PC The Hunter - Grátis, desenvolvido pela Avalanche Studios (Just Cause)

acho q ja sei qual é o meu problema, a 1440 a pagina não fica bem configurada por isso não consigo ver o install game nem o go hunt vou testar com outras resoluçoes!

não consigo por a pagina do jogo como deve de ser, ja tentei todas as res. os icons estao uns por cima dos outros :wow:

instalei o mozzila, tudo resolvido
cumps
 
Última edição pelo moderador:
Ja tive la horas e não consegui nada...

Nem um coelho! É capaz de ser um simulador mais ou menos a sério, porque sempre ouvi dizer que para pescar e caçar é preciso ser muito paciente!

Vou tentar mais um pouco

Cumps
 
Já andei lá 3 vezes. As duas primeiras consegui matar sempre 1 animal. A 3ª andei km sem fim e não encontrei nada. Só um montam de pistas de imensos animais que pelos vistos não existiam xD
 
WTF ??

Que raio de gráficos são estes ? 8|

asdadasdasr.jpg


:x2::x2::x2::x2: Estes gráficos são normais ? É que no meu pc é assim.
 
Os gráficos tão muito porreiros. Andei uma eternidade até ver um, o bicho levou um tiro mas andou fugido, demorei montes de tempo até o encontrar outra vez :lol:
 
Já me registei e confirmei o mail mas quando navego no site as opções estão estranhas e sobrepostas. Onde é que é suposto fazer-se o download?
 
Testado e aprovado!

Convém frisar que é um jogo, pois não é qualquer um que anda aos tiros aos veados e antílopes num cenário idílico destes, de ânimo leve!

Gostei dos gráficos, vegetação, água, e a iluminação dinâmica. Aprovado!

O som acompanha o a qualidade gráfica, sendo ele bem definido e com bastante detalhe. Quem estiver com ideias de caçar, que o faça com o volume bem alto.... Aprovado!

Jogabilidade,
para uns minutos, achei que é muito fácil perdermos o rasto da suposta presa, o que poderá tornar o jogo um pouco aborrecido (andar de um lado para o outro e... nada!). Quando encontramos o quadrúpede, aí sim o nível de interesse atinge o pico. (tal como no modo Sniper - TeamDeathMatch do Call of Dutty 4 ;) ).

Experimentem..
 
Bem já confirmei que não tenho sistema pra isto:-D. Só em resoluções muito baixas consigo ter o jogo completamente fluido :p Já agora, tirando a framerate miseravel, ainda consegui passear um pouco, mas a imagem parecia sempre demasiado pálida, como se alguém tivesse aumentado em muito a luminosidade. Pensei que fosse para simular o efeito da manhã. mas depois mudei para as 13:00 e continua igual. O GPS fica bem, mas o resto... :( Sabem como resolver isso?
semttulod.jpg
 
Última edição:
Back
Topo