PC/Mac/Linux The Orange Box (Valve)

crash no loading de hl2:ep 2 e portal, orange box?

Preciso de ajuda dantes nao havia problema mas agora tenho crash no loading de HL2:EP2 e portal e sempre que isto acontece tenho de fazer reset ao computador.
Ajuda por favor
 
Não, com 2GB podes perfeitamente correr o Vista 64 bits sem perda de performance. Não estou a dizer por dizer, estou a dizer porque usei (agora não porque tive de voltar aos 32 bits, falta de drivers para um periferico). A cima de 2GB é que talvez o Vista 64 bits faça a diferença, mas com 2GB não corre pior, quanto muito corre igual.
 
Sim, mas ele quis dizer que o Windows XP 64 bits não vale a pena.
O Windows Vista 64 bits rende mais.
 
Última edição:
pergunta

Desculpem a pergunta, mas por acaso o orange box nao traz o half life 2 deathmatch?

É que eu so comprei o orange box e tambem me deu o half life lost coast e o peggle, pensei que tambem me podia dar aquele:x2:.
 
Não é só ATI, essa promoção também há para a Nvidia. Nos sites destas duas marcas deve lá estar. Ficas com o HL2 Lost Coast, HL2 Deathmatch e Peggle Extreme de graça.
 
OMGWTFICFB!!!!!!!!!

So uma cena, o half life 2 deathmatch é para sempre, ou é so durante um tempo?

So sei que arranjei mais um jogo fantastico na minha conta steam, obrigadao pessoal!
 
por favor ajuda

alguem me ajuda to muito perdido nem consegui nem baixar o jogo so criar uma conta eu consegui ,porfavor alguem me ajuda a fazer o dowlold desse the duel europeu porfavor. Espero sua caloboração vlw.
 
onde comprar?

Boas pessoal já procurei nas lojas mais conhecidas *****, WORTEN, etc... mas não tem a The Orange Box da VALVe dispónivel... alguém sabe onde posso comprar o jogo?

EDIT: Se não houver por compra na loja não estou intressado. Se não houver sabem onde posso comprar Team Fortress 2?
 
Última edição:
Back
Topo