PC/Mac/Linux The Orange Box (Valve)

Já me aconteceu esse erro, fui à janela dos meus jogos na Steam e cliquei com o botão direito do rato no jogo e cliquei em " Eliminar conteúdo local ", voltou a instalar e 5 *.

Espero ter-te ajudado.

Bons Posts
 
Ignorância minha, não me tinha apercebido que era necessário ter uma ligação à net activa de forma a fazer a actualização on line. De qualquer das formas sempre que quiser jogar qq um dos jogos tenho que ligar primeiro a net, não é assim?
 
Ignorância minha, não me tinha apercebido que era necessário ter uma ligação à net activa de forma a fazer a actualização on line. De qualquer das formas sempre que quiser jogar qq um dos jogos tenho que ligar primeiro a net, não é assim?

Só tens de te ligar uma vez, depois podes iniciar a Steam em modo Offline.
 
Boas pessoal, alguem me pode dizer, para que serve no fundo, uma conta steam?tem custos futuros?Manutenção de conta é gratuita? nunca se desactiva? tem algum incoveniente ou cuidado a ter?
obrigado
 
Boas pessoal, alguem me pode dizer, para que serve no fundo, uma conta steam?tem custos futuros?Manutenção de conta é gratuita? nunca se desactiva? tem algum incoveniente ou cuidado a ter?
obrigado
No fundo serve para "gerenciar" os teus jogos, por exemplo eu tenho tudo na minha steam account e assim desimpeço o desktop de icons.
É tudo gratuito exepto os jogos claro;)
Acho que nunca se desactiva a não ser que leves ban da Valve (que só são atribuidos em caso de cheats).
Os cuidados a ter são NUNCA MAS NUNCA REVELES A TUA PASS E ACCOUNT A NINGUÉM NEM MESMO QUE SEJA O TEU PAI!! esta é a regra de sobrevivência fundamental na Steam;)
 
problemas

Boas... Comprei hoje este conjunto de jogos e quando estou a instalar no Vista não me aperece a 2ª Parte da instalação (quem tem o jogo deve saber mais ou menos o que estou a falar). E assim quando abro o Steam sem a 2ªparte ele dé-me um erro qualquer de não conseguir aceder à LIbrary dll. ou k é...
Eu pus no título no Vista porque no XP correu tudo sem problemas e agora queria pô-los no portátil... Tenho de fazer um update ou algo assim ao windows??
Espero que me possam ajudar...

Cumprimentos
 
Boas... Comprei hoje este conjunto de jogos e quando estou a instalar no Vista não me aperece a 2ª Parte da instalação (quem tem o jogo deve saber mais ou menos o que estou a falar). E assim quando abro o Steam sem a 2ªparte ele dé-me um erro qualquer de não conseguir aceder à LIbrary dll. ou k é...
Eu pus no título no Vista porque no XP correu tudo sem problemas e agora queria pô-los no portátil... Tenho de fazer um update ou algo assim ao windows??
Espero que me possam ajudar...

Cumprimentos
Isso é quando vais a abrir a steam? Se for reinstala a steam comigo resulta;)
 
isso não é problema do vista.. é sim da configuração..
tenta reinstalar o steam.. se não tenta fazer instalar em modo administrador e por fim em modo de segurança
 
*podem fechar*

boas... já resolvi o problema, tive mesmo de reinstalar... obrigadao a quem respondeu e (nao sei como funciona aqui mas...) podem fechar o tópico.
 
Eu comprei hoje o Orange Box e dá-me este erro:
semttuloys6.png



Steam.exe(main exception) :Failed to create file access mutex


Podem me ajudar? Agradecia que fossem rapidos.
 
Última edição:
Estas a entrar pelo cd? Pela imagem parece. Entra através do Steam. Se já estiveres a fazer então não estou a ver, sorry.
 
Sim é pelo DVD carrego instalar e dá este erro.Será po ter espaço insuficiente no disco?
Tenho 10.9 GB mas atraz diz que é preciso 20 GB.Mas mesmo assim devia entar no instaler.
 
Então mas como é que queres instalar senão tens espaço no disco?

Tenta sacar o steam pelo site e instala.
Depois associas a key que vem na caixa à tua conta e fazes o download dos jogos.
 
Pois mas ele não entra no instaler e penso que tem a opçao para instalar so os jogos que queremos.
EDIT:Já tou a sacar os jogos(Half Life 2 e Portal os outros saco durante a noite) mas assim é mais chato ,o que vale é que já tinha aqui o source engine instalado.
 
Última edição:
eu tenho o jogo e nao me deu nenhum problema, mas se tiveres muito trafego inter podes fazer uma cena k e activas na conta steam o jogo com a key k o jogo tras e depis fazes download dos jogos k keres
 
Eu por acaso nao tenho esse jogo mas posso te diser k tenho steam e kuando instalo jogos la nao me da problemas ate ao momento isso podera ser problema k tens de memoria a menos ou entao ja nao sei.


E kuando eu comprar ese jogo a partida sera ainda este mes tou para ver se isso ira acomtecer mas e capaz de nao faser nada o k ja e certo e eu ainda uso o xp.


MR.SIRKONRADS
 
Back
Topo