PC/Mac The Sims 2 (EA, Maxis)

Sims 2 + videos

aki tao mais dois videos..
fonte: Gameover
Os rapazes da Maxis colocaram um ponto final no desenvolvimento de The Sims 2, o que garante quase de certeza a chegada do jogo a 16 de Setembro.
Como devem estar fartos de saber, o sim da Maxis conta com um motor 3D, um sistema de herança genética e muitas outras novidades. Mas enquanto não as descobrem, façam favor de se entreter com estes dois novos vídeos.

1º video
2º video

td trafego nacional :D
 
GEoGaMA disse:
yep, isso é um dos piores erros que este jogo tem!!... nao tem cabimento.. e a juntar a isso o facto de nao haver fim de semanas e férias faz com que o jgo por vezes seja ele bastante stressante.. lol

No entanto. já lá vai o tempo .. só joguei o primeiro e a primeira expansão.... o que me divertia mais era mesmo projectar as casas ! :D
eu diria k é o pior.

pk em vez de te divertires cansas-te! pk ele ta sempre de mau humor ja k n da pra fazer tudo num dia. o tempo corre mt rapido e os bonecos sao lentos demais.
 
The Sims 2 goes GOLD!

The athletes over in Athens aren't the only people winning gold medals these days….the team behind the award-winning The Sims 2 have reason to celebrate -- the game has gone gold and is set to be in stores by September 17th.

This highly anticipated PC game is set to be one of the biggest games of the year. With introduction of genetics, players control their Sims over a lifetime and pass their Sims' DNA down from one from one generation to the next.

Players will be able to create and play virtually their own sitcom by choosing one of five different aspirations: Popularity, Fortune, Family, Knowledge, and Romance. These aspirations in life cause your Sims to have wants and fears -- Will you give them a long successful existence or leave their life in shambles?

The Sims 2 also opens up endless new creative possibilities. Make your own Sim films with the new movie making feature. Create the cast, set the stage, take control of the camera and capture your own screenplay in action. Zoom in close with the new camera to see every last detail.

Generate unique Sims with the new "Create-A-Sim" packed with a vast selection of facial features, hairstyles, and outfits. Gain easy access to player made content and open up endless customization options. Create dream homes and design neighborhoods with the new building, design, and home furnishing options.

It's up to you to take your Sims from the cradle to the grave, fulfill their dreams, and push them to extremes in The Sims 2. What will you make of their lives?

The Sims franchise has sold over 37 million units world wide with the Sims being the best selling PC game of all time.

...
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente ahco que a EA vai continuar a explorar esta MINA que é o Sims 2... o novo engine tá feito e servir para as expansões dos próximos 2 ou 3 anos :P

Pessoalmente o jogo não me interessa muito mas possívelmente vou experimentar qd sair :D
 
Última edição:
Tau! é de estranhar k teja lento no teu n eh ? E eu a pensar k devia correr bem num p4 3.0 no OC com uma simples Ti4600 se tu dizes que no teu tá lento :| não sei mas a maioria dos putos com pcs d a 5 anos atraz que jogava sims 1 vai ficar desiludida ou então as lojas de informática vão encher de pedidos para pcs novos :D ( o que não é mau... ) :P
 
Para um pais normal acho que não seria mas Portugal (ou quem compra esses ditos pc's) não anda a nadar em €€€

Já tou a ver "taxas de endividamento aos bancos triplicam este natal"... lol

Isto sem falar que os pc's que encontras nas vobis de 500€/1000€ podem servir para muita coisa menos para jogar...
 
Bem, tava a jogar ao Sims 2 e apareceu-me uma situação hilariante. O meu boneco trabalha em desporto, é futebolista, quando foi para o trabalho parece que adoeceu e apareceu-me uma opção para escolher entre dar um comprimido para a dor de cabeça ou tomar umas ervas da ervanária. Escolhi as misteriosas ervas e deu nisto:

http://img18.exs.cx/img18/6596/sims.jpg

:lol: :lol:

O jogo está muitissimo bem traduzido para portugues e muito bem feito tal como dá para ver :001:
 
Última edição pelo moderador:
És Feio caraças :P

e tás mais ou menos como eu em termos de amores no jogo!
Agora é só facturar com Trique-trique :D :D

Eu tenho é bue mais dinheiro :P cerca de 2.600.000 § :D
 
avantix disse:
És Feio caraças :P

e tás mais ou menos como eu em termos de amores no jogo!
Agora é só facturar com Trique-trique :D :D

Eu tenho é bue mais dinheiro :P cerca de 2.600.000 § :D


Lol, não consigo é fazer um filho, faltam-me 3 dias para a velhice e dps já não há potencia para isso :P

tenho pouco dinheiro porque sofri um assalto em que levaram qs tudo o k tinha mm ...
 
eu to a gostar bastante do sims2, mas axei o jogo um bocado pesado, demora muito tempo a carregar os cenarios....
onde é q s desliga a opçao para os sims nao evelhecerem?
 
É um cheat, mas até vem referido no manual do jogo..:D por isso, é um cheat soft.. :D
Carregas shift + ctrl + c, abre a "consola" e escreves aging off.. :)
 
O bururu é um mini-jcmendes... :D

xííííííííííííííííííííters, xííííííííííííííííííííters

Sempre quero ver as inovações que o sims2 vais trazer.. Não estou lá mto curioso, mas quero dar uma espreitadela tb..:D
 
impressões do jogo

Finalmente ontem arranjei o sims 2, para ser honesto pensei ser mais do mesmo, mas com melhores graficos, a verdade é que é muito parecido ao anterior mas tal como o anterior é um jogo viciante comecei a jogar e ja nao quis larga-lo.
Apesar de ter um motor grafico novo eu consegui juga-lo com os requesitos minimos e corre maravilhosamente bem (MUIIIIIITO melhor que o singles).

Nao sei o que diga que nao tenham ja lido nas previews (ou reviews) mas uma coisa que gostei particularmente foi: os desejos de cada sim: Se carregaremos la num botao apaerce os desejos que cada sim tem (ex. o meu sim tem o desejo de arranjar uma namorada, outro desejo é faser "triqui-triqui" com ela (triqui-triqui é o que o jogo chama ao sexo :003: ). Se realizarmos esses desejos ganhamos pontos especiais que podem ser usados para comprar objectos especias ( tipo poção da vida). Infelizmente nessa mesma janela dos desejos existe medos (ex. o meu sim tem medo de receber um "nao" quando pedir "triqui-triqui" á companheira :005: ) se isto acontecer perdemos esses pontos especiais.

Novos promenores tipo um dos sims poe-se a tocar piano e o outro sim poê-se a ouvir ou a dançar ou a dar os parabens ao que esta a tocar.

ISTO AINDA NAO VI MAS LI:

Existem 3 vilas para escolher (1 normal uma vilaestranha e uma outra)
Na vila estranha acontessem fenomenos estranhos como por exemplo o nosso sim mulher desaparecer uma noite, para 9 mesmes depois dar á luz um bebe verde ?!?!?!?!?

Outro promenor interresante é por exemplo uma criança ter um amigo imaginario, se escolhermos essa crianço conseguimos realmente ver esse amigo, mas se escolhermos outro sim vemos apenas a criança a falar para o ar.

Sendo assim aconselho vivamente a jogar este novo sims ta mesmo bacano com um motor grafico bastate fx (apesar dos loadings serem um pouco lentos)

ATENÇAO AOS REQUESITOS MINIMOS:
PIII-800
grafica com T&L (se a vossa grafica nao tiver T&L necessita dum PIV2000)
Mas tb quem tem um pc a partir dos 1500 e nao tem grafica com T&L :002:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo