PC Terminator Salvation

V3ctor

Moderador
Staff
Terminator Salvation - The Videogame is an intense action-packed third-person shooter featuring concentrated armed combat against all of the Skynet enemies from the film and new killer machines specifically designed for the game. Taking place two years before the events of the upcoming film set in a post apocalyptic, decimated Los Angeles, players will be lead through a visceral, story and character driven gaming experience.

  • New Installment of Terminator Mythology: Set two years prior to the Terminator Salvation film, players will get the opportunity to be John Connor for the first time and continue the epic fiction of the Terminator mythology.
  • Unrelenting Intelligent Robotics Enemies: Unrelenting and incredibly resilient iconic enemies from the Terminator franchise fight to the bitter end on land and in the sky. Designed to pursue the player by any means necessary, damaged or broken enemies will literally claw their way forward to inflict harm.
  • Advanced Destructible Cover Gameplay: Terminator Salvation the video game incorporates advanced cover mechanics which allows players to use the destructible environment as protection and strategically navigate through enemy entrenched territory. The cover mechanic's multi-faceted design changes the way 'cover' gameplay is executed.
  • Diverse Array of Advanced Weaponry: The player has access to a wide array of weapons including shotguns, fully automatic machine guns, huge mounted weaponry, grenades, rocket-launchers and even a plasma firing Skynet tank.
  • Rugged Armored Vehicle Gun Fights: Pursue, attack, or evade enemies through post-apocalyptic environments on foot or inside rugged armored vehicles in extremely kinetic and extensive cinematic gun battles.
Specs:


  • Minimum:
    • Supported OS: Windows® XP SP2 / Windows Vista
    • Processor:Dual Core CPU - Intel E2180 / AMD Athlon 4200+ or equivalent
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics:DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® 8 series / AMD® equivalent or higher)
    • Hard Drive: At least 8 GB of free space
    • Sound Card: DirectX® 9.0c compatible sound cards


  • Recommended:
    • Supported OS: Windows® Vista
    • Processor: Quad Core CPU - Intel Core 2 Quad Q9550 / AMD® equivalent
    • Memory: 2 GB RAM
    • Graphics: DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA® GeForce® series 200/ AMD® equivalent or higher)
    • Hard Drive: At least 8 GB of free space
    • Controller support: Microsoft® X360 USB game pad preferred

Pelo que eu vi no Steam... é ganda jogo...

Link Steam
 
Sim, tb quando vi o Q9550... pensei... chiça!! :003: e gráfica então.... :003::003::003::003:

Mas para exigir tanto é pk é um jogo que usa mt os cores, para a AI (espero eu), parece ser um jogo muito dinâmico, sempre em movimento... Espero que apareçam mais notícias sobre ele :)
 
Sim esses requesitos só podem ser bullshit... se corre nas consolas não precisa de um PC desses para nada. Até agora tudo o que corre na minha X360 jogo com melhores gráficos no meu pc e o meu pc, não tem nada a ver com esse nos requesitos recomendados.
 
**ASNEIRA**, omg!

É preciso um CANHAOZAO para correr isso decentemente tou a ver...!

Cheira.me a tontice mas tass! Vai ser o GTA IV v2 ja tou mesmo a ver OMG!

Força
 
**ASNEIRA**, omg!

É preciso um CANHAOZAO para correr isso decentemente tou a ver...!

Cheira.me a tontice mas tass! Vai ser o GTA IV v2 ja tou mesmo a ver OMG!

Força


não me parece que o jogo seja de mobilidade total como o GTA....parece ser linear, se for linear nao entendo o abuso de reqs....se for realmente estilo GTA ai sim ja se entende, não sei opinem ai malta.

eu tou feito...so tenho q6600
 
não me parece que o jogo seja de mobilidade total como o GTA....parece ser linear, se for linear nao entendo o abuso de reqs....se for realmente estilo GTA ai sim ja se entende, não sei opinem ai malta.

eu tou feito...so tenho q6600


Epah, sim deve de ser linear, eu comparei apenas ao GTA pelos requesitos XDD!

Eu tenho 1 T9400 :s 2.53Ghz :S!

Bah
 
E não só... li (acho k no Kotaku, mas sem certezas) que o DVD do jogo para PC tá bugado e nem arranca... instala, mas não inicia o jogo... As versões de XBOX360 e PS3 não foram afectadas.

Parece a nVidia... Recall de dvd's... :D
 
realmente...muito fraco mesmo....nao sei onde isto requer um quad core---so se for de tao mal programado que esteja ate tenho pena fogo :S estou desikudido como fa da saga terminator
 
O versao PC está a ter problemas em correr. Não percebo como deixam sair o jogo assim...

Em certas Editoras/Empresas os €€€ falam alto de mais...Não é nada que me surpreenda, quase todos os remakes de filmes adaptados para jogos (Pc pelo menos), sao uma valente cagada...Spider-man; Hulk; Iron-man; Transformers... e por aí fora. Mas este ainda tem a lata de pedir quads e gtx200....Enfim..
cumps

EDIT: tive agora a ver o trailer do gameplay e......"this game looks like it needs to be terminated"( face palm mode on)
 
Última edição:
É "normal" a versão PC estar assim tão mal optimizada, eles não a estavam a planear, e só decidiram que o jogo sairia no pc muito tarde no desenvolvimento. Pelo menos, pelo que me foi dito.
 
Estava ansioso que este jogo saisse pois tou com pica de jogar um GOW no PC mas ao ler que o é demasiado curto nem vale a pena instalar para além dos vários problemas que já foram relatados.
Tou a ver que é mais um Bully version PC lol
 
epa eu ja joguei o jogo e é muito fraquinho.

para já, isso dos requisitos é mais treta que outra coisa: eu apesar de ter um computador bom (e8600, gtx260, 4gb ram) não se aproxima dos requisitos recomendados e corro o jogo com tudo no máximo, e até tenho que ligar o vsync se não quiser que aquilo corra "rapido demais".

parece-me que esses requisitos são mais para criar a falsa ideia de "jogão" que outra coisa.

depois, em relação ao jogo, se querem jogar um GOW no pc... mais vale mesmo comprar o GOW e jogá-lo, porque este não tem história, os controlos são estranhos, aquilo acaba-se num instante e não dá pica nenhuma jogar. Eu até comecei a jogá-lo porque tinha visto o filme e ficado com a pica toda... mas isto não corresponde. Para quando um jogo espectacular sobre o Terminator... :confused:
 
Eu por acaso tenho o game por instalar , mas com as criticas
da Gamespot e com os vossos comets acho mesmo k o game
nem sequer vale o esforço ...enfim mais um fã desiludido:sad:
 
Realmente esses requisitos são abusados como tudo, mas de qualquer das formas o trailer não me surpreendeu. Parece ser fraquito, o que é pena, uma vez que a saga Terminator já merecia um jogo a sério.
 
Back
Topo