PC The Godfather: The Game

ainda nao joguei mas pelo que ouvi, e tendo em conta as expectativas lançadas, é uma valente desilusao.
 
Pelo o que tenho jogado o jogo esta muito bom e um "GTA" com historia do The Godfather, um gajo começa de baixo e vai subindo ate se tornar dono e senhor de Nova Iorque.
 
espero bem que seja melhor que o mafia... porque achei o mafia um jogo muito "lento"... os carros nao andavam nada e eu aborrecia me de morte a conduzir aquela porcaria.
 
dA_PhReAk disse:
espero bem que seja melhor que o mafia... porque achei o mafia um jogo muito "lento"... os carros nao andavam nada e eu aborrecia me de morte a conduzir aquela porcaria.

Então só te tenho a dizer que a condução dos carros no Godfather ainda é pior a meu ver. O comportamente dos carros é muito artificial. E os carros não têm tantos detalhes como os carros do Mafia.
 
dA_PhReAk disse:
espero bem que seja melhor que o mafia... porque achei o mafia um jogo muito "lento"... os carros nao andavam nada e eu aborrecia me de morte a conduzir aquela porcaria.

O Mafia pode dar essa sensação no início, mas vais arranjando carros cada vez melhores. Para mim o ambiente do Mafia cola-te logo ao jogo e isso dos carros passa para 2º plano. Dos melhores jogos de sempre imho.

Pensei que o GF viesse a ser um digno sucessor mas parece que não... infelizmente.
 
Eu até curti a condução e os carros do Mafia. O pormenor de não exceder o limite de velocidade e não passar os sinais vermelhos estava demais. Depois de acabar o jogo, diverti-me a coleccionar todos aqueles carros especiais que ganhavas se fizesses não sei o quê...
 
Mafia para mim foi dos melhores jogos feitos até hoje. Não só pela forma de jogar, mas principalmente pelo ambiente de jogo e pela história. É daqueles jogos que nos deixa logo colados para ver como acaba. Segundo ouvi por ai o Mafia 2 foi cancelado para meu desgosto >(..
Ainda não exprimentei GodFather, mas pelo que vi em reviews...bah... fiquei desiludido... tava à espera de "outro Máfia"..
 
Pelo que tenho lido (em forums) parece que a EA não tava muito virada para investir no jogo....

Sucessor do Mafia?...don't think so..

Já agora experimentem o Total Overdose, um clone do GTA no Mexico, está GENIAL!
 
Será que fui o único a adorar o jogo?
Achei que estava mesmo excelente :D e já estou em Don :D Falta-me fazer o extort de todas as lojas e rackets e ter todos os Execution Styles para ficar Don of NYC :D
O Mafia estava muito bom também mas o facto de este ter as personagens do filme dá-lhe outro estilo :P
O jogo imho é excelente :)
 
Aqui está o que eu estava a falar dos carros:

wklej.jpg
 
:lol: ! Akele carro parece os gráficos do 3DMark cheio de LOD ! :lol:

Lançar um jogo assim em 2006 é preciso ter coragem... Nem o nome o safa :(
 
Também o estão a comparar com o GRANDE Máfia, O jogo :) (dos melhores, ou mesmo o melhor jogo, IMO)

Falando mais a sério... esperava boa coisa deste jogo, afinal parece que saiu uma grande trampa. Para juntar à festa fico a saber que o Mafia não vai ter sequela... :(

PS: O Mafia por muitas vezes que o acabe não me consigo fartar... tanto pormenor "delicioso".
 
Eh pa desculpem lá...mas pelo que me apercebo nem devem ter jogado o jogo...:zzz: E
metem-se a falar do que leram ou que ouviram dizer.....baahhhh

Ando a jogar esse jogo é digo que tá bastante bom, segue a historia da triologia dos filmes GODFATHER!! Logo a enredo do jogo é do melhor....tem todas as personagens dos filmes com as caras verdadeiras, apenas falta a cara do AL PACINO na personagem de Michael Corleone. O jogo é ao estilo GTA.

Podemos criar a nossa personagem ao mais infimo detalhe, nunca vi tantas opções para fazermos a nossa personagem, entao opçoes faciais é realmente um abuso...deste cicatrizes, sinais, rugas, papos nos olhos, olheiras...e muito mais...

Os carros tem velocidade...sim tem um comportamento um bocado artificial..mas não é isto que estraga o jogo...pois o jogo nao é para ser nenhuma simulação de carros.

Os graficos até tão porreiros não incomodam a vista Até tem bons efeitos de explosões e chamas.

O movimento do personagem é normal....temos varias maneiras de liquidar os nossos adversarios! Segurar na cabeça e disparar a queima roupa ou deitar o adversário com o pé em cima do peito e estourar os miolos com um tiro de uma magnum, entre outros....:D

Ao estilo do GTA temos a historia principal, e temos outros pequenos "jogos" para ganharmos respeito ou dinheiro, como assaltar armazens das Familias inimigas, fazer ciladas ao carrinhas que transportam mercadoria "ilicita" , expandir o territorio da familia adquirindo lojas, assaltar bancos, etc etc..
Podemos subornar os policias, contactar o FBI, etc etc..


Joguem primeiro os jogos e tenham as vossa propria opinão...

Não deixem o Padrinho descontente....
godfather.jpg
 
Última edição:
Back
Topo