1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] The Sims 2 (EA, Maxis)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Maio de 2003. (Respostas: 346; Visualizações: 56840)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: yahoo.com

Este franchise é uma mina... 8o Mas vamos ver como será esta 2ª parte.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

primeiras imagens do jogo

fonte: GG

3. FSniper

FSniper Power Member

muito interessante :)
    só espero k não seja como o original the sims, em k um gajo punha o boneco a despertar pa ir bulir uma hora mais cedo, e assim k o tipo entra no wc pa lixar, já lá vinha o carro a apitar >(
    (bela rima)

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Ahh, se tivesses explorado bem o jogo, aprenderias a controlar todas essas questões q parecem complicadas. Digo isto porque vi pessoas a explorar o jogo a fundo, não por experiência própria, porque sempre achei o jogo um pouco efemeninado:002:

Este está com uns gráficos muito impressionantes, e se lhes juntarmos novidades tais como o DNA e consequente hereditariedade de caracteristicas, etc, tudo online, este vai dar cartas.

5. soundlover

soundlover Banido

/me porta voz dos taradões aqui da zona :P

e sexo?há? :-D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Será que o Baixinho está incluido como animal de estimação? :P

7. Rudzer

Rudzer Power Member

em termos gfx está bem melhor nem parece coisa vinda da EA que é mais conhecida por fazer sequelas que mais parecem addons :)

8. abc

abc [email protected] Member

E quem sabe ? Se calhar mesmo após o lançamento da sequela do The Sims, continuem a mandar EP para o original. O fenómeno The Sims é algo sem precedentes, é de facto impressionante a quantidade de sites que se dedicam à criação e divulgação de conteúdo para o jogo (sites a pagar !!! 8o). Sinceramente também não gosto muito do jogo, quando se joga The Sims entra-se em estado vegetativo :puke: , não faz o meu género.

9. Muito fixe mesmo.... :)
    Vai mais umas datas de horas no vicio... eheheheh

10. bomb

bomb I quit My Job for Folding

11. greven

greven Folding Artist

Só cheguei a jogar o primeiro, nunca joguei nenhuma expansão, o jogo original estava engraçado, mas rapidamente me fartei. Mt irreal... para "fazer filhos" fazia-se uma chamada telefónica!! :rolleyes: :-D :-D :-D

Quando o dois sair e se parecer porreiro vou experimentar. Mas sinceramente, as gajas é que têm mais paciência para este jogo (e acho que o grande sucesso se deve ao facto de namorados e maridos terem que comprar jogo e TODAS as expansões para poder agradar à namorada/esposa. Assim estas não podem dizer que somos só "nós" os grandes agarrados, arranjando assim um atenuante válido para poder adiar o divórcio devido ao inevitável CM (& Co.)! :-D )

:P

12. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ao menos este para ser muito mais realista

13. MGaspar

MGaspar Power Member

este parece tar muito mais real do que a anterior versao com expansoes , a nivel grafico parece-me muito melhor!!

Vamos la ver, mas este tipo de jogos sofre sempre do mesmo problema, chegasse a nivel social no jogo ja elevado perde a piada, eu na anterior versao assim que arranjava um emprego que o carro fosse potente ( viper ) deixava de jogar pois ja nao tinha piada!!

Quero é jogos de carros!! venha o underground e o f1 2003 ou ainda o colin4 :P

14. PandMonium

PandMonium Power Member

yap eu joguei o game original e tenho os addons mas tornava.se uma seca quando se chegava ao topo, era trabalhar umas horitas e depoix tavam sp em casa sem nada decente pra fazer...
    espero k este seja mt melhor e mais dificil...

15. soundlover

soundlover Banido

esperemos que haja finalmente cenas de sexo explicitas..

16. Karski

Karski Power Member

Está com uns gráficos deveras soberbos :eek:

Mas mesmo assim continuo a detestar este tipo de jogos >(

17. Apocalypse

Apocalypse Power Member

Já agora, alguém sabe quando este jogo irá estar venda??

18. Baía

Baía Power Member

pq é que há ppl verde??? tá enjoado ou descendem de ET's????

Partilhar esta Página