PC The Hunter - Grátis, desenvolvido pela Avalanche Studios (Just Cause)

Só para meter nojo para aqueles que se queixam da velocidade.. :002:

alndye.jpg


:007:

lolll

bem nice!!!

nao tive essa sorte, mas sem problema, hoje quando sai para o trabalho ja estava feito ;)

em vez de ir a caça sexta a noite vou no fim de semana :009:
 
Boas.
Estive agora mesmo a jogar... Animais nem vê-los, mas ainda bem porque quando ia a fechar o jogo decidi dar um tiro para o ar e nada... Em que tecla se dispara? :lol:
 
Isto não tem nada onde a gente possa ver os controlos? É que um gajo começa logo ali no meio do mato sem saber o que as teclas fazem. Diga-se de passagem que é um bocado secante. :P

Cumprimentos

EDIT: Já vi no site. ;)
 
Eu fartei-me de andar atrás dos animais, já tinha percorrido mais de 8km, visto uns 5 e escapou-me sempre!

Resumindo, este jogo é só para quem têm paciencia e sem nada para fazer, pois desperdicei uma 1h da minha vida para nada. :lol:
 
Eu fartei-me de andar atrás dos animais, já tinha percorrido mais de 8km, visto uns 5 e escapou-me sempre!

Resumindo, este jogo é só para quem têm paciencia e sem nada para fazer, pois desperdicei uma 1h da minha vida para nada. :lol:

Eu continuo a achar que falta um lança rockets no jogo...
 
Já vi bem mais de 10 (apanhei aí metade).

Basicamente fui correndo até ouvir o "huntermate" que mostra a localização do som emitido por um veado. A partir daí vou andando (=/= correr) nessa direcção, e vou encontrando vários rastos. A partir daí vai dando direcções... vão seguindo.. podem ir a correr de vês em quando para ganhar algum terreno. Ele vai fazendo barulhos (que são a melhor forma de localizar), e eventualmente há de ficar à vista.

Se derem umas voltas pelo mapa podem ver que há zonas melhores, mais abertas, em que é mais fácil encontra-los. Como os calhaus megalíticos/dólmens/menires que lá estão numa zona :lol:



Mas consome demasiado tempo o jogo.

Nota: Muitos rastos juntos normalmente significa que são fêmeas, que não contam para os ranks.
E quanto mais rastos acharem, sobe o vosso nível de tracking presumo, pelo que se vai tornando mais fácil. Pelo menos agora para o fim via montes de rastos seguidos.
 
Última edição:
1 + 2 = Weapon slots
3 + 4 = Equipment
B = Binoculars
Tab = HunterMate (Always equipped)

W - Forward
S - Back
A - Strafe Left
D - Strafe Right
E - Toggle Run/walk
Q - Toggle Auto walk/run
Mouse - Look/aim
Lctrl - Position down, per press. Crouch then go prone, from standing.
Lshift - Position up, per press. Crouch then stand up, from prone.
Space bar - Climb up to or leave hunting tower

Atenção quando tiverem para disparar, carreguem no espaço para suster a respiração e estabilizar a mira.
 
Última edição:
Back
Topo