PC The Hunter - Grátis, desenvolvido pela Avalanche Studios (Just Cause)

O GTA IV, por exemplo, também consideras uma promoção ao vandalismo, carjacking, assalto à mão armada, prostituição, condução perigosa, sem falar no assassinato. (queres que continue?)

É só um jogo, e até tem a sua piada. (Uma beca secante convém dizer)

Cumps


Mas o GTA tem um pendor humorístico, enquanto esse huntard sim pretende ser sério. Além disso é tido e sabido que o que se faz no GTA não é aceite ou permitido impunemente pela sociedade. A caça é...

Eu acho de mau gosto.
 
Mas o GTA tem um pendor humorístico, enquanto esse huntard sim pretende ser sério. Além disso é tido e sabido que o que se faz no GTA não é aceite ou permitido impunemente pela sociedade. A caça é...

Eu acho de mau gosto.

FFS

É UM JOGO

Será tão difícil separar a realidade da ficção?

Eu nem curto caça mas não é por isso vou deixar de mandar uns balázios num alce ou num boi virtual...
 
Estou a sacar o jogo com um lentidão incrível, mas pronto. O jogo parece ter bons gráficos e ser interessante tendo que podemos fazer missões e ganhar licenças de caça
 
estou com um problema :S já tenho o jogo instalo e tal entro no jogo aparece a imagem do loading e de repente sai do nada..será por ser o windows 7? :S ainda na tinha tido probs com nenhuns jogos
 
Back
Topo