PC The Godfather: The Game

Hmm.. confesso que as opiniões aqui manifestadas deixaram-me algo desiludido com o que pode ser este jogo. O Mafia era (é) um grande jogo, e se este estivesse na mesma onda seria perfeito, mas pelo que dizem parece que não. :sad:
 
epah sinceramente estou a jogar e posso dizer que tou a gostar bastante...
nao e nenhum GOTY mas esta muito bom.
Podemos entrar nalgumas casas, o facto de convencer os comerciantes a pagar pra ter protecçao esta mto bom, a historia tem a ver com os filmes.
nao gosto do facto de roubar um taxi e o condutor ser uma senhora toda bem vestida, tira um pouco a credibilidade, assim como conduzir os carros.

de resto tou a gostar!
 
Eu raramente jogo... e quando jogo, farto-me ao fim de 30 minutos.

No entanto, talvês seja por o Godfather ser o meu filme preferido, estou absolutamente viciado no jogo. Já levo 20 horas de jogo e já acabei as missons, que podiam ser mais, e continuo agarradicimo... acho que vale a pena experimentar.
 
ja joguei godfather e tenho a dizer:

Mafia ganha em graficos, em jogabilidade e para mim ate mesmo em historia...tudo bem tem o enredo do filme...e ainda nao cheguei ao fim do jogo..........massssssss duvido muito que acabe como o mafia o toda a parte final do jogo excedeu por uma margem bem grande todas as minhas expectativas e foi algo totalmente inesperado... godfather por outro lado ja todos conhecemos a historia minimamente surpresas não tras.

A meu ver the godfather tem pormenores interessantes como a reprodução fiel de nova iorque nos anos 40 e 50 e o de extorquir dinheiro aos comerciantes. A ambiencia sonora é melhor que a do mafia, mas nao gostei nada...mas mesmo nada dos carros e sendo um fanatico por carros fiquei desiludido por a condução estar tao mal feita...e serem ainda meia duzia de modelos de carros, que graficamente as palavras para os definir é bosta... e sinonimos.:wow: Já no mafia montes de carros e bem detalhados ... aprender a rouba-los era do melhor.:P
Outros pormenorres mal feitos, nos upgrades das armas é mais upgrade aos bolsos para por mais muniçoes ou mudas de arma completamente (havia de ser melhores peças balas etc e mais armas) e o facto de a policia no nivel maximo de perseguição serem tao fraquinhos que nem metia piada fazer porcaria.

Acho que com os MILHÕES que gastaram a fazer o jogo podiam ter feito muito mas mesmo muito...melhor!!!

Mas godfather n deixa de ser um bom joguito para quem gosta de gta e alikes! (como eu:P)

Agora so tem que esperar que a illusion softworks e a gathering se decidam a andar com o mafia 2 pra frente!:bigrinbo:


edit:andam pra ai a dizer que não vai haver mafia 2 mas a ultima noticia que vi tem um ano mas diz o contrario

http://3dgpu.com/archives/2005/04/30/mafia-2-not-cancelled-expected-2006-07/
 
Última edição:
Isto vai soar meio noob, mas eu não consigo jogar o jogo. Motivo? Ponho o jogo a correr e ele desata a minimizar, eu a maximizar e ele a minimizar... e ficamos assim até eu desistir e fazer Alt+F4. Alguém teve este problema que me possa ajudar?
 
bem.. agora que exprimentei... se duvidas havia deixou d as haver... não há sucessor do máfia, pelo menos aqui.. em todos os aspectos... Desde jogabilidade, som e gráficos. A história é a unica que se safa. Contudo não estou a dizer que é um mau jogo, mas para que esperava um sucessor do máfia deixa muito a desejar... Os graficos nos dias d hoje são um fracasso.... enquanto que o máfia tem gráficos melhores e eu jogo no max com a minha 9600xt, com o godfather jogo a médio e com gráficos bem piores e uns miseros 30fps...contudo o que eu acho imperdoavel depois de gastar tantos milhoes neste jogo é o facto de não haver + d 10 modelos d carros. a isto junta-se os estilo d condução demasiado arcade, bem ao estilo de gta...O som dos carros quando estamos a max speed tambem fica pessimo.. Mesmo assim estou a jogar tenciono chegar ao fim. Gosto dos promenores dos comerciantes e das várias maneiras d fazer "matança"... As caras dos personages são a unica parte gráficamente muito bem conseguida.
 
Starkiller disse:
ja joguei godfather e tenho a dizer:

Mafia ganha em graficos, em jogabilidade e para mim ate mesmo em historia...tudo bem tem o enredo do filme...e ainda nao cheguei ao fim do jogo..........massssssss duvido muito que acabe como o mafia o toda a parte final do jogo excedeu por uma margem bem grande todas as minhas expectativas e foi algo totalmente inesperado... godfather por outro lado ja todos conhecemos a historia minimamente surpresas não tras.

A meu ver the godfather tem pormenores interessantes como a reprodução fiel de nova iorque nos anos 40 e 50 e o de extorquir dinheiro aos comerciantes. A ambiencia sonora é melhor que a do mafia, mas nao gostei nada...mas mesmo nada dos carros e sendo um fanatico por carros fiquei desiludido por a condução estar tao mal feita...e serem ainda meia duzia de modelos de carros, que graficamente as palavras para os definir é bosta... e sinonimos.:wow: Já no mafia montes de carros e bem detalhados ... aprender a rouba-los era do melhor.:P
Outros pormenorres mal feitos, nos upgrades das armas é mais upgrade aos bolsos para por mais muniçoes ou mudas de arma completamente (havia de ser melhores peças balas etc e mais armas) e o facto de a policia no nivel maximo de perseguição serem tao fraquinhos que nem metia piada fazer porcaria.

Acho que com os MILHÕES que gastaram a fazer o jogo podiam ter feito muito mas mesmo muito...melhor!!!

Mas godfather n deixa de ser um bom joguito para quem gosta de gta e alikes! (como eu:P)

Agora so tem que esperar que a illusion softworks e a gathering se decidam a andar com o mafia 2 pra frente!:bigrinbo:


edit:andam pra ai a dizer que não vai haver mafia 2 mas a ultima noticia que vi tem um ano mas diz o contrario

http://3dgpu.com/archives/2005/04/30/mafia-2-not-cancelled-expected-2006-07/

Partilho exactamente da mesma opinião, foi um desperdício de tempo instalar este jogo. Talvez lhe pegue daqui a muito, muito tempo, lol
 
As reviews não são muito animadoras... tipo 7/8 em 10. Li tb que não tem o Al Pacino o que é imperdoável... a EA a poupar uns cobres :rolleyes:

Sou capaz de o comprar qd tiver a 20€ e isto pq adoro o filme!


Ele proprio é que recusou dar a voz triste !

Al Pacino flat out refused to reprise his famous Michael Corleone character. As a result, EA/Paramount cannot use his voice or likeness for the game. However, since EA/Paramount owns the rights to the Godfather story and characters, they have announced that the Michael Corleone actor WILL appear in the game, just with different looks and a separate actor voicing him.
 
Eu penso que não existe maneira de traduzir..

Mas sim The Godfather significa:

"O Poderoso Chefão", livro de 1969 escrito por Mario Puzo sobre uma família mafiosa italiana; trilogia de filmes ganhadora do Oscar baseada no livro de mesmo nome.

Adoro o filme e o jogo na Wii tambem..

CumpS
 
Epa eu pelo que percebi do tópico, pensei que ele precisava de tradução para o jogo "The Godfather"...mas pelos vistos fui o unico a entender neste sentido....
 
Back
Topo