1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Terminator Salvation

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por V3ctor, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 2463)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Pelo que eu vi no Steam... é ganda jogo...

Link Steam

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Venha ele, mas os requisitos recomendados parecem-me abusados..

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Sim, tb quando vi o Q9550... pensei... chiça!! :003: e gráfica então.... :003::003::003::003:

Mas para exigir tanto é pk é um jogo que usa mt os cores, para a AI (espero eu), parece ser um jogo muito dinâmico, sempre em movimento... Espero que apareçam mais notícias sobre ele :)

4. BDesign

BDesign Banido

Sim esses requesitos só podem ser bullshit... se corre nas consolas não precisa de um PC desses para nada. Até agora tudo o que corre na minha X360 jogo com melhores gráficos no meu pc e o meu pc, não tem nada a ver com esse nos requesitos recomendados.

5. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

finix que abuso de reqs...:lol: mas pronto como fã que sou dos exterminadores la vou ver film e ecomprar o jogo :D

hasta la vista baby!!!

6. BountyNunes

BountyNunes Power Member

**ASNEIRA**, omg!

É preciso um CANHAOZAO para correr isso decentemente tou a ver...!

Cheira.me a tontice mas tass! Vai ser o GTA IV v2 ja tou mesmo a ver OMG!

Força

7. t3rminatorPT

não me parece que o jogo seja de mobilidade total como o GTA....parece ser linear, se for linear nao entendo o abuso de reqs....se for realmente estilo GTA ai sim ja se entende, não sei opinem ai malta.

eu tou feito...so tenho q6600

8. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Epah, sim deve de ser linear, eu comparei apenas ao GTA pelos requesitos XDD!

Eu tenho 1 T9400 :s 2.53Ghz :S!

Bah

9. t3rminatorPT

eu acho irrisorios estes requesitos não sei porque...lol tao nem o ARMA2 por exemplo ou mesmo o GTA requer tanto lol

10. rpsgc

rpsgc Power Member

11. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

E não só... li (acho k no Kotaku, mas sem certezas) que o DVD do jogo para PC tá bugado e nem arranca... instala, mas não inicia o jogo... As versões de XBOX360 e PS3 não foram afectadas.

Parece a nVidia... Recall de dvd's... :D

12. t3rminatorPT

realmente...muito fraco mesmo....nao sei onde isto requer um quad core---so se for de tao mal programado que esteja ate tenho pena fogo :S estou desikudido como fa da saga terminator

13. O versao PC está a ter problemas em correr. Não percebo como deixam sair o jogo assim...

14. PanterA

PanterA Power Member

Só depois do filme.:P

Depois digo a minha opinião.

15. defunctum

defunctum Power Member

Em certas Editoras/Empresas os €€€ falam alto de mais...Não é nada que me surpreenda, quase todos os remakes de filmes adaptados para jogos (Pc pelo menos), sao uma valente cagada...Spider-man; Hulk; Iron-man; Transformers... e por aí fora. Mas este ainda tem a lata de pedir quads e gtx200....Enfim..
    cumps

EDIT: tive agora a ver o trailer do gameplay e......"this game looks like it needs to be terminated"( face palm mode on)

Última edição: 24 de Maio de 2009
  16. Masakari

Masakari Power Member

É "normal" a versão PC estar assim tão mal optimizada, eles não a estavam a planear, e só decidiram que o jogo sairia no pc muito tarde no desenvolvimento. Pelo menos, pelo que me foi dito.

17. djbatata

djbatata Power Member

Estava ansioso que este jogo saisse pois tou com pica de jogar um GOW no PC mas ao ler que o é demasiado curto nem vale a pena instalar para além dos vários problemas que já foram relatados.
    Tou a ver que é mais um Bully version PC lol

18. harness

harness Power Member

epa eu ja joguei o jogo e é muito fraquinho.

para já, isso dos requisitos é mais treta que outra coisa: eu apesar de ter um computador bom (e8600, gtx260, 4gb ram) não se aproxima dos requisitos recomendados e corro o jogo com tudo no máximo, e até tenho que ligar o vsync se não quiser que aquilo corra "rapido demais".

parece-me que esses requisitos são mais para criar a falsa ideia de "jogão" que outra coisa.

depois, em relação ao jogo, se querem jogar um GOW no pc... mais vale mesmo comprar o GOW e jogá-lo, porque este não tem história, os controlos são estranhos, aquilo acaba-se num instante e não dá pica nenhuma jogar. Eu até comecei a jogá-lo porque tinha visto o filme e ficado com a pica toda... mas isto não corresponde. Para quando um jogo espectacular sobre o Terminator... :confused:

19. Mavors

Mavors Power Member

Realmente esses requisitos são abusados como tudo, mas de qualquer das formas o trailer não me surpreendeu. Parece ser fraquito, o que é pena, uma vez que a saga Terminator já merecia um jogo a sério.

Partilhar esta Página