PC The Saboteur (Pandemic Studios)

ainda so vi o treiler que um user postou na primeira pagina, lol, uma curiosidade, podemos mesmo acender o cigarro, ou é automatico? loool

e o gaijo é descendente do spider man? quem é que trepa paredes assim, lol. quem jogou, quando ele ta a subir paredes, é so carregar up e ele sobe sozinho, ou temos que dizer onde ele meter as maos?

parece engraçado, mas nao sei se o meu portatil vai rolar, pra alem de ati, dual core nao deve ser sufeciente, a ver vamos.

Se for como no Assassins Creed, depois de ele se agarrar a parede é só carregar pra frente, algumas vezes deslocar para os lados, mas nada de mais.
 
Não faz o meu genero. O gajo trepa as paredes muito facilmente. Os carros condusem-se facilmente e temos missões de one-men-army que é algo que detesto nos jogos.
 
eu experimentei um bocado o jogo(nao original) e pareceu-me estar a correr bem. quem tiver comprado e nao conseguir correr que experimente o crack

nao lhe achei grande piada graficamente, nao há AA pra ninguem
 
Última edição:
Eu joguei agora o jogo. Tive para aí uns 45m a jogar e até agora não tive nenhum daqueles freezes que vi por ai.. Tive é uns breakzitos durante o jogo. Mas nada de especial..

Relativamente ao jogo em si. Esperava um pouco mais a nível de gráficos. Um pouco soft para o meu gosto, mas em contrapartida gostei do gameplay. È interessante.

O conceito da historia é que ja enjoa um bocadito. Mas já dá para perder umas horitas nele. Também já não tinha cá mais nada para jogar.

http://rapidshare.com/files/323526063/Saboteur_Beta_Patch.exe.html
 
Parece que o problema só resolve quem tem placas ATI.

Quem tem placas ATI e Quadcore, está na mesma..Enfim.

A mim o problema ficou resolvido com o patch e tenho um Quad com uma 4870.
Aliás até tá a utilizar o Quad quase no total, todos os cores andam entre os 75%-85% em load.

A única coisa que não gosto até ao momento é o mapa em fullscreen aquilo devia ser tipo GTA ou Máfia, mas é tipo dois mapas sobrepostos em que não dá para perceber nada, ou por waypoints em condições.
 
Última edição:
Back
Topo