alguem descobrir soluçao avise
 
Boas,

La vou eu acordar o topico novamente :p
Ja agr em relacao ao pc remoto atraves do tele têm o melhor k encontrei agr que é o "ControlFreak", estou muito satisfeito pk podemos ver a lista do winamp, controlar o winamp, ter o programa em background e mudar de musica ou subir o som por ex com a tecla de atalho e por fim tems o remote desktop :p tudo num so

Agr em relacao à minha duvida...
Eu tenho uma placa de som "Sound Blaster Live! USB", com ela vem um comando da creative de modelo "RM-1500". Ja tentei procurar e inclusive encontrei os progamas de que falam neste topico mas n consegui controlar o computador com ele :S ha algum programa que faça interface deste comando através desta placa do som com o computador?

Se me pudessem ajudar agradecia mt :D

Cumpts
 
uiCe action

pessoal sou novo por aqui....max tenho um problema no uiCe... estou a utilizar o telecomando da pinnacle..... eu keria por os numeros do telecomando tipo telemovel.... tipo pra escrever....assim....
1--espaço 1
2--a b c 2
3--d e f 3
4--g h i 4
5--j k l 5
6--m n o 6
7--p q r s 7
8--t u v 8
9--w x y z 9
0-- letra grandes e minusculas 0
se alguem saouber apostem ai
 
Podes usar por exemplo o Comando da nintendo Wii no pc.

tens de ter uma pen blue2 e montes de drivers.. mas vi um gajo a jogar HL2 com o comando :)
 
Gentes, queria usar um comando de tv no pc. Mas usando o vista, que material aconselham a comprar?
Tendo em conta que os primeiros topicos sao ja um pouco datados, era bom fazer um revamp ao topico. :)

por exemplo, para um media center o comando da microsoft serve muito bem, e com um programa tipo MediaPortal , ja nos entendemos bem.

Mas para poder controlar o resto do pc, sabem se os programas que se falaram aki, servem?
 
Última edição:
Gira o Disco e toca o mesmo...

Bem que eu era um leigo ja desconfiava...mas é duro aperceber-me que aquilo que eu ando a tentar fazer hoje em di, ja houvesse quem fizesse em 2002 por aqui!!!
Ora bem, venho pedir-vos ajuda... Tenho o PC, e quero liga-lo a um LCD que esta no Quarto á distancia de uma parede e uns metros...A ideia era conseguir faze-lo com recurso a um aparelho destes que ja possuo, http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/...7_213.63.24.186&ctn=SLV3220/00&slg=AEN&scy=DE
Para que conseguisse controlar o Computador deste modo....e poder ver Filmes e series guardadas nele, ver TV....e pouco mais....
Acontece que a placa grafica do computador ( que são duas na realidade...duas NVIDIA GeForce 7950 GX2) tem duas saidas dvi....
Julgo que ligar o PC ao emissor philips não será complicado, uma vez que o mesmo tem as 3 entradas Som R & L, e Video.... Este aparelho da Philips ja faz o "resend" do sinal, ou seja uma vez ligado a uma Box da tv cabo, basta-me levar o comando da box, e apontar ao receptor (philips) e comando a box, a 20 metros de distancia por wireless...
Conclui que desde que arranjasse maneira de fazer sair da placa grafica o sinal, e o enviasse pelo aparelho wireless para o LCD, com um sistema de telecomando para o PC, isto seria possivel.
Todas as sugestões são bem vindas....inclusivé qual a melhor maneira d fazer sair o sinal do PC para o emissor Philips ( cabo video amarelo, Som R encarnado & som L branco)
Muito Obrigado
 
Última edição:
Parte 1 ja está!

Ora a 1ª parte ja esta completa, ja consigo controlar o PC com o telemovel, bastando para isso, ter "Bluetooth™ HID
remote control
in Sony Ericsson phones".
Basta-me agora descobrir o mais facil provavelmente, que é como enviar correctamente, o sinal video e audio do computador, para o cabo de Video e Som (R e L).
Se alguem soubesse dizer-me qual a melhor maneira agradeço!
 
Boas pessoal, após uma pequena leitura aqui neste tópico sobre os telecomandos e o seu respectivo software. Não encontrei ninguem que tenha falado do software (IRAssistant).

Desde que a Pinnacle deixou de fornecer suporte para a minha placa de TV (desde que apareceu o Windows XP), tenho-me "safado" com este programa.

Como é totalmente configurável, posso colocar o programa a fazer tudo o que eu quiser. Neste momento ele está configurado para o K!TV, Dscaler e o BSplayer.

Mas tem um senão (a meu ver), cada vez que formato o PC, ele consegue salvar os comandos inseridos, mas não gravar o código de cada tecla do comando. Devido a isso cada vez que formato o PC tenho de passar por todos os comandos a opção "Learn" para memorizar o código de cada tecla do comando.

Existe algum software para o telecomando da Pinnacle que consiga salvar todos os comandos, incluindo os códigos de cada tecla do comando? Ou tem em todos os programas de usar a opção "Learn"?

P.S. - O IRAssistant, funciona a 100% no vista no modo de compatibilidade. Nunca teve algum bloqueo ou erro. Muito fiável!

Já agora para as restantes pessoas que também não recebem suporte para a sua placa de TV da Pinnacle, qual o software que usam no Windows Vista para ver TV?

Já experimentei o ChrisTV no XP (mas agora dá-me erro no Vista), o Dscaler é excelente, pena que consome muitos recursos, neste momento estou a usar o K!TV muito mais soft e a imagem é muito boa! Uma grande vantagem do Dscaler face aos restantes (ChrisTV e K!TV) é que nos monitores widescreen ele remove o máximo que pode das barras escuras de forma a nunca prejudicar a imagem, isto tudo automático, basta mudar de canal e lá está ele a reduzir as barras de forma automática (Excelente)!
 
Última edição:
Tenho uma placa de tv conceptronic com comando, e gostaria de saber qual o melhor programa para usar visto que uso o vista.
Se alguem me puder ajudar agradeço!!
 
Tenho uma placa de tv conceptronic com comando, e gostaria de saber qual o melhor programa para usar visto que uso o vista.
Se alguem me puder ajudar agradeço!!

Boas, eu só tenho conhecimento do programa IRAssistant, não sei se o mesmo contem drives para o teu comando, o melhor é dares uma olhadela no site e ver quais as marcas suportadas por este programa.

Eu estou a usar o IRAssistant no Vista SP1, mas é com um comando pinnacle.
 
Back
Topo