PC/Mac/Linux The Orange Box (Valve)

Eu comprei a minha na ***** :p
Deves é ter tido azar nas lojas por onde passaste tavam sem stock lol, passa lá na proxima semana...
Team Fortress 2 só com a orange box em lojas físicas...
 
Boas pessoal já procurei nas lojas mais conhecidas *****, WORTEN, etc... mas não tem a The Orange Box da VALVe dispónivel... alguém sabe onde posso comprar o jogo?

EDIT: Se não houver por compra na loja não estou intressado. Se não houver sabem onde posso comprar Team Fortress 2?


Mas caso vejas o TF2 avulso não o compres, a diferença de preço entre ele e a OB é minima.
 
campista [PT];5183990 disse:
Mas caso vejas o TF2 avulso não o compres, a diferença de preço entre ele e a OB é minima.

Fiquei espantado quando vi as seguintes coisas à venda:
Portal a €20
TF2 a €20
Half Life EP: 2 a €20

e Preparem-se para o melhor...
Na mesma prateleira estava...
Orange box a €20!
Há coisas fantásticas, não há?
 
Hmmm sempre tenho visto a Orange Box a 30€...
Alguém sabe onde comprar por 20(se possível em loja física)? :P Na steam tá a 23€ mas se pudesse comprar a 20 era bom porque queria comprar o TF Classic!
BTW: O TF2 é vendido a avulso, sim! Por 20€.
 
Hmmm sempre tenho visto a Orange Box a 30€...
Alguém sabe onde comprar por 20(se possível em loja física)? :P Na steam tá a 23€ mas se pudesse comprar a 20 era bom porque queria comprar o TF Classic!
BTW: O TF2 é vendido a avulso, sim! Por 20€.


Pergunto o mesmo, só vejo a Orange Box a 29.99eur, nunca a vi a 20eur, alguem pode referenciar local???

É que ontem, sabado dia 29 de Agosto, corri as Wortens, *****, *****, Game, e nada, tive a opurtunidade de ir a Braga, Famalicão, e ao Porto, e nada, está sempre a 29.99eur e já começa a rarear....já só tem mesmo 1 ou 2 em stock :'(
 
Última edição:
Bom, se gostas de versões censuradas... Não te esqueças que estamos a falar de 22,99€ por 5 dos melhores jogos de sempre... Mas cada um tem os seus critérios. ;)
 
Boas pessoal.

Comprei hoje á tarde a Orange Box, já um pouco tardiamente eu sei, e quando agora há instantes fui instalar o jogo deparo-me, pela primeira vez na vida, com a mensagem de serial duplicado, ou seja, o steam detecta-o já em uso noutra conta Steam.

Como devem calcular deve ser a pior sensação do mundo para quem vem da loja com o jogo comprado e embalado e na hora do instalar nada...:(

Venho por isso pedir ajuda, até porque já vi aqui no fórum algum aconselhamento sobre este tipo de situação, e saber o que fazer sendo certo que já não me devo livrar de ir fazer "barulho" à ***** onde o comprei. Já sabia da "máfia" que rodeia as contas do steam mas nunca pensei que fosse possível acontecer uma coisa destas...8|

Agradeço desde já a ajuda.
 
Vinha embora já tivesse visto jogos mais bem embalados por assim dizer. O plástico era daquele fraquito que nem dá o mínimo trabalho a tirar e estava um pouco "amarfanhado" mas sem qualquer abertura exterior.

Tenho que ir de volta à loja mas mesmo que mo queiram trocar na hora ainda me vou lixar porque o que levei era logo o último que tinham nas prateleiras...Só se tiverem em stock...
 
Qual é o endereço ao certo sff? E o ficar com o problema resolvido significa que eles mandam um serial novo para activar a versão retail ou deixam-me fazer download dos jogo da orange box directamente?

Obg desde já
 
Boas, isso tambem já me aconteceu, com o Dark Messiah, e tambem foi comprado na *****!.. mas voltei lá no mesmo dia, e deram-me outro.... nem me dei ao trabalho de fazer mais nada... e se não me dessem um novo havia escandalo, lolol..

Cumps.
 
Pois ao menos isso confirmou-se e correu tudo pelo melhor. Trocaram-me o jogo na hora, tinham por isso em stock, e nem sequer levantaram qualquer onda. Se tivesse lá ido enganá-los bem tinha arranjando duas boxes ao preço de uma. Este tipo de jogo nunca mas nunca deveria ser trocado mas a partir do momento em que o precedente está aberto têm que existir as mesmas condições para todos...

Já testei e funciona tudo na perfeição. Cumps e obg a quem ajudou.:cool:
 
Back
Topo