PC The Godfather: The Game

bug no jogo?

ola pessoal. tenho um problema. a bocado instalei o Godfather...no meu pc...so k depois kd komeço a jogar e entro nos carros...nao da para sair dos carros ...ja xperimentei tdas as teclas e nao sai...je desinstalei e instalei de novo...mas kontinua a nao dar...pk n da pa sair dos carros?


Cumprimentos
 
Olá. Obrigado por teres respondido. Mas o problema é que nos controlos não existe a acção ENTER/EXIT CAR ou semelhante...não consigo mesmo...é um pouco chato...


Cumprimentos
 
ola pessoal. tenho um problema. a bocado instalei o Godfather...no meu pc...so k depois kd komeço a jogar e entro nos carros...nao da para sair dos carros ...ja xperimentei tdas as teclas e nao sai...je desinstalei e instalei de novo...mas kontinua a nao dar...pk n da pa sair dos carros?


Cumprimentos

Pois.. isso era um bug (acho eu) que acontecia a muito gente. Mas já não me lembro da sua resolução.

Ver se a encontro.
 
dúvida

Boas pessoal .

Tenho o The Godfather para o pc, e tá instalado, quando abro o jogo, aparece a tela negra, da as letras a dizer, "2006 e "marca qe fez o jogo e isso" , e depois vai abaixo e aparece um erro do windows, alguém sabe o que se passa ?

Obrigado
Cumps
 
Boas pessoal .

Tenho o The Godfather para o pc, e tá instalado, quando abro o jogo, aparece a tela negra, da as letras a dizer, "2006 e "marca qe fez o jogo e isso" , e depois vai abaixo e aparece um erro do windows, alguém sabe o que se passa ?

Obrigado
Cumps


off topic: Nao leves mal lool mas jogo e original Lool?

On topic:O que pode tambem ser e a tua placa grafica visto que e uma 8400gs :rolleyes: ...

Ja desinstalas-te o jogo e voltas-te a instalar?

cumps
 
Back
Topo