PC/Mac/Linux The Orange Box (Valve)

Meu caro, eu não tenho a certeza acerca disso porque tendo em conta que o HL2 que foi lançado há 2 anos dava acesso ao CSS, agora não tenho a certeza se o HL2 que vem com o Orange Box também dá acesso ao CSS...
 
duvida

o the orange box..para jogar online é preciso ter serial key para jogar..nos servers oficiais?

é que ofereceranme o jogo mas sem serial key..se funcionar sem serial key arranjo uma qualquer...mas se nao dá online sem a original..nao vale a pena porque nao vou comprar a serial a um jogo que me ofereceram.
 
orange box vem com serial key. basicamente usaram o serial key e como já não tinham uso para o dvd deram-lhe. E sem serial key ele não pode fazer nada
 
AJUDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Ontem aconteceu uma cena estranha. Tenho instalado no Vista X64 a Orange Box e tudo funcionava na perfeição, mas hoje ao fazer um load no HL2 base ele pura e simplesmente ia para o desktop e dizia que o HL2.exe tinha sido interrompido...tentei várias vezes e noutros saves e a mesma coisa. Tentei inclusivé começar o HL2 de início e faz a mesma coisa. Agora no HL2 episode 2,portal e team fortress funciona bem, só no HL2 é que faz isso mas foi hoje, da última vez que lhe toquei funcionava tudo bem. Sabem o que pode ser. Reinstalando só o HL2 será que vai solucionar a questão??? É que gostava de jogar o inicio dos HL2, já que já tinha jogado o Episode one e antes de fazer o Episode Two gostava de fazer o base...bah...tou triste.
 
erro instalação

Boas pessoal; dá-me um erro a instalar o orange box "steam.exe (main exception): unable to load library Steam.dll" ; não faço ideia o que será, o jogo é original. Alguem sabe como ultrapassar isto?
Obrigado
 
Back
Topo