1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] The Orange Box

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Boanssi, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 81; Visualizações: 7385)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Olá,

Gostaria de saber se o Orange Box para PC também inclui o Counter Strike Source?

Obrigado pela vossa atenção.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. Boanssi

Boanssi Power Member

Meu caro, eu não tenho a certeza acerca disso porque tendo em conta que o HL2 que foi lançado há 2 anos dava acesso ao CSS, agora não tenho a certeza se o HL2 que vem com o Orange Box também dá acesso ao CSS...

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bolas, se não confias no site oficial do jogo, vais confiar em quem?

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, o CSS não vem incluido no Orange Box. Aliás, apenas o HL2:GOTY trás o CSS, a normal não trás.

6. buldozer

buldozer Power Member

duvida

o the orange box..para jogar online é preciso ter serial key para jogar..nos servers oficiais?

é que ofereceranme o jogo mas sem serial key..se funcionar sem serial key arranjo uma qualquer...mas se nao dá online sem a original..nao vale a pena porque nao vou comprar a serial a um jogo que me ofereceram.

7. elwan

elwan Suspenso

Só dá com a key original.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Tu precisas do serial para instalar o jogo :lol:

9. abeirokid

abeirokid Power Member

Supostamente o Orange Box não traz Serial Key ?
    Eu pensava q sim .. Mas como não tenho a certeza não digo nada.

10. Crrash

Crrash Power Member

orange box vem com serial key. basicamente usaram o serial key e como já não tinham uso para o dvd deram-lhe. E sem serial key ele não pode fazer nada

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pois.... basicamente ficaste com uma caixa laranja com dvds sem uso.

12. dudley

dudley Power Member

A não ser que compres online e assim ficas com os DVD's de retail e o jogo mais barato. ;)

13. Porto

Porto Power Member

tira fotos a tudo e manda para a valve a dizer que não trazia cd-key... pode ser que pegue LOL

14. Mitch

Mitch Banido

já se oferecem jogos pirata? que amigos forretas

15. amjpereira

amjpereira Folding Member

:lol:

Deves ter sido o unico a perceber o "esquema".

Agora vem a desculpa "ai e tal ele nao sabe do serial" ou "perdeu o serial que estava colado na caixa"

16. m00s

m00s Power Member

ta dificil, nao ha guito pa presentes.... já é bem bom terem oferecido com caixa! ;)

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Pirata ou nao... nao ha serial a mesma... :lol:

18. Crrash

Crrash Power Member

lol, há volta de 4 anos atrás ou assim recebi um jogo pirata :P

19. warmthboy

warmthboy Power Member

AJUDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Ontem aconteceu uma cena estranha. Tenho instalado no Vista X64 a Orange Box e tudo funcionava na perfeição, mas hoje ao fazer um load no HL2 base ele pura e simplesmente ia para o desktop e dizia que o HL2.exe tinha sido interrompido...tentei várias vezes e noutros saves e a mesma coisa. Tentei inclusivé começar o HL2 de início e faz a mesma coisa. Agora no HL2 episode 2,portal e team fortress funciona bem, só no HL2 é que faz isso mas foi hoje, da última vez que lhe toquei funcionava tudo bem. Sabem o que pode ser. Reinstalando só o HL2 será que vai solucionar a questão??? É que gostava de jogar o inicio dos HL2, já que já tinha jogado o Episode one e antes de fazer o Episode Two gostava de fazer o base...bah...tou triste.

20. adec_12

adec_12 Power Member

erro instalação

Boas pessoal; dá-me um erro a instalar o orange box "steam.exe (main exception): unable to load library Steam.dll" ; não faço ideia o que será, o jogo é original. Alguem sabe como ultrapassar isto?
    Obrigado

Partilhar esta Página