PC/Mac/Linux The Orange Box (Valve)

Pois ao menos isso confirmou-se e correu tudo pelo melhor. Trocaram-me o jogo na hora, tinham por isso em stock, e nem sequer levantaram qualquer onda. Se tivesse lá ido enganá-los bem tinha arranjando duas boxes ao preço de uma. Este tipo de jogo nunca mas nunca deveria ser trocado mas a partir do momento em que o precedente está aberto têm que existir as mesmas condições para todos...

Já testei e funciona tudo na perfeição. Cumps e obg a quem ajudou.:cool:


A cena de trocares o jogo e ficares com 2 ***** não vale apena, a cdkey que trocas-te passado um tempo eles vão fazer a queixa ao fornecedor que a cdkey está a ser utilizada e o fornecedor á valve e depois caga ficas sem conta :b
 
Desculpem lá o desenterro.

Comprei a Orange Box há uns dias tive um problema ao pôr o DVD1 na drive. Ele fica lá às voltas, a tentar iniciar, mas não acontece nada. Quando clico no ícone da drive, recebo a mensagem de erro a dizer que não há nada na unidade.

Contudo, meti o DVD2, que já foi lido... Achei estranho e fui pôr o DVD1 no pc do meu irmão (Vista) e já deu... Tinham-me dito era possível instalar no Windows 7 (o meu) e estou a achar isto estranho.

Fui ao site da Valve, que me reencaminhou para a assistência da Steam. Esses gajos demoram muito a responder?

Mas se entretanto tiverem sugestões, agradecia. É que não gosto de ficar a arder com dinheiro.
 
campista [PT];5963101 disse:
Ela dá para os 5 jogos. Vai a jogos e em baixo tens activar um produto no steam, ou qualquer cena parecida.

Ok, mas isso é no programa do Steam ou no site deles?

Desculpem se isto parece de gente burra, mas nunca usei o Steam na vida:P
 
Vai à steam e põe na aba Os Meus Jogos, em baixo tem um botão que diz activar um produto na Steam carrega e faz o que é pedido!
Espero ter ajudado!
Abraço
 
Estou com outro problema... A consola não abre em nenhum deles. Já fui às avançadas e já a activei, mas estou farto de carregar no "~" e ela não abre nem por nada...

Alguém pode ajudar?
 
Back
Topo