1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] The Settlers II: 10th Anniversary Edition

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Eagleheart, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2069)

1. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Boas,
    Saiu a pouco tempo uma nova versão de um dos meus jogos preferidos, mas não tou aqui para falar dele...
    A questão é instalo o jogo no PC e corre tudo na boa... mas no portatil instalo da mesma forma que no PC e o jogo não inicia abre uma mini janela (que se espera que aumente e abra o jogo) e depois fecha.
    Alguem sabe o que pode ser?

2. Poderá ser da grafica do portatil, pois eu tenho esse problema e a grafica é integrada da intel mas por outro lado consigo jogar o flat out 2.

3. Eagleheart

Eagleheart Power Member

pois a minha tb é integrada da intel... o pior é que o jogo não puxa assim tanto pelos graficos...e era um jogo porreiro para ter no portatil quando não se tem nd para fazer...

4. É pena, era um jogo que eu gostava de correr no portatil, vou ter que me entreter com o C&C: The First Decade e com o Flat Out 2 e ainda o GT Legends.

5. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Wow, sou grande admirador do Settlers 2 mas nunca ouvi falar disto! Já estive à procura do jogo em várias lojas online e nenhuma o tem. Sabem onde o posso encontrar?

Partilhar esta Página