PC Terminator Salvation

Muito sinceramente, não acho estes requisitos um abuso. Na minha opinião, os jogos estão a evoluir e estão a começar a ser optimizados melhores sistemas.
Alguem já comprou este jogo? O que é que acham dele? Parece ser um jogão, mas nada melhor do que ouvir umas opiniões :x2:
 
joguei uns 5~10 min e jogo correu bastante bem (90~100 FPS) a 1280*1024 com tudo ao max e v-sync desligado, ou seja os requisitos sao bullshit
Opinião sobre o jogo nao posso dar pq desinstalei logo de seguida
 
nao confirmo nem desminto. não tenho tido é muito tempo livre... instalei mesmo só para ver como corria ;)
No entanto nao me pareceu desagradável, mas é sempre prematuro tirar conclusoes com tao pouco tempo de jogo
 
Última edição:
Foge, ainda me lembro de ter jogado Terminator 1 da NES numa "consola chinesa".

Só de ouvir o looping manhoso que a banda sonora do jogo tem, me fez querer espetar um garfo na perna.

Fora isso, o jogo jogava-se durante uns minutos. Não se jogava mais pela dificuldade parva daquilo, culpa da má concepção do jogo.
 
tambem nao gostei mesmo nada do jogo... sou grande fã do terminator mas o jogo não mostra nem metade da historia. também é um jogo muito pequeno, na minha opiniao, mesmo muito pequeno. missões sempre iguais e as armas entao sao muito pouca.... na minha opiniao de 0 a 10 merecia um 3,5
 
Back
Topo