PC/Mac The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena

O Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay tem 90% no Metacritic para quem quiser comparar. Só pelo facto de incluir um remake do original vale a pena, mesmo que o Assault on Dark Athena não venha a estar ao nível do original.

A review do IGN é para ignorar, mal vi o nome do Hilary Goldstein deu logo para perceber que ia sair bosta. Só sei o nome desse gajo porque ainda não fez uma única review de jeito e porque foi o gajo que disse que o GTA IV tinha uma história merecedora de Óscar :-D. Ainda me dei ao trabalho de ler a review, e basicamente o que ele se queixa é a dificuldade de encontrar o caminho certo nas quests (algo que nunca notei no EFBB, mais simples só se fosse com uma seta a indicar), AI fraca na sequela e o facto do Assault on Dark Athena não ser tão inovador quanto o original (apesar da maioria das sequelas também não o serem). Acho que a AI mediocre e o facto do Assault on Dark Athena ter menos stealth que o EFBB são os verdadeiros pontos negativos, o que não me parece suficiente para o considerar fraco. Mas vou esperar até o jogar para opinar.
 
Última edição:
Assim que sair a demo eu faço um juizo do jogo :)

Mas em principio compro, nem que seja para jogar o primeiro com gráficos melhorados :)
 
Game Informer - 9.5

CONCEPT:
Spruce up a true classic and add in a full-length sequel and multiplayer
GRAPHICS:
The original looks great with a new coat of paint, but the Athena content looks even better
SOUND:
Diesel’s gravelly voice will rattle your living room when gunfire and explosions die down
PLAYABILITY:
The weapon selection wheel can be clunky in the midst of battle, but both melee and gunplay shine
ENTERTAINMENT:
Stealth, platforming, action, adventure, and mechs – you’re always rotating from one great thing to the next
REPLAY:
Moderately High

A PC Powerplay também lhe deu 9/10 (versão PC).

Também já saíram alguns benchmarks:

CPU Performance Review
Graphics Cards Benchmarks and System Requirements
 
Última edição:
Back
Topo